[OFICIAL] Saint Seiya: Soul of Gold [THE END]
Re: [OFICIAL] Saint Seiya: Soul of Gold [#EPI 08] - SHAKA NE
Episódio do Shaka foi muito bom, aliás, destaque também pro Máscara da Morte que foi muito bem utilizado.
Agora o último episódio do Saga foi sensacional também, aliás, não daria para esperar algo diferente. Uma pena que essa série será bem pequena.
Agora o último episódio do Saga foi sensacional também, aliás, não daria para esperar algo diferente. Uma pena que essa série será bem pequena.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Re: [OFICIAL] Saint Seiya: Soul of Gold [#EPI 08] - SHAKA NE
pois é, ta acabando já \:Pegetto escreveu:Episódio do Shaka foi muito bom, aliás, destaque também pro Máscara da Morte que foi muito bem utilizado.
Re: [OFICIAL] Saint Seiya: Soul of Gold [#EPI 09] - SHAKA NE
http://anitubebr.xpg.uol.com.br/categor ... ul-of-Gold" onclick="window.open(this.href);return false;
recomendo que vejam por aqui, ja que tem a opção em HD
só clicar ali no player nessa opção
recomendo que vejam por aqui, ja que tem a opção em HD
só clicar ali no player nessa opção
Re: [OFICIAL] Saint Seiya: Soul of Gold [THE END]
o maluquin ali disse que soul of gold teve 50 milhões de views
mt bom
mt bom
isso não é surpresa nos Países da america do Sul,França e etc é um anime super famoso apesar de ser bem desconhecido no Japão..Pegaso escreveu:o maluquin ali disse que soul of gold teve 50 milhões de views
mt bom
Myth Cloth EX - DeathMask de Cancer - God Cloth
Foda essa coleção Ex do Soul of Gold, mas em média 500,00 , por cada figura não dá !
Sou pobre e me contento com os regulares rsrs.
Quando entrevistei o produtor do Soul of Gold na CCXP , ele falou que as armaduras foram desenhadas em conjunto com a Bandai , até pra ver qual seria mais prática de se articular ou mais estética. Ele não quis dizer com o publico lá, mas me falou depois que deve pintar uma nova animação, provavelmente baseado no EpisodioG, Santia Sho, next dimension, ou segundo ele, até algo diferente disso. Lost Canvas ele falou de problemas contratuais , então infelizmente seria difícil =/
Sou pobre e me contento com os regulares rsrs.
Quando entrevistei o produtor do Soul of Gold na CCXP , ele falou que as armaduras foram desenhadas em conjunto com a Bandai , até pra ver qual seria mais prática de se articular ou mais estética. Ele não quis dizer com o publico lá, mas me falou depois que deve pintar uma nova animação, provavelmente baseado no EpisodioG, Santia Sho, next dimension, ou segundo ele, até algo diferente disso. Lost Canvas ele falou de problemas contratuais , então infelizmente seria difícil =/