[WSOF 22] Toquinho vs Shields

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Patatá Atômico
Contato:

Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields

Mensagem por Patatá Atômico » 02 Ago 2015 23:01

De verdade, eu tenho mais pena do que raiva do Toquinho, o cara acabou de finalizar o SHIELDS, ele poderia perfeitamente ser considerado o melhor WW do mundo, ele tá com um jogo de chão brutal, simplesmente nesse peso, a impressão que dá, é que ninguém consegue não ser finalizado por ele, e ele joga tudo isso fora, por ser desmiolado

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 02 Ago 2015 23:09

Toquinho não tem jeito mesmo. Uma pena, pois assim, nunca voltará ao UFC...

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 02 Ago 2015 23:25

https://twitter.com/AliAbdelaziz00" onclick="window.open(this.href);return false;

Watched the fight with Shields & Palhares. Palhares did gouge Jakes eyes & held the sub longer than needed. Ray will make announcement Tuesday

--

toco vai rodar... q se foda tbm, cara burro da porra..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Ago 2015 23:27

Toco já foi expulso de camp pq fazia isso em treino. Não dá pra defender.

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 02 Ago 2015 23:32

Como será q tá a situação financeira do Toco? Já fez o pé de meia? Vai ser duro achar lugar pra lutar...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Ago 2015 23:42

Toco é desmiolado mesmo, só faz merda.

O pior é que gosto das lutas do cara e queria vê-lo ainda lutando no UFC, nessa categoria de peso.

O cara parece que entra em transe quando aplica uma chave, só acorda com umas boas bordoadas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Ago 2015 23:43

war ray sefo! bota o toquinho pra fora do teu evento! ou dá revanche imediata pro shields e deixa BEM avisado pro toquinho que QUALQUER pingo de reincidência (até dedo no olho), é rua.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 02 Ago 2015 23:47

Lapada_no_Klingon escreveu: vcs defensores do toquinho são muito engraçados, parecem até petistas... vamos comparar então as 2 situações ...

1- o cara nocauteia o outro, mete mais 2 porradas no confere até o juiz separar

2- o cara finaliza o outro, o cara bate, e o outro segura até o juiz separar

até ai tudo bem beleza!?

Agora o que o toquinho fez se compara com o que o gomi fez contra o azeredo no pride... se vc n viu, veja... o juiz tenta parar e o cara continua no ataque...
O seu erro de interpretação é me colocar como um defensor do Toquinho quando eu apenas trouxe mais um elemento para o debate, eu vi o vídeo, estou aqui debatendo com a galera mas sequer tenho opinião 100% formada
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Ago 2015 23:53

Se o Toco tivesse segurado igual segurou ontem até o juiz intervir, em um campeonato de Jiu Jitsu dava ruim pra ele?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Ago 2015 23:54

Só lembrando que o Royce adorava segurar uma finalização tbm. Ja quebrou braço de nego fazendo isso.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Ago 2015 23:57

PHDookie escreveu:Só lembrando que o Royce adorava segurar uma finalização tbm. Ja quebrou braço de nego fazendo isso.
hahaha da raiva ver ele segurando nos primeiros ufc's

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Ago 2015 00:00

Lapada_no_Klingon escreveu: vcs defensores do toquinho são muito engraçados, parecem até petistas... vamos comparar então as 2 situações ...

1- o cara nocauteia o outro, mete mais 2 porradas no confere até o juiz separar

2- o cara finaliza o outro, o cara bate, e o outro segura até o juiz separar

até ai tudo bem beleza!?

Agora o que o toquinho fez se compara com o que o gomi fez contra o azeredo no pride... se vc n viu, veja... o juiz tenta parar e o cara continua no ataque...
A sua única falha cognitiva é me colocar como um defensor do toquinho sendo que eu apenas trouxe mais um elemento para o debate
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Ago 2015 00:12

Vice-presidente do WSOF diz que Toquinho pode perder título: 'Ele tem problemas'

Um velho problema de Rousimar Toquinho voltou a aparecer neste fim de semana. No último sábado (1º), o brasileiro manteve o cinturão dos meio-médios do WSOF ao finalizar Jake Shields com uma kimura. Porém, ele segurou muito tempo o golpe depois do adversário bater três vezes. Irritado, Shields chegou a dar um soco na cara de Toquinho após a luta. O lance também despertou a ira do vice-presidente da organização Ali Abdel-Aziz, que falou em punição severa para o lutador.

"Você tem que entender que eu sou o cara que levantou ele. Eu não sei se você se lembra ou não, mas eu sou o cara que disse: 'Eu vou te contratar'. Se eu rever a luta amanhã e achar que Rousimar segurou por muito tempo, ele pode ser destituído do título. E Jake Shields iria lutar com o vencedor entre (Yushin) Okami e (Jon) Fitch para o cinturão, e eu suspenderia Toquinho"
, disse Abdel-Aziz em entrevista ao MMA Fighting.

*Vídeo: segurou demais? Veja a finalização de Toquinho sobre Jake Shields no WSOF

Não é a primeira vez que Toquinho tem essa atitude ant-desportiva. Ele, inclusive, foi demitido do UFC após segurar o golpe quando finalizou Mike Pierce no UFC Barueri, em 2013. A "recaída" do brasileiro parece ter colocado em cheque sua credibilidade no WSOF.

"Eu gosto do Palhares, acho ele um cara legal, mas ele tem problemas. Tivemos um evento incrível, e ele não tem que segurar o golpe. Ele não tem que fazer isso, porque ele ganhou, o cara bateu. Deixa o cara ir", disse Abdel-Aziz.

fonte: tatame.com

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 03 Ago 2015 00:14

Desde 2007 a gente discute a mesma ladainha

Toquinho não passa no psicotecnico
GFTEAM

PescadorParrudo
Usuário Fundador