[WSOF 22] Toquinho vs Shields

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Noob
Contato:

Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 11:14

thiagobjj escreveu:
nada a ver, o toquinho tem um puta histórico q depõe contra ele. Simples assim.
Nada a ver é que você fala, o cara assumiu que se fosse outro seria diferente.

Ele tem histórico sim, mas muita coisa é perseguição como nesse caso. Não é histórico que vai dizer que ele segurou ou não, e sim o fato.

Dedo no olho pode reclamar, mas segurar nessa luta, affffffff........ É um abusrdo achar isso.

No ADCC quando ele lutou, quantas eles segurou?

Nenhuma! Só aquele cara (esqueci o nome) que quis dá um mingué e se fodeu, já que a posição voltou encaixada e é um 1s para forçar, nem dá tempo de bater.

Falando em migué, ele já foi prejudicado nessa de bater e soltar na luta.

Tem que segurar até o juiz chegar. Juiz chegou e ele soltou rapidamente, o video prova isso. O tempo do vídeo é tempo de reação, coisa absolutamente normal.

Isso é luta de MMA, não é treino. Chave encaixa é para quebrar não fazer o cara bater como treino de JJ. Quem demora bater se fode. Eu acho que vocês esquecem disso.

Dedo no olho dou razão.

PS: na hora que o Aldo segurar com o MCgregor pessoal aqui vai bater palma. É hipocrisia mais gente que nunca treinou ou, que treinou, e acha que MMA o cara dá pressão para o cara bater como jiujitsu.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 11:21

Noob escreveu:
Nada a ver é que você fala, o cara assumiu que se fosse outro seria diferente.

Ele tem histórico sim, mas muita coisa é perseguição como nesse caso. Não é histórico que vai dizer que ele segurou ou não, e sim o fato.

Dedo no olho pode reclamar, mas segurar nessa luta, affffffff........ É um abusrdo achar isso.

No ADCC quando ele lutou, quantas eles segurou?

Nenhuma! Só aquele cara (esqueci o nome) que quis dá um mingué e se fodeu, já que a posição voltou encaixada e é um 1s para forçar, nem dá tempo de bater.

Falando em migué, ele já foi prejudicado nessa de bater e soltar na luta.

Tem que segurar até o juiz chegar. Juiz chegou e ele soltou rapidamente, o video prova isso. O tempo do vídeo é tempo de reação, coisa absolutamente normal.

Isso é luta de MMA, não é treino. Chave encaixa é para quebrar não fazer o cara bater como treino de JJ. Quem demora bater se fode. Eu acho que vocês esquecem disso.

Dedo no olho dou razão.

PS: na hora que o Aldo segurar com o MCgregor pessoal aqui vai bater palma. É hipocrisia mais gente que nunca treinou ou, que treinou, e acha que MMA o cara dá pressão para o cara bater como jiujitsu.
se teve uma coisa que não aconteceu foi alguem demorar a bater
Editado pela última vez por Lapada_no_Klingon em 03 Ago 2015 11:22, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 11:22

NOCIVO escreveu: mas segurar uma finalização encaixada depois do adversário ter batido mais de três vezes é, no mínimo, excesso de ignorância...
Batendo desistindo ou batendo socando?

Numa luta, de costa, adrenalizado, não é fácil, e nessa é fácil de perder a luta.

Juiz chegou e ele soltou, foi muito correto!

Chola mais!

Chola pelo dedo no olho, o resto é conversa fiada de leite com pêra.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 11:34

Lapada_no_Klingon escreveu: se teve uma coisa que não aconteceu foi alguem demorar a bater
Shields demorou uma eternidade para bater. Tinha que ter batido antes da virada. Quem segura paga o preço.

Quando tomava armlock e via que não ia segurar, eu batia antes do meu braço ser esticado, pois sei que ele ia de uma vez, isso em treino que o pessoal estica e dá pressão para fazer bater. Em luta você faz o movimento para quebrar.

Errado foi o Toquinho colocar dedo no olho.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 11:38

Noob escreveu:
Shields demorou uma eternidade para bater. Tinha que ter batido antes da virada. Quem segura paga o preço.

Quando tomava armlock e via que não ia segurar, eu batia antes do meu braço ser esticado, pois sei que ele ia de uma vez, isso em treino que o pessoal estica e dá pressão para fazer bater. Em luta você faz o movimento para quebrar.

é vc n sabe nem doq ta falando kkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 11:42

Noob escreveu:

Numa luta, de costa, adrenalizado, não é fácil, e nessa é fácil de perder a luta.

Chola mais!

Apenas curiosidade, q arte marcial vc pratica?

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 11:44

Noob escreveu:

Chola mais!

eu ACHO que por mais que o toquinho seja meio lesadinho ele saiba que o Shield só tem 2 braços...eu ACHO...
então se um braço do shields tava batendo na lateral dele, o outro ele tava quebrando... os outros 2 só poderiam ser do juiz... eu ACHO que dava para ele notar... ou talvez ele realmente achava q o shields era na verdade o GORO
Imagem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 11:49

Lapada_no_Klingon escreveu: se teve uma coisa que não aconteceu foi alguem demorar a bater

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 12:00

Noob escreveu:

Vc treina onde?

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 03 Ago 2015 12:14

Contra fatos não há argumentos... É só ver o vídeo que dá para concluir que ele poderia sim ter soltado a chave antes evitando uma possível lesão grave no adversário.

E outra, óbvio que o histórico do Toquinho conta em uma hora dessas, assim como o histórico de qualquer pessoa conta em diversos fatores, é muita coincidência acontecer novamente com ele, não acha?

Acho engraçado que os mesmos que defendem a tese de que; "O Shields falou muito mereceu o que aconteceu", pedem uma maior profissionalização do esporte.

Essa especulação anterior a luta faz parte de qualquer esporte, é promoção e divulgação do evento, isso não justifica em momento algum a prática de golpes baixos ou até mesmo, como disse anteriormente, excesso de ignorância...

Acredito que um atleta realmente profissional entra no ringue para demonstrar a superioridade da sua técnica não para machucar e/ou lesionar o seu adversário.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 12:23

Respondendo as perguntas, já que ninguém pode ser do contra, pois se for, significa que nunca treinou, é troll, é clone, é flammer, é isso ou aquilo.

Já treinei JJ, mas no momento não treino, treino só musculação. Sou frango!

Sou um cara reservado, entro na internet para me informar e me entreter, não sou brilhoso. Não busco fama na net, pois eu tenho vida social.

Seu eu disser onde fica a academia que já treinei vocês vão saber onde moro, pois ela é única.

Sendo assim [-( [-(

Mas podem ficar a vontade de me chamar disso ou daquilo, pois estou ficando careca de preocupação com o que vocês acham de mim.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 12:26

NOCIVO escreveu:Contra fatos não há argumentos... É só ver o vídeo que dá para concluir que ele poderia sim ter soltado a chave antes evitando uma possível lesão grave no adversário.

E outra, óbvio que o histórico do Toquinho conta em uma hora dessas, assim como o histórico de qualquer pessoa conta em diversos fatores, é muita coincidência acontecer novamente com ele, não acha?

Acho engraçado que os mesmos que defendem a tese de que; "O Shields falou muito mereceu o que aconteceu", pedem uma maior profissionalização do esporte.

Essa especulação anterior a luta faz parte de qualquer esporte, é promoção e divulgação do evento, isso não justifica em momento algum a prática de golpes baixos ou até mesmo, como disse anteriormente, excesso de ignorância...

Acredito que um atleta realmente profissional entra no ringue para demonstrar a superioridade da sua técnica não para machucar e/ou lesionar o seu adversário.
Esperamos que se o Aldo segurar uma finalização contra MCgregor, todo mundo jogue pedra e peça uma punição severa e nada de que que o Mcgregor folgou demais e mereceu.

Antes da luta:

"war Toco, leva a perna. Segura para esse bosta aprender a falar menos"

Depois da luta:

"Toquinho é desonesto".

Eu acho que tem que ter o mínimo de coerência.

E falo essas coisas não para você, só para demonstrar como é aqui.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 12:29

Noob escreveu:Respondendo as perguntas, já que ninguém pode ser do contra, pois se for, significa que nunca treinou, é troll, é clone, é flammer, é isso ou aquilo.

Já treinei JJ, mas no momento não treino, treino só musculação. Sou frango!

Sou um cara reservado, entro na internet para me informar e me entreter, não sou brilhoso. Não busco fama na net, pois eu tenho vida social.

Seu eu disser onde fica a academia que já treinei vocês vão saber onde moro, pois ela é única.

Sendo assim [-( [-(

Mas podem ficar a vontade de me chamar disso ou daquilo, pois estou ficando careca de preocupação com o que vocês acham de mim.
na falta de argumento...melhor se fazer de coitado

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 03 Ago 2015 12:37

Relaxa, não tenho esse clubismo que é bem peculiar do MMA, se o Aldo vacilar igual ao Toquinho vou criticá-lo da mesma maneira...

Confesso que nunca fui muito fan do estilo de luta do Toquinho, apesar de ser muito vantajoso em determinadas lutas acho extremamente pragmático, enfim, questão de opinião mesmo.

Os lutadores brasileiros podem aprender com isso, acredito que a maioria já até aprendeu, falar faz parte do esporte, promove a luta, ajuda a lotar os eventos e faz, consequentemente, com que o esporte cresça...

Agir de má fé não beneficia ninguém e prejudica muito a imagem de todos envolvidos.

Acho que o Toquinho deveria ser punido por uma questão de exemplo mesmo, daqui a pouco vira bagunça e o esporte anda para trás.

Fora do ringue podem falar o que quiser dentro dos limites legais de qualquer pronunciamento, dentro do ringue profissionalismo e ética fazem com que qualquer preconceito ainda existente seja deixado de lado com o passar do tempo.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Ago 2015 13:02

Se o Aldo segurar, vou criticar.

E se ele repetir isso em mais umas 15 lutas, eu torcerei pelo seu banimento.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder