[WSOF 22] Toquinho vs Shields
Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields
Nao foi o Shields q falou que nao hesitaria em quebrar os ossos do Toquinho se tivesse a chance ?
Jiu Jitsu na veia
- Kakoserrano
- Contato:
O Shields falou demais, mas se o Toco segurou por isso ele acabou de atingir o nível "Master Legend" da burrice, pois pra descontar um trash talk ele vai perder de novo o emprego.
A vantagem de vir da roça é que se você finalizar um pé de cana e demorar pra soltar, ninguém liga.
A vantagem de vir da roça é que se você finalizar um pé de cana e demorar pra soltar, ninguém liga.
- Thiago Marques
- Contato:
Isso é o mesmo que socar alguém nocauteado, a finalização é pra ser solta somente com a intervenção do árbitro. A discussão é sobre a demora após a intervenção do arbitro, nao devido aos mil tampinhas do Shields. E, inclusive, pior fez o americano que socou o brasileiro após o final da luta.Snickt escreveu:Namoral, bem feito pro Shields, por mim torceria mais ainda o braço dele!
Falou um monte de merda antes dessa luta, agora aguenta.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
po, mas entre falar e fazer tem uma grande diferença!Pegaleve escreveu:Nao foi o Shields q falou que nao hesitaria em quebrar os ossos do Toquinho se tivesse a chance ?
Já rolou até "vou te matar lá em cima" e bla-bla-bla.
Isso não justifica a segurada da finalização, ainda mais pra alguém totalmente queimado exatamente por fazer isso frequentemente.
se nao me engano a luta foi na MWDumog escreveu:
O lombard e o toquinho não eram de categorias diferentes, tanto é Que os dois são WW agora.
- Axe_Spartan
- Contato:
Tudo bem que o foco da discussão aqui é que o Toco segurou muito a finalização e blá blá blá, mas é engraçado ver o Toco finalizar o Shields numa kimura quando alguns aqui falavam que o Toco só tinha as finalizações no pé em seu arsenal. 
- Tubarao Floripa
- Contato:
Sim, isso foi incrível!Axe_Spartan escreveu:Tudo bem que o foco da discussão aqui é que o Toco segurou muito a finalização e blá blá blá, mas é engraçado ver o Toco finalizar o Shields numa kimura quando alguns aqui falavam que o Toco só tinha as finalizações no pé em seu arsenal.
Shields nunca foi finalizado no MMA
Quanto ao desfecho, o Jake bateu, o juiz bateu, e o Toquinho deu mais uma forçada.. de novo
Não acredito que seja maldade, ele tem alguma demência. Falta noção. Não to ofendendo, é sério. Tem que ver isso ai
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
A verdade é que o Toquinho é um lutador perigosíssimo, todo mundo já entra com o uc na mão para lutar com ele.
Engraçado é que ninguém reclama de cotoveladas e socos em cortes abertos, golpes em atleta caído...
E nem segurou tanto assim
, se tivesse luxado ou fraturado era outra estória, foi mais o desespero do Shields, mesmo.
Agora querer banir o cara é demais, acho o Jon Jones muito mais sujo que ele.
Cholamais. gif
Engraçado é que ninguém reclama de cotoveladas e socos em cortes abertos, golpes em atleta caído...
E nem segurou tanto assim
Agora querer banir o cara é demais, acho o Jon Jones muito mais sujo que ele.
Cholamais. gif
Sem querer defender ou condenar o Toco, vi um vídeo na internet que achei interessante trazer para o debate
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
um segundo é muito tempo cara...Mr_Mendes escreveu:Sem querer defender ou condenar o Toco, vi um vídeo na internet que achei interessante trazer para o debate
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Pra quem tá defendendo o Toquinho: Na luta contra um cara lá no UFC rio 1, ele deu uma cotovelada depois do gongo tocar. Negócio é que o juiz era o Herb Dean, que só faz besteira
Depois desse video postado já mudei um pouco meu ponto de vista. Será que segurou 1 segundo somente? Se foi, não aconteceu nada de anormal.
Não sou fã do Toquinho porém os numeros dele calam a boca de qqer hater, inclusive a minha...
Finalizador brutal... e finalizou dois monstros dos grappling no MMA... não tem o que falar no MMA ninguem tem o poder de finalização dele...
Uma pena que ele tem esse descontrole emocional que atrapalha a carreira dele.... um dia vai dar merda grande, tem que ser muito tapado pra não perceber isso..
Finalizador brutal... e finalizou dois monstros dos grappling no MMA... não tem o que falar no MMA ninguem tem o poder de finalização dele...
Uma pena que ele tem esse descontrole emocional que atrapalha a carreira dele.... um dia vai dar merda grande, tem que ser muito tapado pra não perceber isso..
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Bem feito pro shields kakakakak brutal esse cara na finalização..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)