Brendan Schaub anuncia aposentadoria

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Brendan Schaub anuncia aposentadoria

Mensagem por Victor Martins » 10 Out 2015 10:33

https://www.reddit.com/r/MMA/comments/3 ... etirement/" onclick="window.open(this.href);return false;

Schaub ainda tinha condição de amarrar metade da categoria

Mileto
Contato:

Re: Brendan Schaub anuncia aposentadoria

Mensagem por Mileto » 10 Out 2015 10:48

Fenômeno baiano escreveu:Rogan win by brutality!!!
Exatamente. Rogan tirou a alma dele.

Ele tinha chegado a anunciar que ia descer de categoria, não?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Out 2015 11:13

Poderia ir para outro evento, seria campeão tranquilo dos pesados do Bellator, ainda teria o patrocínio que sempre teve.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 10 Out 2015 11:15

Depois do papo com o Rogan e da comida de rabo que o Dedé deu, eu teria vergonha de subir no octógono, se fosse o Xaube..

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Out 2015 12:26

Anuncia aposentadoria, se livra das obrigaçoes com o UFC e reaparece no Bellator.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Out 2015 12:51

Foda foi o Crocop ser nocauteado por um cara que conseguiu ser nocauteado pelo Minotauro.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Out 2015 13:02

Victor Silva escreveu:Poderia ir para outro evento, seria campeão tranquilo dos pesados do Bellator, ainda teria o patrocínio que sempre teve.
Tranquilo eu não acho, até pq tem um queixinho bem duvidoso, mas com certeza teria grandes chances de pegar a cinta e se manter entre os tops.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 10 Out 2015 15:07

Na verdade ele não anunciou a aposentadoria, tampouco disse algo que já não havia dito antes. Sim, ele não se vê mais como lutador profissional e tem outras prioridades na vida hoje, segundo diz. Em outras palavras, ele deu a entender que parou de lutar, mas nunca chegou a anunciar aposentadoria. Até aí nenhuma novidade, ele já deixou claro há bastante tempo que, ao menos por hora, ele não luta mais. Por exemplo, quando o Bang foi em seu podcast há alguns dias, ele mandou um: "quando nós dois éramos lutadores", já falando como ex lutador.

Basicamente desde que o contrato com a Reebok entrou em ação, o que aconteceu meses após suas derrotas para o Browne e para o Rogan (rs), ele se aposentou. Ele dizia que não lutaria mais nos pesados, que iria descer pra LHW, etc, mas quando esse contrato entrou em ação e o Dana cagou pra ele publicamente tirando onda com seus patrocínios, etc, ali se aposentou. Ali ele claramente deixou claro que não lutaria mais. Mas acho que pode ser provisório. O cara tem uns 32 anos, pode voltar daqui uns 2 ou 3. Até porque, duvido que ele simplesmente irá parar de treinar.

A real é que o Schaub no início era muito superestimado, geral o tratava como um super prospect e eu contra a maré dizia que ele era bem menos do que o tratavam. No entanto, depois que perdeu para Minota e Rothwell a situação se inverteu e passaram a subestimá-lo pra caralho, o tirando como frango. E aí eu passei a defendê-lo e tratá-lo como subestimado. rs

Ele era um bom lutador, ficava ali no fim do top 10. Tinha algum talento, mas foi prejudicado por 2 motivos, o queixo e a falta de QI de luta. Ele tinha velocidade, atleticismo, explosão, se virava bem em todas as áreas, tinha um wrestling extremamente subestimado, etc. Mas bastava entrar um golpe limpo que ele se perdia todo e/ou era nocauteado, isso quando não tomava decisões estúpidas por conta própria. Acho que tinha bastante dificuldade em seguir o game plan, se lutasse com mais inteligência teria tido resultados melhores.

Ainda assim, é uma perda nessa divisão ridícula cheia de frangos.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Out 2015 15:30

Snickt escreveu: Tranquilo eu não acho, até pq tem um queixinho bem duvidoso, mas com certeza teria grandes chances de pegar a cinta e se manter entre os tops.
Realmente o queixo e duvidoso, mas ele melhorou esse aspecto na luta contra o Arlovisk.

Nos pesados de la tem o Kongo que tbm não tem esse queixo td e está relativamente se dando bem, Ele poderia ficar bem por la tbm.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 10 Out 2015 15:35

Fedor x Schaub ???

Maximus

Mensagem por Maximus » 10 Out 2015 15:54

Espero que ele volte, de preferencia fora do UFC.
Mas, de qualquer forma, nao sentirei a falta dele.
"O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Out 2015 16:55

apesar de eu não gostar dele, acho que errou em se aposentar. podia tentar descer de peso, acho que dava.

ou até mesmo ir lutar na segunda divisão, onde curiosamente poderia ganhar mais. aposentar assim logo de cara é exagero.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 10 Out 2015 17:42

Philly Shell escreveu:
Ele deve estar ganhando muito mais agora do q quando lutava.
Qual a ocupação dele?
Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 10 Out 2015 18:35

O Dedé manda um abraço... :bleh:

Responder