Palhares pode perder o cinturão do WSOF

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: Palhares pode perder o cinturão do WSOF

Mensagem por brunodsr » 02 Ago 2015 20:24

Falei no sentido de chocar. Desobediência tem em todo esporte, lapada. E hoje existe comissão e uma estrutura enorme por trás do esporte. Duvido que um evento ou mesmo o esporte seja ameaçado pela conduta do toquinho. Ele é um grão de areia, véi.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Ago 2015 20:28

não tiraram a cinta dele ainda? ABSURDO.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 02 Ago 2015 21:00

brunodsr escreveu:Falei no sentido de chocar. Desobediência tem em todo esporte, lapada. E hoje existe comissão e uma estrutura enorme por trás do esporte. Duvido que um evento ou mesmo o esporte seja ameaçado pela conduta do toquinho. Ele é um grão de areia, véi.
Claro que não, mas queima filme, n tem uma organização no mundo que vai querer assumir esse risco
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 02 Ago 2015 21:08

Tem que banir do MMA... não é a primeira e nem a segunda vez que o toquinho faz isso, o cara faz na maldade mesmo e os inocentes ainda quer achar que isso é normal...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 02 Ago 2015 21:27

Aldebarã escreveu:

Amigo, pare de beber todas antes de postar, por favor!

phpBB [video]
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Ago 2015 21:48

viniciusfs escreveu:

phpBB [video]
esse 1 segundo foi o que ele seguiu FORÇANDO a finalização APÓS o juiz tocar nele. 1 segundo aí é uma eternidade.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Ago 2015 21:48

brunodsr escreveu:Você falou em foder o nome do MMA ou evento. Mas já aconteceram merdas bem grandes nos últimos anos e o esporte tá aí.
Fico pensando se aquela bolha de sangue do hominick tivesse estourado. Fora a cena do Mir quebrando o braço do minota e do Anderson quebrando a perna.
Velho, por favor, faça comparações COMPATÍVEIS com o tema.

O Minota NÃO qui bater contra o Mir.

O AS quebrou a perna numa fatalidade.

O q isso tem a ver com segurar INTENCIONALMENTE uma finalização?

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 02 Ago 2015 21:55

Sempre gostei do lutador Toquinho, mas acho que esse 'problema' dele é indefensável.
O adversário já entra na luta com uma preocupação a mais, desvantagem psicológica...
Nesse 1 segundo aí (uma eternidade pra quem está lá), uma carreira pode ir pra vala.
Não sei se é maldade ou deficiência, mas acho que isso não devia importar mais :(

expo
Contato:

Mensagem por expo » 02 Ago 2015 22:24

brunolobo escreveu: esse 1 segundo foi o que ele seguiu FORÇANDO a finalização APÓS o juiz tocar nele. 1 segundo aí é uma eternidade.
Já aconteceu justamente com o Toquinho de parar quando bateu e o juiz não ver e continuar a luta.

1s é uma eternidade, eu sei disso mais do que muitos do forum pois pratico a arte. Mas queria que ele arriscasse ter parado antes e o juiz não ter visto em uma luta que estava desfavorável pra ele? Ele parou 1s depois do que o juiz bateu, demorou sim, pois o juiz bateu várias vezes, mas o próprio juiz já chega batendo várias vezes, quem sabe se tivesse batido só algumas ele não teria parado no mesmo tempo? vai saber.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 02 Ago 2015 22:33

É um bom lutador mas é sujo, tem que expulsa-lo do evento.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Ago 2015 22:50

expo escreveu:
Já aconteceu justamente com o Toquinho de parar quando bateu e o juiz não ver e continuar a luta.

1s é uma eternidade, eu sei disso mais do que muitos do forum pois pratico a arte. Mas queria que ele arriscasse ter parado antes e o juiz não ter visto em uma luta que estava desfavorável pra ele? Ele parou 1s depois do que o juiz bateu, demorou sim, pois o juiz bateu várias vezes, mas o próprio juiz já chega batendo várias vezes, quem sabe se tivesse batido só algumas ele não teria parado no mesmo tempo? vai saber.
cara, o juiz só bateu várias vezes justamente pq ele não deu nenhum sinal de que ia soltar o golpe após o primeiro toque do juiz; pelo contrário, continuou forçando.

leofla

Mensagem por leofla » 02 Ago 2015 22:58

Filipe escreveu:
Acho que a intenção é a que vale, se o juiz então n estiver afim de parar a luta o lutador pode socar alguém desmaiado até matar na sua opinião?

O Mir não precisava ter quebrado o braço do Minotauro, estava em uma posição estabilizada e tinha capacidade de dizer pro juiz que iria quebrar o braço dele (Arona se não me engano fez algo parecido), o Bispin tinha caido com os olhos virados e o próprio Hendo disse em uma entrevista que deu o 2 soco sabendo que ele estava desmaiado mas queria machucar o falador e por ai vai.
quando q o mestre fez isso?se fez mandou bem

o que me lembro e o ele enfiando o dedo no olho do sakuraba...

expo
Contato:

Mensagem por expo » 03 Ago 2015 08:34

brunolobo escreveu: cara, o juiz só bateu várias vezes justamente pq ele não deu nenhum sinal de que ia soltar o golpe após o primeiro toque do juiz; pelo contrário, continuou forçando.
Em 1s o juiz bateu uma vez e como viu que ele não parou continuou batendo depois? É isso mesmo produção?

Reveja o vídeo, o juiz já chega batendo com as duas mãos nas costas desesperado logo na primeira batida, mais com a cara de dor provavelmente do Shields, chega a ser engraçado se não fosse trágico. O juiz, na minha opinião, também tem parcela na repercussão que deu, pois estava mais assustado que o Jake.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 09:17

brunolobo escreveu: cara, o juiz só bateu várias vezes justamente pq ele não deu nenhum sinal de que ia soltar o golpe após o primeiro toque do juiz; pelo contrário, continuou forçando.
Você não tem que olhar o juiz batente, isso ele bate em milésimos de segundo. A reação foi rápida, quando ele viu, soltou, cravou 1s.

1s é muito, sim, é muito, mas aquilo ali é um luta de MMA, não é treino. Vale soco na cara, joelhada, marretada depois de apagado (sim, acontece num monte de luta).

Os caras estão adrenalizados, é difícil até para o Toco saber se o cara está dando tapinha ou meio que tentando socar nas costas dele.

Segurar 1s não pode, a reação tem que sobrenatural, na casa de milésimos de segundo. Agora a volta do tiro de meta para deixar o cara babando o resto da vida, está beleza!

Um lado é leite com pera e outro lado quer tiro de meta e mão pelada.

Vão assistir WWE.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 10:04

Filipe escreveu:
Acho que a intenção é a que vale, se o juiz então n estiver afim de parar a luta o lutador pode socar alguém desmaiado até matar na sua opinião?

O Mir não precisava ter quebrado o braço do Minotauro, estava em uma posição estabilizada e tinha capacidade de dizer pro juiz que iria quebrar o braço dele (Arona se não me engano fez algo parecido), o Bispin tinha caido com os olhos virados e o próprio Hendo disse em uma entrevista que deu o 2 soco sabendo que ele estava desmaiado mas queria machucar o falador e por ai vai.
Cara, ta na regra, p mim o mir fez tudo certo, n bateu temq levar e foda-se o adversario... por esse mimimi o belfort perdeu o braço do Jones segundo ele...

E intenção n vale porra nenhuma se ta na regra, ta valendo, culpe o juiz por n ter parado antes e não o lutador... diferente do touinho q o juiz mandou parar e ele não parou
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder