tem que fazer isso mesmo. a diferença das chances dele nessa categoria atual e na de cima é ABISSAL: na atual, ele tem grandes chances de ser campeão (aliás, dá pra dizer que nunca perdeu a cinta); na de cima, seria top 10 no máximo, sem chance nenhuma contra a nata da 84.
o negócio é perder gordura, e se for preciso, um pouco de massa tb. mas acho que pela altura, ele com um bf baixo já não precisa desidratar muita coisa.
Hendricks vai tentar "mini corte de peso" para evitar subir
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Hendricks vai tentar "mini corte de peso" para evitar su
Cara, ele parece ser bem redneck mesmo.nobremaia escreveu:O problema é que o Henricks, com todo respeito, me parece ser um puta de um redneck. Não é um cara lá muito inteligente, vamos dizer assim. Ele não entende a importância de se manter em forma quando se é um atleta profissional que precisa bater um determinado peso antes de competir. Acho que o fato do pai dele ter sido bem rigoroso com ele desde moleque, o obrigava a fazer flexões, abdominais, etc, desde muito novo e o obrigou a treinar wrestling desde criança, independente da vontade do Johnny, pode ter uma certa contribuição nisso.
Ele competiu a vida inteira e foi obrigado a bater peso a vida inteira e provavelmente tinha o pai o mantendo na linha na questão alimentícia, talvez por isso agora adulto ele coma como um urso prestes a hibernar quando em OFF. E a viajem é que no wrestling ele lutava até 78,9 com a pesagem 1 hora antes da luta. A solução talvez seja o Johnny voltar a morar com o pai. rs
Re: Hendricks vai tentar "mini corte de peso" para evitar su
Pq? Por causa do "garfo"? Se for assim, dá pra dizer que ele nunca ganhou.brunolobo escreveu:tem que fazer isso mesmo. a diferença das chances dele nessa categoria atual e na de cima é ABISSAL: na atual, ele tem grandes chances de ser campeão (aliás, dá pra dizer que nunca perdeu a cinta); na de cima, seria top 10 no máximo, sem chance nenhuma contra a nata da 84.
o negócio é perder gordura, e se for preciso, um pouco de massa tb. mas acho que pela altura, ele com um bf baixo já não precisa desidratar muita coisa.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]