Leco escreveu:Vai valer tiro de meta, e pisada na mente !
WAARRR PRIDE !!
Podiam fazer cro crop vs minotauro ou uma revanche do jones vs shogum
Leco escreveu:Vai valer tiro de meta, e pisada na mente !
WAARRR PRIDE !!

Digo mais, qual a chance desse indiano enfiar uma porrada que seja de verdade no Fedor (bolsa gigantesca, que se perde pra um Zé Ninguém já era). Falam de armação no UFC aqui (muita gente aliás), mas queria saber se o indiano me enfia uma no Fedor e esse cai fedendo no ringue, o que acontece??? Esse maluco sairia vivo do Japão????????Gardenal_JJ escreveu:Alguem tem duvidas q vai ser soh um evento de Freak Show pros japoneses?
N vai ter luta decente....
@pridefcneverdie
Mas e quem não gostava das lutas freak?Gardenal_JJ escreveu:Alguem tem duvidas q vai ser soh um evento de Freak Show pros japoneses?
N vai ter luta decente....
E beeeeeeem maior, kkkkkkkkkk.Pitbull escreveu:gabi maior que o fedor... caramba
Pelo sim, pelo não eu acharia melhor garantir, vai que dá merda, kkkkkkkkkkk.Filipe escreveu:
É bem por ai... Se o indiano nocautear o Fedor ele se joga pra trás e simula um duplo nocaute.
Mas o cara é muito cru no mma, n acho que eles se preocuparam em armar nada n.
@pridefcneverdieMarketing para o New Pride... a intenção é atrair o público, Sakuraba é um ídolo no Japão... independente de estar detonado ou não.sohnos escreveu:nao curti a presença do sakuraba no evento. Sou fã do cara, mas 46 anos, corpo todo detonado, vai fazer oq?
Bem q poderiam "treina lo" e colocar como entrevistador/ comentarista ( Rogan no UFC. )

Verdade, Blue... na época de ouro do Pride, ninguém mais queria saber de UFC, era um evento de segunda, decadente.Blue Ocean escreveu:Para quem curtiu a adrenalina do Pride...putz, difícil assistir na boa o UFC.
Lancaster escreveu:
Verdade, Blue... na época de ouro do Pride, ninguém mais queria saber de UFC, era um evento de segunda, decadente.
Tomara que a anouncer do Pride seja novamente a Lenne Hardt, aquela doida que gritava... no começo eu achava ridículo o jeito dela anunciar os lutadores, mas com o tempo fui vendo que aquele jeito de anunciar causava uma adrenalina danada, como essa entrada do Wand...![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 257 visitantes