Rumor: John Dodson subindo para o Peso Galo
Rumor: John Dodson subindo para o Peso Galo
Ariel Helwani informou, Dave Doyle tweetou, e o Ariel deu RT
Pra quem está no limbo dos moscas, ok. Mas se almeja chegar a mais uma disputa de cinturão, acho que o caminho é mais difícil.
O Sherdog publicou ontem uma matéria de opinião, de Todd Martin, pedindo o fim da categoria mosca.
Se o êxodo continuar, perdendo nomes como Lineker, Dodson, acho que a categoria corre sério risco.
Pra quem está no limbo dos moscas, ok. Mas se almeja chegar a mais uma disputa de cinturão, acho que o caminho é mais difícil.
O Sherdog publicou ontem uma matéria de opinião, de Todd Martin, pedindo o fim da categoria mosca.
Se o êxodo continuar, perdendo nomes como Lineker, Dodson, acho que a categoria corre sério risco.
Re: Rumor: John Dodson subindo para o Peso Galo
Sei que tem gente que gosta, mas é uma categoria que se fosse desfeita poucos sentiriam falta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Palhaço de Fórum
Deve estar iludido pelo fato de já ter derrotado o campeão num early sttopage bastante ordinário.
- Victor Silva
- Contato:
Respeito sua opinião Lenilson, Mas a categoria é muito boa, Tem ótimos lutadores, porém o campeão é um monstro.Lenilson escreveu:Sei que tem gente que gosta, mas é uma categoria que se fosse desfeita poucos sentiriam falta.
Não li o texto pois não tive tempo, Mas de cabeça não vejo motivos pro fim da categoria.
Era mais fácil o DJ subir de categoria.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Eu também gosto, e acho uma categoria necessária. Muita gente fica pequena na BW, só teria chance mesmo nos moscasVictor Silva escreveu:
Respeito sua opinião Lenilson, Mas a categoria é muito boa, Tem ótimos lutadores, porém o campeão é um monstro.
Não li o texto pois não tive tempo, Mas de cabeça não vejo motivos pro fim da categoria.
Porém, um campeão dominante que não vende + má vontade do público médio pode derrubar sim a categoria. Lineker e Dodson já subiram. Acredito que o Benavidez possa subir também com a saída do Dillashaw da Alpha Male. Se o DJ subir também, pronto, acaba com todos os mínimos resquícios de interesse do povão na categoria.
Concordo que tem ótimos lutadores Victor, mas o que eu quis dizer foi que pouca gente sentiria falta dessa categoria. Tipo se acabasse a categoria na vejo gente falando com saudades dela daqui a uns anos. Tipo aquele saudosismo, "aquela categoria era foda demais", "poderia voltar", etc... Isso que eu quis dizer e eu até curto as lutas de alguns nomes da categoria, tem gente que nem assiste, por exemplo.Victor Silva escreveu:
Respeito sua opinião Lenilson, Mas a categoria é muito boa, Tem ótimos lutadores, porém o campeão é um monstro.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie-
andremuaythai
- Contato:
O principal argumento do texto do Sherdog é que das últimas 14 lutas da categoria, foram 12 decisões e só 2 TKO, num total de quase 3 horas e meia de luta. Realmente é um saco ver aquela movimentação frenética mas sem punch e sem efetividade, não por falta de técnica ou esforço dos lutadores, mas por falta de força física mesmo. Por mim poderia ter só dos penas para cima. Eu preferia ver o UFC quando não tinha as categorias mais leves e as lutas femininas, antes assistia os eventos inteiros com preliminares, agora só vejo algumas lutas de lutadores que curto assistir, se calhar de uma dessas lutas ficar deslocada das lutas mais interessantes do evento vejo outra hora gravado.
- Victor Silva
- Contato:
Acho que o problema não é o campeão em si, e sim que muita gente visa apenas as categorias mas pesadas, isso não tem jeito mesmo.Mileto escreveu:
Eu também gosto, e acho uma categoria necessária. Muita gente fica pequena na BW, só teria chance mesmo nos moscas
Porém, um campeão dominante que não vende + má vontade do público médio pode derrubar sim a categoria. Lineker e Dodson já subiram. Acredito que o Benavidez possa subir também com a saída do Dillashaw da Alpha Male. Se o DJ subir também, pronto, acaba com todos os mínimos resquícios de interesse do povão na categoria.
Mas se o DJ subir, outro assumiria a categoria e teriamos mil novas possibilidades.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
eu era hater dos moscas até pouco tempo atrás, mas hoje já gosto.
Só acho que esse é o limite, chega né. DW tava até falando em uma menor
Só acho que esse é o limite, chega né. DW tava até falando em uma menor
Victor Silva escreveu:
Vim seco para comentar isso, mas você foi mais rápido. A categoria tem bons lutadores e as vezes proporciona boas lutas só que tem um campeão muito acima da média passando a patrola em geral. Não acho que a categoria tem que acabar, cabe aos donos do evento garimparem mais talentos mundo afora para dar uma oxigenada. Quanto ao Mighty Mouse subir, todo mundo sabe o que vai dar: - Continuará sendo top mas vai perder para alguém que se sobressair no tamanho e força física.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
A categoria é nova no ufc. Pra deixar saudade tem que dar tempo pra se desenrolar melhor e no caso do dodson o problema é o limbo de ter perdido 2 x pro campeão mais ter ganho do TJLenilson escreveu: Concordo que tem ótimos lutadores Victor, mas o que eu quis dizer foi que pouca gente sentiria falta dessa categoria. Tipo se acabasse a categoria na vejo gente falando com saudades dela daqui a uns anos. Tipo aquele saudosismo, "aquela categoria era foda demais", "poderia voltar", etc... Isso que eu quis dizer e eu até curto as lutas de alguns nomes da categoria, tem gente que nem assiste, por exemplo.
É como falaram que das ultimas 14 lutas 12 foram por DEC. É complicado pro evento isso e não empolga o fã que não é hardcore. Mas como eu disse, eu assisto todas as lutas e acho uma categoria bem disputada, exceto pelo campeão.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Rumor: John Dodson subindo para o Peso Galo
Eu acho que a categoria deve existir pelo simples fato de que 90% dos pesos moscas pareceriam crianças lutando nos galos.
As categorias de peso devem contemplar todos os biotipos possíveis.
As categorias de peso devem contemplar todos os biotipos possíveis.
- rei gabiru
- Contato:
Boa luta ele contra o Tomas.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Gosto da categoria dos moscas, claro que não é minha favorita, mas tem grande lutadores extremamente rápidos e técnicos.
Caso pensassem em eliminar a categoria dos moscas mesmo, o correto seria ajustar o peso dos galos num intermediário. Daí os galos "pequenos" permaneciam na categoria (o próprio Dillashaw seria um exemplo) e os galos um pouco maiores teriam que ir pros penas obrigatoriamente.
Caso pensassem em eliminar a categoria dos moscas mesmo, o correto seria ajustar o peso dos galos num intermediário. Daí os galos "pequenos" permaneciam na categoria (o próprio Dillashaw seria um exemplo) e os galos um pouco maiores teriam que ir pros penas obrigatoriamente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."