Imagens flagram ataque de pitbull no Centro ...
Re: Imagens flagram ataque de pitbull no Centro ...
O dono do Pitbull é totalmente responsável pelo seu cão solto na rua, independente de qualquer coisa. Quem tem um cachorro da raça deve ter consciência que os riscos e os cuidados devem ser muito maiores e é justamente por conta disto que não é qualquer um que pode ter um animal desses, no entanto e infelizmente, um monte de imbecil irresponsável se acha capaz de ter um. No mais, o moleque do Poodle é um bundão; pô, tudo bem que assusta, é uma cena complicada e tal, mas convenhamos, você vê seu animal de estimação sendo brutalmente atacado e não reage nem por instinto? Pegue um pedaço de pau, chuta o focinho do Pitbull, sei lá... O que não dá é ficar erguendo o cachorrinho como se fosse um pneu para o Pitbull agarrar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Então tenho muitos amigos que tem a raça e eu tb..Pinhão escreveu:O que me parece é que o pit não se incomodava com pessoas, mas sim com animais, e já ouvi falar disso, que os Bulls não gostam de outros cães....... procede isso? quem tem contato com a raça?
Sempre achei o pitbull uma raça de cachorro muito maneira... mas tenho pouco conhecimento sobre...
tiro pelo meu, minha sogra tinha medo pq ouvia "esse é o cachorro que mata pessoas"..
tem uns foristas que tenho contato já mandei fotos dele..
o meu deita no sofá p ver tv, adora caminhar na casa tem um pintcher e um labrador já grandes quando ele chegou.
no inicio ele era rejeitado pelos outros hj se enturma..nunca brigou c eles...labrador já mordeu ele algumas x..e ele não revidou..
vejo pelo meu...minera trata ele que nem criança (ate festa de aniversario ele teve) o maior problema dele é com cães que vem na mesma calçada dele...ele meio que trava, mas eu sempre seguro ele e dou esporro.
c minha filha ele sempre brinca (o problema que ele é grande e qndo corre p pega e devolver a bola derruba ela..)
como falaram eles tem energia p kct e tem que gastar (e olha q nem precisa ser arrastando pneu e subindo em árvore..simples caminhada ja ajuda...
a unica vez q vi q ele ficou agitado latindo..foi um fim de semana q viajei e ele não passeou e meu cunhado levou a namorada lá mas ai trancava ele ..(na caebça dele ele tava perdendo o direto de ver tv na sala por causa da visita..ai começou a latir..mas depois que ele foi brincar c o cão ele ja tava calmo..queria atenção mesmo.
vejo o pitbull muito mais tranquilo que rotweiler por exemplo..é como se fosse um soldado, depende de como vc adestra, enquanto tem uns que são MF (mestre em faxina) outros são maquinas de guerra
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O ignorante é outro; não é o Padeiro e nem o pitbull.....Lancaster escreveu:
A ignorância não é sua... o ignorante é esse cachorro do diabo.
.
Pro mano ae que perguntou- grande parte dos cães d raças "de guarda" são agressivos com outros cães, mesmo qd são mansos com humanos. Por isso entra a figura essencial do dono em criar o cachorro de maneira que ele socialize com outros cães desde filhote, isso pra que o animal não veja a presença de outro por perto como disputa de território.
Mas é mais fácil jogar a culpa no cão...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pois é, o ignorante sou eu mesmo... tantos ataques de pitbull que se vê por aí, e o ignorante é quem não gosta da raça... os donos dos pitbulls que atacaram também diziam o mesmo que você antes dos ataques.kyo_spirit escreveu: O ignorante é outro; não é o Padeiro e nem o pitbull.....![]()
Pro mano ae que perguntou- grande parte dos cães d raças "de guarda" são agressivos com outros cães, mesmo qd são mansos com humanos. Por isso entra a figura essencial do dono em criar o cachorro de maneira que ele socialize com outros cães desde filhote, isso pra que o animal não veja a presença de outro por perto como disputa de território.
Mas é mais fácil jogar a culpa no cão...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Cachorro do inferno esse, policial tinha que ter apagado ele na casa do dono já que vive escapando e perseguindo animais dos outros e o dono é irresponsável, imagina o dia que matar um cachorro de alguém o constrangimento que vai ser.
Sobre o dono era um moleque, não deve ter 18 anos, deve ter cagado de ver um monstro desses vindo para cima.
Sobre o dono era um moleque, não deve ter 18 anos, deve ter cagado de ver um monstro desses vindo para cima.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
E a culpa dos assaltos a faca nos pontos de onibus no RJ é da Tramontina....essa maldita empresaLancaster escreveu:
Pois é, o ignorante sou eu mesmo... tantos ataques de pitbull que se vê por aí, e o ignorante é quem não gosta da raça... os donos dos pitbulls que atacaram também diziam o mesmo que você antes dos ataques.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Como se as facas pulassem sem o manejo de alguém, né?kyo_spirit escreveu: E a culpa dos assaltos a faca nos pontos de onibus no RJ é da Tramontina....essa maldita empresa
Realmente, tem um amigo meu que tem um Rotweiller que bixo, o cachorro é o nenê da boca preta! late pra tudo... e pra todos hahaha,
mas posso dizer que ele é um "soldado", pq deu o comando o bixo para na hora! não sai do portão por nada...
se eu tivesse casa certamente ia querer ter um pitbull!
mas posso dizer que ele é um "soldado", pq deu o comando o bixo para na hora! não sai do portão por nada...
se eu tivesse casa certamente ia querer ter um pitbull!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
há uns 3 meses atrás eu estava passeando com o meu vira-lata e um pit bul escapou...eu estava há uns 10 metros de distancia, do outo lado da rua.
aconteceu tudo muito rápido e quando eu percebi eu estava girando com o meu cachorro sobre o meu eixo pro pit não pegar ele.
Nisso a coleira escapou do pescoço e no mesmo movimento eu já girei a coleira pra cima e desci com tudo no pit. A parte da fechadura tem uma parte grande de metal e deve ter pego em alguma parte mais sensível, pois na mesma hora ele parou de correr atrás do meu cachorro.
Nessa hora o dono do pit apareceu e chamou ele pra dentro e ele obedeceu. Eu devia ter dado uma chamada nele mas como estava grato por nada ter acontecido ao meu cachorro e a mim eu fui embora sem falar nada.
Pra quem criticou o menino eu acho complicado pois é uma situação bem tensa e tudo ocorre muito rápido com pouco tempo para agir de maneira eficaz...
aconteceu tudo muito rápido e quando eu percebi eu estava girando com o meu cachorro sobre o meu eixo pro pit não pegar ele.
Nisso a coleira escapou do pescoço e no mesmo movimento eu já girei a coleira pra cima e desci com tudo no pit. A parte da fechadura tem uma parte grande de metal e deve ter pego em alguma parte mais sensível, pois na mesma hora ele parou de correr atrás do meu cachorro.
Nessa hora o dono do pit apareceu e chamou ele pra dentro e ele obedeceu. Eu devia ter dado uma chamada nele mas como estava grato por nada ter acontecido ao meu cachorro e a mim eu fui embora sem falar nada.
Pra quem criticou o menino eu acho complicado pois é uma situação bem tensa e tudo ocorre muito rápido com pouco tempo para agir de maneira eficaz...
Se a culpa é do dono ou do cachorro eu não sei, só sei que quero distância dessas porras...
SKYWALKER escreveu:Lá em casa esse pitbull tinha apanhado...
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...
Gato é um bicho do capiroto...
Quanto ao assunto do tópico...
Pitbull + dono mundiça = Isso ai que aconteceu no video... E dai pra pior, o moleque ali teve sorte...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pode fechar. Saporra é perigosa pra caralhoLEV escreveu:Se a culpa é do dono ou do cachorro eu não sei, só sei que quero distância dessas porras...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Jarbe Direto
- Contato:
Falar que o dono do cachorro que foi atacado é babaca, medroso, é errado demais cara. Não tenho nada contra a raça, mas é um pitbull vindo pra cima de você, e ele ainda fez um esforço pra salvar seu cachorro, no desespero você não consegue raciocinar direito mesmo, imagina o cagasso ?
- Tanaka-bjj
- Contato:
SKYWALKER escreveu:Lá em casa esse pitbull tinha apanhado...
Gato Ninja se garantiu contra 2.
Pode ser que o pitbull seja dócil para o dono e sua família, não querendo dizer que será dócil com estranhos... os donos de pitbull sabem da tragédia que podem causar se escapar na rua... nenhum dono inteligente deixaria o seu pitbull passear na rua sem coleira, porque é um cão de temperamento imprevisível, e pela força que tem, se ficar enraivecido e atacar uma criança pode ser fatal.
É óbvio que o dono que tenha bom senso, não deixará seu cão escapar na rua... por mais dócil que ele seja, é um risco para ele arcar com as responsabilidades caso aconteça uma tragédia... assim sendo, não se pode chamar de ignorantes os que temem e não gostam da raça... soltar o pitbull na rua para provar que é inofensivo ninguém faz, não é? Porque o risco de atacar alguém nunca será zero e todos sabem disso.
Na minha opinião, não existe ignorância por parte de quem teme e não gosta dessa raça... o dono de um pitbull que seja responsável com certeza não aceitaria o desafio de deixar o seu cão solto na rua por algumas horas, deixaria? Pois é, a incerteza que aconteça uma tragédia o desencoraja a provar que seu cão é completamente inofensivo... quem está ciente das consequências não se atreveria a correr tal risco.
É óbvio que o dono que tenha bom senso, não deixará seu cão escapar na rua... por mais dócil que ele seja, é um risco para ele arcar com as responsabilidades caso aconteça uma tragédia... assim sendo, não se pode chamar de ignorantes os que temem e não gostam da raça... soltar o pitbull na rua para provar que é inofensivo ninguém faz, não é? Porque o risco de atacar alguém nunca será zero e todos sabem disso.
Na minha opinião, não existe ignorância por parte de quem teme e não gosta dessa raça... o dono de um pitbull que seja responsável com certeza não aceitaria o desafio de deixar o seu cão solto na rua por algumas horas, deixaria? Pois é, a incerteza que aconteça uma tragédia o desencoraja a provar que seu cão é completamente inofensivo... quem está ciente das consequências não se atreveria a correr tal risco.