Essa Joelma é uma vaca.
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Essa Joelma é uma vaca.
kkkkk editaram o título do tópico.
kkkkkk esse tópico é muito engraçado, pqp!
Nego doído por causa da separação de "Chimbinha" e Joelma de uma banda chamada "Calipso" ou "Calypso", sei lá.
Mas enfim, gosto é gosto e temos que respeitar o regionalismo, certo?
Nego doído por causa da separação de "Chimbinha" e Joelma de uma banda chamada "Calipso" ou "Calypso", sei lá.
Mas enfim, gosto é gosto e temos que respeitar o regionalismo, certo?
Re: Essa Joelma é uma vaca da buceta cabeluda.
The Trooper escreveu:
Eu nunca tinha ouvido falar nessa gostosa antes de ver o tópico dela aqui, assim como nunca tinha ouvido falar na tal da Miley Cyrus antes de ela começar a aparecer fazendo aquelas caretas ridículas toda hora. A maioria dessas cantoras ou atrizes do público feminino (pré) adolescente muita gente só conhece quando vazam algumas fotos ou vídeos mesmo.
Mas o Chimbinha eu já conhecia faz tempo. Inclusive já vi a explicação dele pro apelido, que seria uma derivação de "Bichinha". Rola várias fuleragens também do Chimbinha como "deus do metal"
![]()
Chimbinha e o guitarrista do OBituary:
Esse cara na foto nao é o chimbinha mesmo nao neh? Pelo estilo musical dele impossivel imaginar que conheça e muito menos goste do Obituary.
Depilaram a Joelma para se adequar ao tópico kkkk
Tenho uns amigos no Pará, e a fama dessa Joelma é de temperamental e geniosa, já a do Chimba, de sonso.
Essa maluca doou pra igreja na qual congrega, uma fazenda com 850 cabeças de gado. E ele aceitou para não contraria-la.
Não entrando no mérito chifrístico que é um problema deles, mas o que me causa perplexidade é que dá noite pro dia ele virou um cara violento, com histórico de agressão a funcionários etc. E ela nunca reclamou!?
Enfim, a música já é ruim e pra aturar teatro de quinta o público é que tinha que receber.
Tenho uns amigos no Pará, e a fama dessa Joelma é de temperamental e geniosa, já a do Chimba, de sonso.
Essa maluca doou pra igreja na qual congrega, uma fazenda com 850 cabeças de gado. E ele aceitou para não contraria-la.
Não entrando no mérito chifrístico que é um problema deles, mas o que me causa perplexidade é que dá noite pro dia ele virou um cara violento, com histórico de agressão a funcionários etc. E ela nunca reclamou!?
Enfim, a música já é ruim e pra aturar teatro de quinta o público é que tinha que receber.
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- Queixodevidro
- Contato:
Fiz uma pequena compilação das respostas fechadoras de tópicos kkkkkkk
Tem que ser amigo de vcs kkkkkk
Depois de ler esses posts fiquei sem opção de resposta.
Tem que ser amigo de vcs kkkkkk
Depois de ler esses posts fiquei sem opção de resposta.

Jackman escreveu:Triste pra caramba tendo que ver a melhor banda do brasil passando por essa crise.
Espero que tudo se resolva e o mundo volte a ter essas letras genias e musicas que todo mundo gosta.
É como a separação dos beatles, deixa todo mundo triste.
KRATOSCS escreveu:Axl Rose devia chamar o Mestre chimbinha para ser o guitarrista no lugar de slash.
Blue Ocean escreveu:Perdemos a Elis.
Perdemos o Raul.
Perdemos o Cazuza.
Perdemos o Renato Russo.
Perdemos o Gonzaga pai e filho.
Perdemos a Cássia Eller.
Perdemos o Tim Maia.
O que poderá acontecer de pior com nossa música?
Não, perder Calipso não!!!!!
Nile escreveu:O mestre das guitarradas não merece isso não , seu virtuosismo que fez o sucesso da banda
FaEL escreveu:Mestre Chimbinha deveria ir tocar no Slayer.
Dumog escreveu:Não quero nem pensar num mundo sem o fraseado da guitarra do Mestre Chimbinha...
MH92 escreveu:Calypso sem Mestre Chimba é igual a Guns n Roses sem Slash, perde a alma, a essência. Não é a mesma coisa.
Bruges escreveu:Eu uso o topete loiro por influência do mestre Chimbas.
Ele deveria sair e entrar no G3 para tocar ao lado de mestres como Malmsteen, Satriani, Vai.
bicolor escreveu:Dave Mustaine vai arranjar uma vaga no Megadeth pro Chimbinha. War Chimbinha!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Nada rapaz... é até minimamente necessario ouvir outros gêneros, por pior que seja o estilo que ele toca.fethai escreveu:[/spoiler]
Esse cara na foto nao é o chimbinha mesmo nao neh? Pelo estilo musical dele impossivel imaginar que conheça e muito menos goste do Obituary.
Dá uma pesquisada sobre o Luiz Caldas ("nega do cabelo duro, que não gosta de pentear kkkk") tocando metal pra vc ver... tem no youtube!
-Você disse pipocas?
- Johnny Ramone
- Contato:
Não é bem assim. Há inumeros casos de bandas que trocaram o vocal e seguiram com a sua carreira. Deep Purple teve vários vocais durante a sua trajetória. Black Sabbath idem. Há casos em que a troca de vocal até melhora a banda. Eu particularmente gosto muito mais do barão vermelho com o frejat cantando que o cazuza. E gosto muito mais do van halen durante a fase do sammy haggar.Lancaster escreveu:Olha, eu não sei dizer a importância do Chimbinha para o Calypso, mas sei que sem a Joelma, o Calypso nunca seria o que é ou foi... o maior destaque de uma banda é o vocal... independente se o cara é um bom guitarrista, baterista, gaiteiro ou seja o que for... qualquer instrumentista pode ser substituído, mas não é qualquer vocal que consegue substituir outro consagrado... a banda perde sua característica, acho... eu, particularmente, não conseguiria imaginar o Bee Gees fazendo sucesso sem o Barry Gibb e seu falsete... nunca mais ouvi Nightwish sem a Tarja turunen... não imagino o Evanescence sem a Amy Lee.
Quando o instrumentista também compõe as letras e músicas, é claro que sua presença se torna tão imprescindível quanto o vocal, mas ainda assim a saída de um vocal tem um efeito mais prejudicial para a banda, na minha opinião... cada um tem uma característica muito pessoal na voz e consequentemente se torna uma marca registrada da banda... se o vocal sair, fudeu a banda... por isso o desespero do Chimbinha em reatar a relação e ter que brigar na justiça para continuar na banda.
E como vc mesmo disse, as vezes não é só o guitarrista que vc perde. Perde o compositor. Aí que mora o perigo. Se for o chimbinha o cara por trás de todas as composições do KY, essa mulher tá fazendo uma cagada homérica. Era melhor fazer como os ramones e seguir com a banda mesmo com toda treta entre vocalista e guitarrista.
Verdade ferreira, é porque nas composiçoes desses caras nao se percebe minimamente, por mais distante que seja, qualquer influência de metal, entao à primeira vista parece ser absurdo que eles tenham alguma relaçao com o estilo.Kferreira escreveu:
Nada rapaz... é até minimamente necessario ouvir outros gêneros, por pior que seja o estilo que ele toca.
Dá uma pesquisada sobre o Luiz Caldas ("nega do cabelo duro, que não gosta de pentear kkkk") tocando metal pra vc ver... tem no youtube!
Quatro paginas e nenhum confrade postou a foto da lomba que o mestre chimba traçou que deu o b.o. ?
( eu nao sei embedar foto , alguma boa alma faça aí o favor )
( eu nao sei embedar foto , alguma boa alma faça aí o favor )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu sou o contrário de você , preciso cazuza e David lee roth kkkkkkkkkkkkJohnny Ramone escreveu:
Não é bem assim. Há inumeros casos de bandas que trocaram o vocal e seguiram com a sua carreira. Deep Purple teve vários vocais durante a sua trajetória. Black Sabbath idem. Há casos em que a troca de vocal até melhora a banda. Eu particularmente gosto muito mais do barão vermelho com o frejat cantando que o cazuza. E gosto muito mais do van halen durante a fase do sammy haggar.
E como vc mesmo disse, as vezes não é só o guitarrista que vc perde. Perde o compositor. Aí que mora o perigo. Se for o chimbinha o cara por trás de todas as composições do KY, essa mulher tá fazendo uma cagada homérica. Era melhor fazer como os ramones e seguir com a banda mesmo com toda treta entre vocalista e guitarrista.
abukake escreveu:
Eu sou o contrário de você , preciso cazuza e David lee roth kkkkkkkkkkkk

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Infelizmente o Calypso (e o Brasil) vai perder a guitarra swingada do Metre Chimba...
é tipo o boxe aveludado do Pepey...
é tipo o boxe aveludado do Pepey...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
é muita mitagem num único local...KRATOSCS escreveu:
Já pensou uma parceria do mestre Belo voz de veludo com o mestre da guitarra romântica Chimba?, se é loko cachorro.
Vai ser ppk voando pra todo lado....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
Moicano wants MONEY!
Sobre esses shows , podemos ver uma claríssima falta de profissionalismo da Joelma.
Foi chifrada ? Beleza, Se divorcie e encerre com tudo, ou resolvam isso em casa e sigam com seus shows , porque seus fãs que pagaram pelo ingresso, Não tem nada com isso e não merecem ver essa falta de respeito por um integrante da banda.
Vingancinha baixa viu!
Fora essa viadagem de 'fãs divididos' , porra estão escolhendo um lado !
E agora virá com essa de carreira solo, se der sorte de achar um bom produtor/promotor/manager como era o Chimbinha pode até funcionar, do contrário só ela sai perdendo dessa parada.
A gente tira sarro do cara, pq a musica é bem zoada, mas não tem como tirar o chapéu para um cara que fazendo tudo praticamente sozinho nos bastidores, criou a fama dele e da esposa, o cara veio lá do Pará e até onde sei , sem ajuda de Lei Rouanet.
Foi chifrada ? Beleza, Se divorcie e encerre com tudo, ou resolvam isso em casa e sigam com seus shows , porque seus fãs que pagaram pelo ingresso, Não tem nada com isso e não merecem ver essa falta de respeito por um integrante da banda.
Vingancinha baixa viu!
Fora essa viadagem de 'fãs divididos' , porra estão escolhendo um lado !
E agora virá com essa de carreira solo, se der sorte de achar um bom produtor/promotor/manager como era o Chimbinha pode até funcionar, do contrário só ela sai perdendo dessa parada.
A gente tira sarro do cara, pq a musica é bem zoada, mas não tem como tirar o chapéu para um cara que fazendo tudo praticamente sozinho nos bastidores, criou a fama dele e da esposa, o cara veio lá do Pará e até onde sei , sem ajuda de Lei Rouanet.
Ah outra coisa, nem lembrava mais desse Mix Calypso do Obituary rsrs
Quando vi essa foto ri por uns 3 dias
Mas sacanagem acharem que o Trevor Peres conhecia o Chimba, Essa foto foi tirada em Aeroporto e o Obituary tava em Belém nessa turnês na certa alguém da produção brasileira próximo a ele sugeriu a foto, que dizem, também foi muito bem recebida pelo mestre ...
Saquem só :

E pro choro de haters , a foto não é montagem mesmo rsrs
Quando vi essa foto ri por uns 3 dias
Mas sacanagem acharem que o Trevor Peres conhecia o Chimba, Essa foto foi tirada em Aeroporto e o Obituary tava em Belém nessa turnês na certa alguém da produção brasileira próximo a ele sugeriu a foto, que dizem, também foi muito bem recebida pelo mestre ...
Saquem só :

E pro choro de haters , a foto não é montagem mesmo rsrs