Spoiler:
Vitória de Joseph Benavidez (10-2 no UFC) por decisão unânime contra o duro daguestanês Bagautinov (3-2 no UFC) em uma luta equilibrada e que não empolgou.

Po nobre, minha lógica é que se o cara chegou no ts , lutou e só perdeu do 1, pode ser o 2.nobremaia escreveu:Foi uma luta muito parelha e qualquer resultado seria aceitável, mas eu achei que o Bagautinov venceu essa luta. Como eu vinha dizendo, Joe B não é mais o número 2 do peso. Aliás, gostaria de saber o que a galera que discordou de mim após o último evento do UFC, quando eu disse que o Benavidez atualmente não é mais o número 2, e não passaria por Horiguchi, Dodson e Cejudo, tem a dizer agora. Se ainda acham que ele ainda é o número 2 do peso.. Joe B é muito bom, mas seu auge já passou e hoje tem alguns melhores que ele no peso.
@pridefcneverdieEntendo o que vc tá falando, mas tô focando mais na questão do potencial. Deixando o ranking um pouco de lado.Eureek escreveu:
Po nobre, minha lógica é que se o cara chegou no ts , lutou e só perdeu do 1, pode ser o 2.
Entre horiguchi , dodson e Joe B , só lutando entre si pra ter certeza, pois a diferença é muito pequena .
Eu hj, tb apostaria no horiguchi contra ambos, e na minha opinião o Joe b e mais difícil que o dodson pois tem o jiu mais justo e apesar de não quedar tão bem como o dodson , não queda mal e poderia talvez finalizar .
O ranking do UFC aponta o dodson e o benevidez empatados em segundo, horiguchi e cejudo tão atrás de formiga, mccall .
Eu já falei aqui que não concordo com o critério do ranking e por mim, o cara só tomava a posição se batesse o lutador acima . Por esse critério , benevidez continuaria em 2 até alguém ganhar dele .
Acho que o UFC vai casar esses caras entre si e poderemos em breve comprovar
Sent from my iPhone using Tapatalk
Não acho que o Horiguchi venha evoluindo demais, ele sempre teve esse nível aí desde que chegou ao evento. Sempre foi um monstro..LF 84 escreveu:Como disseram aí, Horiguchi, Dodson e Benavidez só perderam pro campeão... Então só lutando entre eles pra saber.
Se o auge do Joe já passou, o do Dodson tb já, aparentemente (em especial depois das lesões)... Eu apostaria no primeiro em um luta entre eles. Contra o Horiguchi eu já não sei, pq o japa vem evoluindo demais, tá no caminho contrário...
Outra coisa: A luta foi dura, mas acho forçação de barra ver vitória do russo... http://mmadecisions.com/decision/6497/J ... Bagautinov" onclick="window.open(this.href);return false;
(E notem, o único cara que viu vitória do Bagautinov marcou 30-27, o que demonstra que ele obviamente tava fazendo qualquer outra durante a luta, menos prestando atenção nela)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes