Os desafios de quem mora sozinho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
msfazer
Contato:

Re: Os desafios de quem mora sozinho.

Mensagem por msfazer » 24 Out 2014 12:29

Cara, a minha faxineira passa roupa. Mas qdo eu tenho de fazer isso, eu só passo as roupas de trabalho. Camiseta, bermuda, calça jeans... do jeito que sai do varal, eu uso...!

Quem é mto família, cresceu num ambiente familiar amistoso, aquelas famílias que viajam juntos no fim de ano, etc., tende a sentir falta mesmo de conviver com alguém.

Mas pra quem puder viver sozinho, acho que é uma fase que todo homem devia ter na vida.

Abs!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 24 Out 2014 12:35

Urso_Verde escreveu:Morarei sozinho quase 2 anos.
Pontos positivos, garotas, privacidade, estudo, auto conhecimento. Economia..

Pontos negativos, serviços domésticos.
Ai eu casei logo...

Mas ser casado e bom, hoje 24 de outubro quase 10 anos junto não tenho do que reclamar...

Só da Sogra
meu caso é quase parecido, sou casado a 8 anos, não gosto da minha sogra (Lúcifer), ponto negativo mesmo é os afazeres doméstico, mulher é daquelas que quer as coisas sempre arrumadas e fica me enchendo para ajudar a ela, tô sempre dando um miguê, única coisa que faço de boa é lavar louça.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 24 Out 2014 12:46

Durante uma grave crise de coluna, minha mulher foi ao neurocirurgião comigo.

Como quem não quer nada, perguntei pra ele:

- Doutor, essas tarefas simples de casa, lavar louça, etc, eu posso fazer?
- Não! No momento você deve evitar segurar qualquer tipo de peso, mesmo que seja um prato.
- Ok.

Depois disso, nunca mais levei a patroa lá.

Desde então já operei, me recuperei, joguei bola, treinei boxe, jiu jitsu, etc. Mas lavar louça? Sem chance. Ordens médicas... :lol:

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 24 Out 2014 15:51

também morei sozinho pouco tempo, cerca de 3 anos, no começo foi dificil depois só tranquilidade.
hoje por questões burocraticas com o terreno que comprei ainda não consegui construir minha casa, voltei a morar com meus pais, não tenho o que reclamar da companhia deles, ajudo finânceiramente, mas o que me enche o saco são parentes e visitas chatas.
Eu definitivamente não tenho saco nenhum para parentes e visitas. Odeio do fundo da minha alma.
Sinto falta de algumas liberdades como horários e putedos, mas sei que é temporario.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 24 Out 2014 17:34

Morei sozinho dos 17 aos 27, depois casei.

Morar sozinho tem muitas vantagens, de vez em quando enche o saco, mas no geral é bom.

Dicas de cozinha para não estragar muita comida:
1. compre leite em pó
2. compre legumes em conserva para as receitas
3. Sempre tenha molho de tomate e uns 3 tipos de macarrão, eles não estragam e são rápidos de fazer
4. Deixe as frutas na geladeira
5. quando as frutas como banana e mamão estiverem querendo passar você descasca, corta, coloca em saquinhos transparentes separados por porções e congela
6. compre saquinhos trasnparentes para guardar comida
7. o freezer é seu amigo, utilize-o para congelar feijão, carne moída, picadinho, etc. Faça um monte e congele
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 24 Out 2014 17:37

Eu tinha empregada 3x na semana q sempre deixava as coisas organizadas.

depois de casar e das empregadas ficarem megablaster caras essa mamata acabou.

quando casei falei para minha esposa: a única coisa que não faço nem fodendo é lavar louça.

Passou-se umas duas semanas ela me manda: olhe minhas unhas!! não posso mais lavar louça está estragando tudo.

ou seja, a partir daquele dia eu que me lasco com a louça.
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Out 2014 17:56

Tenho muita vontade de morar só mas pra dar esse passo, quero estar mais estabilizado financeiramente

Quanto a parte domestica acho q só teria problemas em relação fazer comida pois as unicas coisas q sei fazer é arroz e fritar ovo kkk. Ja tentei fazer feijão e saiu uma merda

Passar roupa tbm nao temho muita manha

Com relação ao resto acho tranquilo até pq já faço aqui em casa

Cachaço escreveu: Eu definitivamente não tenho saco nenhum para parentes e visitas. Odeio do fundo da minha alma.

Eu tbm nao tenho saco nenhum pra visita de alguns familiares

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Out 2014 18:44

Amigos, é um imenso prazer deixar meu primeiro post aqui nesse tópico. Oriundo do pvt aqui, mas raramente postava. Passada a tempestade, aqui estou devolta.

Morar sozinho é bom demais ! Quem puder aproveite.. Mas preciso dizer que, em que pese a grande quantidade de elogios, não é para qualquer um, tem pessoas que não suportam ficar mto tempo sozinho, então pense bem, conheça-se.

Pontos positivos: liberdade absoluta, na vdd o troço fica o tão bom quanto você quiser.. sua casa é seu templo... aproveita para cozinhar.. inventar umas loucuras.. coma qnta porcaria quiser ng vai te encher o saco.. deixe a toalha na cama e se lasque qndo voltar e a cama estiver molhada .. tudo que vc tiver qe aprender vc aprenderá.

Pontos negativos: as vezes, em momentos bem pontuais, é ruim ficar só.. chega um ponto que realmente começa a ficar incômodo voltar sozinho da balada ou de uma simples saída. More uns 8.. 10 .. 12 anos anos sozinho.. geralmente nessa faixa isso começa a acontecer e ficar bem desconfortável.. .fds à tarde é meio foda tb ... domingão é super foda ... uma hora o cara vai ter qe casar ou morar com alguém.

Tenha uma atividade além do trabalho/estudo. .
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:04, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 24 Out 2014 19:09

Hall escreveu:Eu tinha empregada 3x na semana q sempre deixava as coisas organizadas.

depois de casar e das empregadas ficarem megablaster caras essa mamata acabou.

quando casei falei para minha esposa: a única coisa que não faço nem fodendo é lavar louça.

Passou-se umas duas semanas ela me manda: olhe minhas unhas!! não posso mais lavar louça está estragando tudo.

ou seja, a partir daquele dia eu que me lasco com a louça.
Faixa branca Hall... Eu dei luvas de borracha para minha mulher no dia que casei... Para as maos dela ficarem sempre suaves como quando as pedi em casamento :rolleyes:
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 24 Out 2014 19:10

armlock escreveu:
Faixa branca Hall... Eu dei luvas de borracha para minha mulher no dia que casei... Para as maos dela ficarem sempre suaves como quando as pedi em casamento :rolleyes:
Já fiz essa tática.

Ela disse q deu alergia.

Minha mulher eh faixa coral

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 24 Out 2014 19:38

Ahahahahahahha mulhereh tudo igual mesmo... A minha fala q n pode colocar luva pq amassa a tinta do esmalte, e sem luva a água estraga o esmalte... Ou seja ou eu lavo, ou eu lavo... Ai eu deixo la! Ela acaba lavando rss puta da vida

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 25 Out 2014 08:01

AEGIS escreveu:Galera, vi uns comentários bem interessantes: esse tinder funciona mesmo? essa porra é realmente tudo isso? tipo, pegue qnta mulher vc conseguir ?
Funciona e muito, porém tem umas loucas.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 25 Out 2014 13:22

É, lendo as paradas aqui destaco q morar só não é pra qualquer um. Eu não tenho nada desse negócio de ficar deprê, sentir falta disso ou daquilo. Acho q tem a ver com a fase do cabra. Já sou resolvido (rico não, fudido, mas tenho din pra cerva de cada dia). Tenho 2 filhas, casei 2 vezes (1 eu só juntei). Adoro ficar sozinho. Namoro muito. Mas cada caso é um caso. Não podemos generalizar. Tem dias q a namorada dorme lá em casa e de manhã eu já fico esperando ela vasar.

Passar roupa é outra coisa demoníaca.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 26 Out 2014 22:35

Vi a galera falando de egoísmo e to seguindo esse mesmo caminho, de uns tempos pra cá ando chato pra porra com isso.
As vezes quando arrasto alguma presa pra cá, como e fico esperando que ela vá embora logo, sei lá mas ta foda,
até amigos que falam em vir de galera aqui tomar umas e tals eu arrumo desculpa pra não vir :dunno: :dunno:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Out 2014 07:44

Parceiro Zecaurubu, isso aí só tende a aumentar, acredite.

Mas tem umas coisas que só quem mora só, tipo...

Deixar a cama por fazer a semana inteira;
Deixar a pia bagunçada a semana inteira;
Colocar um copo na parede pra ouvir a conversa da vizinha;
Não ter ninguém pedindo pra você levar o lixo pra fora;
Chegar bêbado e contar piada pra você mesmo;
Chegar bêbado e dormir abraçado com um sanduíche;
Não ter que assistir novela pra ver as gostosas;
Arrebentar a cabeça no teto rebaixado da varanda na correria de tentar ver as pernas da vizinha de baixo que toma sol sem ninguém perceber que você ficou desacordado por alguns minutos;
Sobre espancar o macaco nem preciso falar. Nada de celular no banheiro;
Economizar o dindin do motel (nem sempre, depende da peça);
Inventar qualquer hobby imbecil que vai durar alguns meses, tipo criar animais pequenos, aquário, plantar pimenta, criar lesma, etc;
Tomar banho a hora que quiser, ou não;
Passar o balangão na feiosa do 1º andar apenas uma vez, sem culpa, dizer que é enrolado, e depois cruzar com ela como se nada tivesse acontecido e ainda dizer bom dia;
Atrasar as contas;
Passar 4 semanas montando uma pequena prateleira de madeira que comprou na promoção da Leroy Merlin porque aquela maldição tinha 789 parafusos e porcas;

Bom, to saindo do trampo, depois posto coisas ruins também...
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder