Mãos letais? Joguei no google e achei uma foto sua, confirma?Pegaso escreveu: tu se esqueceu quem é o melhor striker da divisão?
inclusive assassinei o tupac no ultimo evento, até me senti meio mal
mas nao tenho culpa de ter mãos letais

Mãos letais? Joguei no google e achei uma foto sua, confirma?Pegaso escreveu: tu se esqueceu quem é o melhor striker da divisão?
inclusive assassinei o tupac no ultimo evento, até me senti meio mal
mas nao tenho culpa de ter mãos letais
Foi só você parar de gastar grana com um treinador top (Eu) e começar a treinar na garagem da sua casa que já perdeu pro Lenilson, um lutador de 60 anos de idade. E agora vai perder pro homem da sexta-feira.Antocrives escreveu:O melhor striker da categoria sou eu.
Uma pena que vcs ainda nao viram todo meu potencial, mas em 5 eventos todos vão me chamar de "João Jedrzejczyk", "Striking God" ou "The Knock-Outer".
Lenilson é um velho matreiro e fica 1 semana sem tomar banho antes da luta. É cheiro de asa, urina, bunda, tudo junto.Michael Scofield escreveu:
Foi só você parar de gastar grana com um treinador top (Eu) e começar a treinar na garagem da sua casa que já perdeu pro Lenilson, um lutador de 60 anos de idade. E agora vai perder pro homem da sexta-feira.
Hahahahaha.rei gabiru escreveu:
Lenilson é um velho matreiro e fica 1 semana sem tomar banho antes da luta. É cheiro de asa, urina, bunda, tudo junto.
Seu velho safado.rei gabiru escreveu:
Lenilson é um velho matreiro e fica 1 semana sem tomar banho antes da luta. É cheiro de asa, urina, bunda, tudo junto.
Vencedores disponíveis: Patatá Atômico, MH92, Scorpion Kiss(RS), Fenômeno Baiano(BA), Pvt RockScorpion Kiss escreveu:Cadê o cardárpio? Vencedores e perdedores disponíveis, quero escolher um frango bem gordo.
Sério Garcez? Nesse combate aí vai voar pena para tudo quanto é lado, quero só ver a organização limpar o Octagon para poder prosseguir com o restante do evento.Garcez escreveu: Combate 7: Pegaso(SP) x Icecold(RJ) II
No ultimo evento eu venci o top Fedor no PVT e aqui perdi pro meu parceiro e prospect PVT Rock.Lenilson escreveu:Gaybiru acho que está numa sequencia de -7. Não sabe mais o que fala.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes