Mas isso era antes do Xvideos, o Ice agora não quer nem mais saber dela!Vavaeru escreveu: O sujeito tem que ser muito intrépido ou estar muito desesperado, pra tal feito.
Nem com muito boa vontade, não rola.
Só o Ice mesmo!
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Limão no copo de Coca é goy!Mr_Mendes escreveu:
Limão no copo de coca cola - OK
Limão no copo de cerveja - Bumbum guloso

Eu gosto de rodela de laranja no guarana.Mr_Mendes escreveu:
Limão no copo de coca cola - OK
Limão no copo de cerveja - Bumbum guloso

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu coloquei uma foto aqui ontem que ela está de frente e vestida com aparato de muay thay para um ensaio fotográfico que está muito top também, os olhos dela estão foda. Talvez eu passe a usar aquela como avatarLenilson escreveu: Esse avatar seu aí tinha que colocar o nome. A galera aqui não vai reconhecer não.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Sãopaulino... tá explicado!Lenilson escreveu: Eu gosto de rodela de laranja no guarana.

Cade o Queixo?
Já dormiu ou tá chateado com a gente pq estamos chamando ele de senhor de idade???
Já dormiu ou tá chateado com a gente pq estamos chamando ele de senhor de idade???
Sem zueira, não é sempre mas as vezes eu peço. Realmente muda o sabor do guaraná. Guaranã Antartica, com rodela de laranja e gelo no copo é top. Coca eu não ligo muito não, de vez em quando peço.Snickt escreveu: Sãopaulino... tá explicado!
Lembrei aqui que em BH eu tomava todo dia um refrigerante muito parecido com guaranã chamado mate couro, aquele bagulho é bom pra caramba, kkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Num apareceu hj não.Snickt escreveu:Cade o Queixo?

Acho que está de ressaca ainda.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pô, sempre q botam no meu copo, eu tiro, seja limão ou laranja. Mas tiro pq não gosto mesmo, prefiro o refri puro.Lenilson escreveu: Sem zueira, não é sempre mas as vezes eu peço. Realmente muda o sabor do guaraná. Guaranã Antartica, com rodela de laranja e gelo no copo é top. Coca eu não ligo muito não, de vez em quando peço.
Lembrei aqui que em BH eu tomava todo dia um refrigerante muito parecido com guaranã chamado mate couro, aquele bagulho é bom pra caramba, kkkkkkkk.
E adoro esse refri diferente... um dos meus prediletos é o tal de Mineirinho, que eh mais difícil de encontrar.
Serio?Snickt escreveu: Mas isso era antes do Xvideos, o Ice agora não quer nem mais saber dela!
Nos PBP's o manolo ia de encontro com a maré e vociferava a sua ideologia (que ali existia um resquício de beleza) contra tudo e contra todos!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Já vi aqui, valeu Mendes, vamos tentando.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

kkkkkkkkkkk... será q foi o kibe cru???Lenilson escreveu: Num apareceu hj não.![]()
Acho que está de ressaca ainda.
Kkkkkkkkkkkkkkkk, conversa fiada do Snickt. A musa dele é a Esparza mesmo.Vavaeru escreveu: Serio?
Nos PBP's o manolo ia de encontro com a maré e vociferava a sua ideologia (que ali existia um resquício de beleza) contra tudo e contra todos!

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tá feito, passei a te seguir lá. Você vai saber qual é o meu Twitter. Escrevi uma mensagem em inglês em um dos seus tweets direcionados à musaLenilson escreveu: Me add lá, retuita meu twitter pro Tiago e favorita, sei lá como funciona essa porra. Mas faz tudo isso, kkkkkkk. @lenilson1974
Por aqui estou tentando com outro parceiro pra ver se consegue o contato com ele. A gente vai infernizar esse japones até conseguir um item da Joanna pra sortear aqui, kkkkkkk.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Isso foi antes do pessoal aqui dizer pra ele q duas punhetas por semana era pouco pra um cara da idade dele.Vavaeru escreveu: Serio?
Mostramos nossa precupaçao e ele se conscientizou, que se não usar o bagulho com frequencia, atrofia e cai. De lá pra cá, toma-le xvideos!