Cris ‘Cyborg’ ameaça processar Ronda Rouse

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Re: Cris ‘Cyborg’ ameaça processar Ronda Rouse

Mensagem por Lenilson » 04 Ago 2015 12:23

Brutus escreveu:
Mas se ela não bate o peso, não tem que ficar desafiando a Ronda. A Ronda já disse q não vai subir pra enfrentar ela. Ou a Cris desce, ou ela nunca vão lutar. A brasileira tem 2 opções: 1- Tentar descer pra vencer a Ronda e ganhar muita grana e ficar famosa no mundo inteiro. 2- Seguir a vida na categoria dela ganhando seus dólares pra tentar ter uma aposentadoria decente no futuro. Se a alternativa 1 não é viável pra ela, então paciência. O único fato é que a Ronda não vai atrás dela. Se ela não pode ir atrás da Ronda, segue a vida e esquece a Ronda, pq se ela não descer, essa luta nunca vai acontecer.

Acho que se a Cyborg não vai conseguir descer, ela deveria se assumir como freak e ganhar ainda mais massa pra enfrentar a Gabi Garcia no novo Pride no Japão. Pelo menos vai ganhar mais dinheiro do que ganha no Invicta.
Pô Brutus, mas ambas fazem isso. A mídia faz isso. Nós mesmos fazemos isso. Acho que começou com a Ronda essa parada de falar da Cyborg, então não tem essa de para com isso. Quanod a Ronda fala da Cuba, parece que tratam de forma diferente, é o mesmo papo, desce de peso e pega ela. Eu acho que essa luta não vai acontecer por dois fatos. A Cyborg não consegue bater o peso e a Ronda não vai colocar em risco o que conseguiu, pra mim é simples. Agora que uma vai falar da outra até depois que parar vai. Mulher é foda, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Ago 2015 12:33

Mr_Mendes escreveu:
Eu não vi essa série de fotos, sério mesmo. E acho que a Cris deve ter tomado uns Hgh da vida para ficar com essa constituição física toda. A Cris Cyborg não tem nada a perder e tudo a ganhar, a Ronda tem muito a perder e nem tanto assim a ganhar, parece que a próxima luta da Cyborg vai ser em catchweight , então é isso... Se ela quiser surfar na onda da Ronda Rousey ela vai ter que entrar nas regras do jogo, ou seja, bater 135 lbs
Vou postar duas fotos somente que dá pra ter noção. A Ronda ao lado da Zingano e a Cris ao lado da mesma.

Imagem

Imagem

Aqui um forista postou a briga que é ela bater o peso da categoria de cima, assistam que vale a pena.

phpBB [video]

Ou seja, pra mim não consegue bater o peso.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Ago 2015 12:35

Brutus escreveu:Putz acho q nem compara, tirando a Bethe a Ronda só pegou pedreira, só q ela vence tão fácil q as meninas se tornam até medianas na cabeça das pessoas. Mas basta assistir as lutas delas contra outras lutadoras que dá pra ter uma ideia do nível delas... A Miesha luta muito, a Zingano, a McMann, aquela q esqueci o nome q pegou as costas da Ronda, todas elas são boas lutadoras, inclusive nessa luta q citei a Ronda mostrou que também tem coração.

Não to com tempo agora mas depois a gente da uma comparada no cartel das duas q vai ficar claro como a Ronda pegou adversárias melhores.

A Gina nunca foi melhor q a Miesha e ainda por cima quando enfrentou a Cyborg ela já tinha praticamente abandonado o MMA e se dedicado ao cinema, voltou só pra fazer essa luta se não me engano.
Se a Miesha lutar com a Cyborg você vê algo diferente do Ko no primeiro round? Olha que até entrar a mão dela contra a Eye ela estava apanhando legal.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 04 Ago 2015 12:51

Jarbe Direto escreveu:Falar que a Cyborg já usou bomba, tudo bem, todo mundo já sabe, mas falar que ela AINDA usa é preciso provar mesmo [-(

Não atoa que tem a cara do wanderlei silva.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 04 Ago 2015 13:55

Hans de Sulivan escreveu:

Não atoa que tem a cara do wanderlei silva.
kkkkkkkk Não discordo, muito pelo contrário, mas após o teste no qual ela realmente CAIU o que for apontado e não comprovado são apenas suposições ou até mesmo acusações sem provas, não é verdade ? :dunno:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Ago 2015 16:24

Lenilson escreveu: Vou postar duas fotos somente que dá pra ter noção. A Ronda ao lado da Zingano e a Cris ao lado da mesma.

Imagem

Imagem

Acabei de ver o vídeo e Pra mim também não consegue bater o peso, nisso nós concordamos, mas vamos lá:

Olhando as fotos das 2 aí (Cyborg e Rousey) quem das duas você acha mais provável de ter tomado HgH? Quem das duas é mais provável de ter se entupido de bomba durante boa parte da vida esportiva?
O único jeito da Cyborg dividir o octagon com a Ronda é batendo 135, ninguém no lugar da Ronda arriscaria subir, já que não dá para bater esquece UFC, esquece a Ronda e continua sem prestígio surrando umas no Invicta.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Tanaka-bjj
Contato:

Mensagem por Tanaka-bjj » 04 Ago 2015 16:27

Ta parecendo a super luta do Anderson Silva e Saint Pierre que não saiu do imaginário,sinceramente eu não acho que o campeão de uma categoria tem que provar algo vencendo o campeão da outra.

A diferença nesse caso é que a Ronda fica provocando a Cyborg o tempo todo ao contrário do Canadense que ficava na dele apenas não negava o desafio.

Mas um fato interessante é que tem lutadores que conseguem incomodar e muito o UFC ao ponto de tirar o Dana do sério casos do Fedor e da Cris.

O mundo todo sabe que as 2 são as melhores de suas respectivas categorias e o UFC deveria criar a categoria da Cris e garantir as 2 melhores no evento.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Ago 2015 17:34

Lenilson escreveu: Vou postar duas fotos somente que dá pra ter noção. A Ronda ao lado da Zingano e a Cris ao lado da mesma.

Imagem

Imagem

Aqui um forista postou a briga que é ela bater o peso da categoria de cima, assistam que vale a pena.

phpBB [video]

A Zingano é GOSTOSA DEMAIS, PQP, e ainda é milf

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Ago 2015 17:59

Mr_Mendes escreveu:
Acabei de ver o vídeo e Pra mim também não consegue bater o peso, nisso nós concordamos, mas vamos lá:

Olhando as fotos das 2 aí (Cyborg e Rousey) quem das duas você acha mais provável de ter tomado HgH? Quem das duas é mais provável de ter se entupido de bomba durante boa parte da vida esportiva?
O único jeito da Cyborg dividir o octagon com a Ronda é batendo 135, ninguém no lugar da Ronda arriscaria subir, já que não dá para bater esquece UFC, esquece a Ronda e continua sem prestígio surrando umas no Invicta.
Entendo seu ponto de vista, porém não é só a Cyborg que fala da Ronda, volta e meia é o contrário. Com relação a doping é uma coisa complicada, mas em se tratando de atleta olimpico americano não podemos duvidar de nada. Mas sei lá, acho que infelizmente pra quem gosta de MMA não veremos essa luta ou se acontecer vai ser tipo Mayweather vs Pacquiao, já no fim da carreira e o que tem mais nome escolhendo o que quer e quando quer e aí perderia toda a graça.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Ago 2015 19:28

Brutus escreveu:[quote="Lenilson]Imagem
Sei que não tem nada a ver com o assunto discutido , mas nessa foto a Zingano tá com a buceta marcando lindamente na calcinha
[/quote][/quote]
Tá foda nessa foto mesmo. :lol:

Imagem
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Canção Desconhecida

Mensagem por Canção Desconhecida » 04 Ago 2015 20:55

Na minha humilde opinião tanto a Cyborg quanto a Ronda tem medo de perder para a outra.
Por causa disso essa luta nunca vai acontecer, pois nenhuma delas vai aceitar sair de sua zona de conforto para enfrentar a outra. Ainda mais a Ronda que já tem o status de "maior lutadora de todos os tempos" por ser do UFC, ter mais mídia, etc...

Esportivamente falando só saberemos quem é a maior de todos os tempos depois do resultado da luta entre elas, mas comercialmente falando a Ronda já tem esse status, e dificilmente vão facilitar a vida da Cyborg para (tentar)provar o contrario.
"Nada além do amor é o que parece."

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 04 Ago 2015 22:00

Canção Desconhecida escreveu:Na minha humilde opinião tanto a Cyborg quanto a Ronda tem medo de perder para a outra.
Por causa disso essa luta nunca vai acontecer, pois nenhuma delas vai aceitar sair de sua zona de conforto para enfrentar a outra. Ainda mais a Ronda que já tem o status de "maior lutadora de todos os tempos" por ser do UFC, ter mais mídia, etc...

Esportivamente falando só saberemos quem é a maior de todos os tempos depois do resultado da luta entre elas, mas comercialmente falando a Ronda já tem esse status, e dificilmente vão facilitar a vida da Cyborg para (tentar)provar o contrario.
pois é, então cabe a brasileira se esforçar e descer de peso.

Ronda já é campeã, que quer corre atrás, o desafiante é quem tem de se adaptar as exigências do campeão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Ago 2015 22:25

tópico errado
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Ago 2015 22:27

A Cyborg pode espernear o quanto quiser. Não adianta: não cabe ao campeão se dirigir até onde está o desafiante. E sim o contrário.

A Ronda sabe muito bem disso e vai ficar, com toda a razão, justamente no lugar em que está.

Também acho que ela já demonstrou ser mais lutadora que a Cyborg, porque limpou a categoria com base na técnica, enquanto a brasileira sempre venceu muito mais pela brutalidade, beneficiada pela vantagem física diante das oponentes.

Não quero dizer com isso que ela não tenha técnica. Tem suas qualidades como striker, mas está longe de ser excepcional.
Editado pela última vez por Baden em 04 Ago 2015 22:36, em um total de 1 vez.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 04 Ago 2015 22:36

Imagem

não me espantaria se a ronda estivesse jantando com o overeem

Responder