São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
aquatico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por aquatico » 03 Out 2015 23:04

pior é q nao tem tecnico no mercado

se o osorio fosse honesto e saisse apenas no final do ano, acho q a diretoria deveria ir atras de um tecnico estrangeiro

mas na situaçao atual, realmente, nao sei oq fazer

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Out 2015 23:36

Não tem nem jeito de tirar Pato pra deixar o Centurion, mesmo o Pato fazendo pose pra selfie antes de Finalizar pro gol ele finaliza no gol, já o Centurion deuzolivre...

Matheus Reis é infinitamente superior ao Reinaldo em todos os fundamentos existentes no futebol, não que isso seja grande coisa, mas ele é melhor q esse desgraça do Reinaldo.
Thiago Mendes é nosso melhor jogador isso alguns jogos, é o dono do meio campo, não o vejo perder 1 dividida a tempos, verdadeiro motor do time, jogador de selecinha fácil fácil.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Out 2015 23:45

O nível dos árbitros brasileiros são ridículos, deram uma falta do Ganso só pq o carrinho foi trás mas o Ganso pega a bola e cai por cima do cara, pronto deu falta... Falta boba do lateral direito adversário dentro da área adversária em vez de dar pênalti, ele deixa passar, e o pior que não dar a falta foi o comentário do belletti q deve tirar uns 50k por mês só pra comentar futebol e falar que foi falta mas não o suficiente pra ser pênalti. A vai toma no meio do cu, porra vive disso e não sabe a regra dessa merda, a regra fala que se foi falta dentro da área é pênalti e ponto final, não existe essa de mais falta ou menos falta, porra é falta ou não é....
Sem falar do gol anulado onde o Rogério estava meio metro em posição legal...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 03 Out 2015 23:50

so quarta a decisao

mas q merda de novela

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 04 Out 2015 03:01

colei no jogo hj e pqp.. esse thiago mendes eh incansavel. mlk corre demais

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Out 2015 07:58

ao q parece ele ja ta fechado com o mexico, porem quer ficar ate o final do ano

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 04 Out 2015 10:24

A cada jogo vejo muita evolução como time, jogadores se achando em novas posições, jogadores de nível (R.Caio/Pato) claramente beneficiados por um sistema de jogo definido. Ontém o ataque errou bastante na ultima bola, mas as jogadas saíram

E...o homem vai embora e porque ele quer, chegou na hora errada. Poucas vezes viu-se o clube tão desorganizado/dividido.

R. Caio foi o melhor ontém, TM falhou apenas nas finalizações
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 14:46

KRATOSCS escreveu:É Oficial, Osório na seleção do México, parabéns diretoria.
Ond vc viu?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 14:53

O que eu vejo no caso do osorio é mais uma merda da diretoria, está deixando o cara se queimar com a torcida(ele não mente e não foge de respostas), pra se ele sair dizer que não teve culpa, mas não vejo ninguém tentando fazer nada para que ele fique no SPFC.

Segue abaixo um pedaço do texto escrito pelo Birner, se eu fosse a diretoria faria isso pra ontem, aliás o texto é da semana passada.

Oportunidade de se redimir e privilegiar o time

Em vez de cobrar algo de Juan Carlos Osorio, além das questões táticas, técnicas e de administração do elenco nas quais ele tem dado uma goleada de competência se comparadas com o que os cartolas realizam no Morumbi, melhor seria fazer algo para reconstruir a confiança quebrada pela cartolagem.

Não adianta apenas prometer algo quando o técnico pode ter a oportunidade de realizar o sonho pessoal de dirigir seleção capaz de chegar ao Mundial.

No lugar de Ataíde Gil Guerrero, ofereceria, ainda hoje, aumento salarial ao Juan Carlos Osorio, a prorrogação do contrato por, no mínimo, mais 3 anos, e enorme aumento de poderes sobre todo futebol da instituição.

Além de exercer a função atual, o colombiano teria maior ingerência sobre as categorias de base, com direito de escolher métodos de treinamentos e técnicos para Cotia.

Os atletas subiriam ao profissional com menor dificuldade na execução de fundamentos básicos do esporte, em especial o passe, jogariam com facilidade em mais de uma posição, e teriam maior leitura das necessidades do time em campo.

O clube estabeleceria uma filosofia de futebol ofensivo, que prioriza o toque de bola, a marcação adiantada, e a imposição pela qualidade individual em prol do coletivo.

Teria cara e personalidade próprias, determinaria seu estilo, construiria pilares para formação de uma identidade futebolística que a maioria da torcida gosta.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 15:19

Então Guilherme, eu realmente não sei como se leva esse tipo de coisa em outros países, mas foi mau conduzido por ele sim (Osório). Justamente por querer ser correto e não mentir e nem omitir informações e isso fudeu com tudo.

Claro que a proposta é boa e ele tem o direito de aceitar, mas não vejo também a diretoria fazendo absolutamente nada pra ele ficar.

Na minha opinião, se ele for e acho que irá, será um perda gigantesca pro time e digo isso mesmo que saia no final do ano.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 15:41

Guilherme Wolverine escreveu:
Cara sem sombra de dúvidas ele omitiu que estava negociando. A gente ficou sabendo da negociação pela imprensa que já dava certa a ida dela a pelo menos 20 dias e nesse meio tempo ele deu coletiva falando que não tinha nada de negociação.

Como eu disse a diretoria tem muita culpa pois minou a confiança dele, mas não acho que teríamos força para fazer frente a proposta mexicana e o clube não está em posição de fazer loucuras financeiras.

E cuidado com o que vc lê na imprensa, o Birner é cria do Juca Kfouri e um dos que recebia "um por fora" do Juvenal para não atacar a antiga diretoria, parou de receber e começou a atacar agora. Não que a diretoria não mereça ser muito criticada, mas se ele e parte da imprensa fizessem isso na época do Juvenal talvez hoje não estivéssemos nessa situação lamentável.
Acho que omitir foi uma palavra errada, o que eu quis dizer é que se perguntam, ele não diz como outros, não vou falar sobre isso, ou sai pela tangente, entendeu? Foi nesse sentido que eu quis dizer.

Sobre o Birner concordo, mas postei essa parte desse texto pois concordei com ele, o restante não sei se é verdade ou não então não postei. Nessa parte é uma opinião de uma semana atrás e concordo com ela.

De resto concordo contigo e agora só resta aguardar.

Abraço.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 04 Out 2015 16:08

Muito mimimi em torno desse Osório,se quer ir embora que vá e meu SP vai seguir em frente de um jeito ou de outro.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 04 Out 2015 16:34

milton cruz permanecera

nao ira com o osorio pro mexico

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Out 2015 17:28

Doriva tá colocando a Ponte com 5 vitórias seguidas, o cara é um Simeone brasileiro

eu apostaria nele, mas ele parece um cara muito ético pra deixar o time assim

venire
Contato:

Mensagem por venire » 04 Out 2015 18:09

Pegaso escreveu:Doriva tá colocando a Ponte com 5 vitórias seguidas, o cara é um Simeone brasileiro

eu apostaria nele, mas ele parece um cara muito ético pra deixar o time assim
Ele saiu do Botafogo/RP para o Vasco ntes mesmo de estrear.
Doriva me parece treinador de times de menor expressao.

Responder