Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)
Re: Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)
Barca tinha q ser igual a barca do Caligula , os banidos indo embora e currados ao mesmo tempo .
Jiu Jitsu na veia
Vc quer tumultuar a parada aqui ????Pegaleve escreveu:Barca tinha q ser igual a barca do Caligula , os banidos indo embora e currados ao mesmo tempo .
Agora vai ter um monte de gente causando confusão de propósito, só para ser currado !

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fefo escreveu: Vc quer tumultuar a parada aqui ????
Agora vai ter um monte de gente causando confusão de propósito, só para ser currado !
Esqueci dessa parte ai ... foi mal , entao bota os manes pra puxar a carroca .
Sugestao , podia ter um off topic dos filhos de Tony somente e outro dos filhos de Ricky assim nao tinha como me deparar com topicos enganadores como o Jon Jones , onde um filho de Tony como eu entta pra ver uma ring girl sendo rasgada e me deparo com um Rickyzinho tumultuando o off ... hehehehej
Jiu Jitsu na veia
E existe tb o acesso privilegiado à Casa de Tony, da qual o senhor encontra-se devidamente retirado.lovecraft escreveu: Já existe um OFF para os filhos de Ricky. Chama-se Sala da moderação, também conhecida como A toca do coelho branco!
![]()
Punição dada eu não retiro.

Putz, tu m lembrou de um cara q vinha com esses papinhos qdo levava uma bica da galera no zap.lovecraft escreveu: Ah, que pena!![]()
Logo hoje que eu tinha um "material" pra compartilhar com a galera... Pra agitar o fim de semana do pessoal...
Acho que os filhos de Tony vão ficar na mão. Ou não.
Q bosta.
Enviado do meu Tijorola X

[quote="Urso_Verde"]Eu voto em todo florista que votou na Dilma 

[/quote
2

[/quote2
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Essa coisa de carroça me lembrou o começo de Skyrim

- Leo Ipanema
- Contato:
Dostry vai nessa primeira carroça? se não, ai tenho ctz que não será serio isso!
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Concordo. Sem o nome do Dostry essa carroça não pode ser levada a sério.Leandro Ipanema escreveu:Dostry vai nessa primeira carroça? se não, ai tenho ctz que não será serio isso!
e ai vai rolar a carroça esse ano?
...has been planted!
Na expectativa tbm, tem uns brilhosos aí que estão com a corda no pescoço.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Pra, mim uma limpeza seria essencial
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Pegaram o Brunolobo num trap-topic. Nego fica se juntando pra minar usuário de internet. É muita falta do que fazer, viu? Virou PVT essa porra?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
antes que tu tava do lado de cá tu ficava botando pilha agora q virou monitor ta com essas viadagiKRATOSCS escreveu:Somos contra a barca, se for pra punir é na hora sem mimimi.