Conspirações - O mundo não é como nos contaram.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sarinvx
Contato:

Re: Conspirações - O mundo não é como nos contaram.

Mensagem por sarinvx » 03 Ago 2015 21:33

mancha_thai escreveu:Que fonte boa, um site chamado avioes e musicas, mais credibilidade que isso, só se for assinado pela Rainha da Inglaterra. :ymapplause: :ymapplause: , no mais, sempre tentarão mascarar as coisas.
Acho que vc deveria ler sobre o AUTOR e proprietário do site. Mais credibilidade que alguém com 28 anos de aviação, só alguém com mais de 28 anos de aviação. E isso meu amigo, nem a Rainha da Inglaterra.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 03 Ago 2015 23:14

Voltei só pra dizer que o site aviões e música eh muito bom e foi um dos precursores a levar a sério aquele aviao da Malásia sumido explicando por A+B com ceticismo o que poderia estar a conhecendo e não alarmista o igual o G1 e R7. Até favoritei no googlechrome.
E outro o dono do site eh o Lito piloto experiente de aviação a mais de vinte anos.
Entre e confira antes de tirar o mérito do site.
Por que eh mais fácil acreditar no que você pensa do que em sites sérios?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 04 Ago 2015 07:05

Teoria dos ricos querendo destruir a porra toda eh sem lógica pq os ricos adoram duas coisas:

1. Dinheiro
2. Poder

Dinheiro pelo próprio dinheiro e pelo prazer q ele proporciona (viagens, boa comida, pepekas, etc)

Poder por saber q mandam na porra toda e foda-se (seja na empresa, na mansao, etc)

Agora tu acha inteligente q os caras queiram destruir tudo e viver em.bunkers sem ver o Sol, nem seus iates, cavalos, coberturas, ilhas, etc?

Sem ter um monte de gente fazendo as melhores comidas para eles e preferir passar o resto da vida comendo enlatado e aguentando a mulher xarope no pé? (Pq rica tb eh xarope)

Sem ter pepekas novas a disposição quando quiserem pelo simples fato de serem ricos?

Semana passada levei um milionario para comer no giraffas (não tinha outra opcao na hora)

Precisavam ver a cara de nojinho, agora pensa comendo enlatado e bolacha água e sal!!!!!

O mundo de hoje da tudo q o rico quer, não precisa destruir a porra toda com fumaça química saindo de aviões.
Imagem

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 04 Ago 2015 09:40

Noob escreveu:Não tem jeito, a pessoa quando quer acreditar em algo, nada tira ela de cabeça.

Fui procurar para explicar o cara que aquilo é normal e encontrei isso aqui, agora olha os retardas nos comentários também falando a mesma coisa:

http://www.avioesemusicas.com/o-que-e-a ... gunta.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu acho que você que acredita deve fazer um cruzada contra os carros também, o "rastro químico" nos escapamentos dos carros nos dias frios.

Inclusive, num dia bastante frio, aquela pessoa na rua respirando e você vê a condensação do ar que ela solta na respiração, aquilo é rastro químico. Não fique perto dela! Sua mãe, seu pai, pode tá envolvido nessa conspiração.

É para rir!!!!!

Fui e não volto mais!

PS: os caras são tão burro, mas tão burros, que vão contra um fenômeno natural que qualquer dia frio você vê na boca de alguém. Nem para falar que no meio da condensação os caras soltam veneno para camuflar. MAs não, falam que condensação não existe e que aquilo tudo é veneno kkkkkk.....
Esqueçamos tudo por alguns instantes apenas para admirar esse comentário :
Artur Facciollo Caue Baron von Förster • 20 dias atrás
Permita-me apresentar-me: Sou ingenheiro formado pela renomada Faculdade Santana e tenho mais de 3 anos de experiencia em aviacao, (sem contar o tempo que fiz stagio) ok? So pra tu ter uma ideia, deve dar uns 5 anos no total.
Tenho especialidade em turbinas de aviao de medio e grande porte e ja fui convidado varias vezes e trabalhas na GE nos Estados Unidos mas nunca aceitei pois so brasileiro e nao desistu nunca. Ate a NAZA ja me fez proposta. Conheco este blog a muito tempo. Existem algumas besteirinhas que o Lito escreve de vez em quando mas em geral, acredito que ele passa bem a informacao para um publico mais leigo como voce, o que quero dizer e que fazia tempo que ninguem se superava no absurdo por aqui como voce.
A fumaca nada mais e do que o escapamento das turbinas assim como nos carros e quando mais antigo o aviao, mais fumaca ele vai soltar. E somente isso.
=))

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 04 Ago 2015 10:31

Hall escreveu:Teoria dos ricos querendo destruir a porra toda eh sem lógica pq os ricos adoram duas coisas:

1. Dinheiro
2. Poder

Dinheiro pelo próprio dinheiro e pelo prazer q ele proporciona (viagens, boa comida, pepekas, etc)

Poder por saber q mandam na porra toda e foda-se (seja na empresa, na mansao, etc)

Agora tu acha inteligente q os caras queiram destruir tudo e viver em.bunkers sem ver o Sol, nem seus iates, cavalos, coberturas, ilhas, etc?

Sem ter um monte de gente fazendo as melhores comidas para eles e preferir passar o resto da vida comendo enlatado e aguentando a mulher xarope no pé? (Pq rica tb eh xarope)

Sem ter pepekas novas a disposição quando quiserem pelo simples fato de serem ricos?

Semana passada levei um milionario para comer no giraffas (não tinha outra opcao na hora)

Precisavam ver a cara de nojinho, agora pensa comendo enlatado e bolacha água e sal!!!!!

O mundo de hoje da tudo q o rico quer, não precisa destruir a porra toda com fumaça química saindo de aviões.
Pois é...

Alem do absurdo da teoria que os Aviões soltam veneno, qual o motivo dos caras(Devem ser os Illuminati) em matar todo mundo e fuder a porra toda?

Viver igual o vilão do filme mad max mantendo virgens em cativeiro?

Muita paranoia acreditar num troço desses.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 05 Out 2015 10:43

É óbvio que existem interesses secretos, planos de dominação e tudo o mais. Só que esse negócio de nova ordem mundial etc é uma cortina de fumaça. Faz as pessoas perderem tempo buscando conspirações globais enquanto esquecem o que realmente está acontecendo. Enquanto um monte de gente discute fumaça de avião ou discos voadores olhando pra cima, tem uma empresa ignorando leis ambientais e explorando o solo. Existem governos concretos manipulando países, com interesses antagônicos, ganhando muito dinheiro com guerras reais, enquanto se discute governo mundial, moeda única, iluminati e rotary clube.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 05 Out 2015 15:49

Exato amigo!
Infelizmente...
Vou te mandar uma MP!

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 05 Out 2015 19:51

Vejam esse clip e digam que não tem uma "agenda" rolando aqui

phpBB [video]

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Out 2015 19:55

Essa e a unica conspiração que acredito.
phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Out 2015 20:23

No início eu pensei q tinha gente zoando, mas o pior q era sério.

Algumas teorias da conspiração são verdadeiras, fato. Agora querer achar que sempre existe algo por trás de tudo, eh sim ser lunático ou querer se achar mais inteligente/esperto do que os outros.

Enfim, o que importa é o sujeito ter saúde e ser feliz, né?!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Out 2015 20:37

Qui-Gon Jinn escreveu:Essa e a unica conspiração que acredito.
phpBB [video]
É... Realmente é preocupante, não sei o que pode acontecer depois disso.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Out 2015 00:10

E sobre as sociedades secretas? Alguém com algo a comentar? De alguma que comprovadamente existe ou que se tem muitas evidencias?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 06 Out 2015 01:27

Lenilson escreveu:E sobre as sociedades secretas? Alguém com algo a comentar? De alguma que comprovadamente existe ou que se tem muitas evidencias?
Sei sobre os iluminattis, fui iniciado, mas não posso me comprometer com detalhes senão teria que te matar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Out 2015 01:29

Fpmg escreveu:
Sei sobre os iluminattis, fui iniciado, mas não posso me comprometer com detalhes senão teria que te matar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkkkkkkkkkkk B-)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 06 Out 2015 14:11

Pra quem curte teorias da conspiração indico os livros O Pêndulo de Foucault e Número Zero, de Umberto Eco. Um que tira uma onda disso é História Abreviada da Literatura Portátil, de Vila-Matas, mas esse é escrito de maneira mais séria(propositalmente, pra parecer ser real), aí pode ser mais chato pra quem está só querendo descontrair. É ironia fina.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Responder