MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 00:47

Po, acho aritana de boa, e tem hater para caralho hahahaha vi o instagram dela agora, e tava cheio de comentario para ela sair.

Foda que a mulher so fazia comida apática..
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 05 Ago 2015 00:48

É, acho que eles levaram em conta o histórico. Ela vinha nesse sai ou não sai há um tempo.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 05 Ago 2015 00:50

Aritana e seus pratos iguais que prepara para os filhos.

Era limitada, veio seguindo cada fase no erro dos outros. Mesmo caso do Marcos.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 00:50

Dinheiro, a gente corre atras etc é foda hahahaha a mulher é milionária.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 05 Ago 2015 00:51

Estranho os participantes elogiando assim a Marona, talvez a edição tenha fodido um pouco com a popularidade dela.
Chuliquenta dando chilique novamente, mas manja mto
Pra variar a Paola zuando a delicinha da Sabrina
A diferença da cara da Paola pra essa eliminação pra passsada, nessa ela tava com aquele sorriso cínico de danada, semana passada só faltou chorar
Esses chefs tão enchendo o rabo de grana com essa quantidade de merchan, pqp Milton Neves deve estar com inveja.
A Man Got to Have a Code

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 05 Ago 2015 00:53

leitini escreveu:Fernando mandou muito
Meio q desafiou os chefs e ainda fez a melhor torta.. E os chefs comentando "eel acha q sabe mais q agent"
Japa manda bem. So nao sabe trabalhar em grupo hahaha e isso pra mim tem sido a parte de humor do programa.. O cara eh mo estouradinho na cozinha
Agora deve sair a aritana.. Tinha muito liquido na torta dea
Teve culhão mesmo!
Desafiou e provou que a proposta foi correta.
Acho q é o melhor de todos ali, mas o que fode é não saber o significado de grupo e boca fechada.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 05 Ago 2015 00:54

Molecula escreveu:Dinheiro, a gente corre atras etc é foda hahahaha a mulher é milionária.
É fácil falar isso quando se nasceu em berço de ouro e nunca se preocupou com as contas do mês.

A realidade da vida do cidadão comum é muito diferente do simples "dinheiro a gente corre atrás".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 05 Ago 2015 00:56

Foda-se a Ten Ripley, já era pra ter vazado faz tempo, fiquei preocupado que não vi o Cristiano na chamada do próximo programa. Acho que o trem desgovernado da Bahia passou mau e pediu arrego, hoje ele quase soltou um guará lá de cima da bancada, que foda, tava torcendo por ele... :mf_depressed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2015 01:00

iquesm escreveu:Foda-se a Ten Ripley, já era pra ter vazado faz tempo, fiquei preocupado que não vi o Cristiano na chamada do próximo programa. Acho que o trem desgovernado da Bahia passou mau e pediu arrego, hoje ele quase soltou um guará lá de cima da bancada, que foda, tava torcendo por ele... :mf_depressed:
Tomara que fique mais tempo e arrume uma treta com o Fernando.

Mas o japa é malandro e não cresce para cima do baiano que já mandaria um "martelo" na cara dele sem pestanejar. =))
Tapirus terrestris

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 05 Ago 2015 01:06

iquesm escreveu:Foda-se a Ten Ripley, já era pra ter vazado faz tempo, fiquei preocupado que não vi o Cristiano na chamada do próximo programa. Acho que o trem desgovernado da Bahia passou mau e pediu arrego, hoje ele quase soltou um guará lá de cima da bancada, que foda, tava torcendo por ele... :mf_depressed:
\\
tava pensando nisso tbm, tentando lembrar dele na chamada mas nao lembrava.. tomara q ele continue

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 01:16

Acho que o baiano ja ta trampando em um restaurante ate.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Ago 2015 01:19

FaEL escreveu:
É fácil falar isso quando se nasceu em berço de ouro e nunca se preocupou com as contas do mês.

A realidade da vida do cidadão comum é muito diferente do simples "dinheiro a gente corre atrás".
Até achei ela gente boa no programa, mas pega mal pagar de uma coisa que nao é, como ela fez. Ela é milionária, e tava ali so pelo trofeu, e ponto. Assumisse isso. Ainda tentou mandar que gostaria de fazer aquele curso ali hahahaha maroni deve pagar aquilo ali para ela em menos de 1 dia trabalho, facilmente.

Mas enfim, apesar dessas declaracoes dela, ela aparente ser gente boa.

Abraço!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Ago 2015 01:20

Caralho, eu tinha pensado que hoje ia ser top, e foi !
A prova em grupo foi animal, comida do amazonas, lá do nortão.. mt massa. Agora a goumertização é foda, vá servir formiga pra alguém na tua casa!? Vá lá e ponha formiga no arroz de domingo pra tu vê o que acontece. KKKKKKKKKKKK

Ripley precisava sair. Sabrina cagadíssima, NÃO SABE COZINHAR e tá lá, mohammad versão nipo-feminina. Ela e o marcos precisavam ter saído faz tempo.

Fernando combrou bronca demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais man, achei que ia sair hoje, o cara humilhou. Se fosse um troço de pontos corridos o cara já tinha ganho faz tempo, cozinha de mais, de longe é o melhor dali.. mt técnico e consistente.

Paola pegou pesado no barco (estava gostosíssima, MTO GOSTOSA de calça), Jacquin tá tão zoeira nas broncas que a galera nem gela mais com ele.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 05 Ago 2015 01:52

Peguei só os últimos episódios o Fernando parece disparado o melhor, nem consigo torcer contra.

Torcendo pela Jiang e pelo Cristiano, mas seria injusto o Fernando não ganhar.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 05 Ago 2015 02:08

Molecula escreveu:Dinheiro, a gente corre atras etc é foda hahahaha a mulher é milionária.
Sei não, lembro no início do programa q mostraram a casa dela e era bem mediana...

Responder