Acho isso também, pode até ganhar a CB ou classificar o time no G4, sim, embora eu ache difícil. O que eu acho é que não é um técnico pra um trabalho a longo prazo, como era o caso claro do Osório, pra mim pelo menos.Jackman escreveu:Doriva é mais do mesmo, mas isso não significa que ele não de certo ou não vá ganhar títulos.
Só no aguardo da retranca dele.
Detalhe que é o terceiro técnico de fora que sai corrido do Brasil nessa leva, só falta o Osorio dar muito certo no méxico como o Gareca deu.
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Porra cara, como eu já disse aqui no tópico. Eu torcia pelo Osório, claro que por ser são paulino, mas também pro bem do futebol brasileiro e esses técnicos de sempre, com a mesma mentalidade de sempre, torcia muito pra que ele desse certo e outros times e até a seleção não ficassem recorrendo sempre aos professores da vida. Mas infelizmente o cara foi embora em meio a essa tempestade e a situação é tão ruim, que não podemos nem falar mau do Osório, rsrsrsrs. Está certo ele.codematrixbr escreveu:Estamos lascados Lenilson, não apenas o SPFC mas todos os times do Brasil estão no lixo !
O Sampaoli ontem jantou o Dunga com farofa, ridículo isso. E não se pode falar que o Chile tem mais elenco que o Brasil. Mesmo sem o Neymar temos mais time. O cara fez uma substituição aos 39 do primeiro tempo pra buscar a vitória, abriu um pouco mais seu time mas foi pra cima. Nossos treinadores aqui, simplesmente substituem a posição, ontem Hulk por Ricardo Oliveira. Depois quando está acabando o jogo coloca alguns atacantes na tentativa desesperada de empatar o jogo. Ridiculo.
Infelizmente parece que o 7 x 1 foi pouco pra gente ainda.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Cara.. Pra ser bem sincero... Eu to é desanimado...
vim do futuro e posso assegurar que mestre Doriva vai erguer o troféu da cdb junto com mestre Aidar
ctz
ctz
É, minha fonte no conselho tava certa... Se for real esse email ai e se tem gravacao eh game over! Vamos ver, Ataide tem a obrigacao de convocar uma entrevista coletiva. Aidar cair eh questao de tempo....

e mesmo a gente com 3 falencias e sendo o time grande mais novo, conseguimos ser o clube mais vencedor do paísUrso_Verde escreveu:
kkkk a quarta né, você quis dizer ? kkkkkk
![]()
![]()
foda né?
Editado pela última vez por Pegaso em 09 Out 2015 14:12, em um total de 1 vez.
Urso_Verde escreveu:
![]()
![]()
po urso .... teu time tem 1 dono e o estadio outro dono e ta querendo tirar onda de time rico?
Paulo dono do palmerda Nobre
W dono do chiqueiro Torre
era melhor quando a parmalat ajudava ... menos humilhante
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Somos 2....DOSTRY escreveu:Cara.. Pra ser bem sincero... Eu to é desanimado...
Tá feio o negócio. .. e pior.... sem perspectivas de melhoras...
- Jase Robertson
- Contato:
vocês poderiam pedir ajuda à super-diretoria pra sair desse mar de lama de vocêsViolentFunky escreveu:É meu parceiro..
Essa é uma prática corriqueira,acredito que todos os presidentes fazem. Nada justifica que esse lixo também faça..as mudanças tem que provir do estatuto,modo de governança,legislação do futebol e etc..
Se esse lixo sair,entra outro e faz igual. To totalmente descrente..pqp.
- Jase Robertson
- Contato:
flag e cia. ajudariam a botar em ordem essa várzea aí
CDB de qual ano?Pegaso escreveu:vim do futuro e posso assegurar que mestre Doriva vai erguer o troféu da cdb junto com mestre Aidar
ctz
Painho nos enganou..
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Mestre Aidar não,pqp..não diga isso a esse ser repulsivo que está decretando uma possível queda. Muita merda vai respingar ainda..ano q vem ou no próximo vão ser semelhantes ao ano de 2013. Sem dinheiro,sem patrocínio até mudar a gestão,uma possível CPI,velho.. é tipo os gamba depois da MSI. Jamais diga q esse ser vivo é mestre..
Mestre só existem dois; que são Telê e senhor Osório. O resto é purple belt no máximo.
Mestre só existem dois; que são Telê e senhor Osório. O resto é purple belt no máximo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Black Flag até esse dias pediu 10 milhas pro banco..Jase Robertson escreveu:flag e cia. ajudariam a botar em ordem essa várzea aí
Só rainha Patricia Amorin q vai levar a nassão pro seu devido lugar.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Urso, pare de acreditar em tudo o que vc vê na internet ou no fax, pelamordedeus. Vc diz que os mulambos são alienados, mas vc não fica longe não.Urso_Verde escreveu:
![]()
![]()
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Aí não né,Jase Robertson escreveu:
vocês poderiam pedir ajuda à super-diretoria pra sair desse mar de lama de vocês
mesmo na merda sempre ganhamos títulos e gostamos de um bom time. Somos enjoados e nisso até a galera tem razão.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes