Lutadora da Paraná Vale-Tudo promete fazer com a compatriota o mesmo que Ronda, que faturou a vitória no UFC Rio 7, na Arena da Barra, em apenas 34 segundos
Bethe Correiadurou apenas 34 segundos na luta principal do UFC Rio 7, sábado, na Arena da Barra, contra Ronda Rousey. A brasileira mal deixou o octógono e já tem adversária para enfrentá-la. Presente ao evento, Jéssica Bate-Estaca, peso-galo da organização, lançou seu desafio à compatriota e prometeu dar desfecho idêntico ao dado pela americana.
- Quero lutar contra a Bethe, que falou demais. Ela tirou sarro de mim quando perdi em Porto Alegre, mas está na hoa de eu mostrar para ela que eu só estava mal de cabeça no momento. Vou mostar a ela o quanto sou boa. Quero desafiá-la. Não vai durar muito tempo. Vai ser igual a luta da Ronda. A Bethe fala muito e faz pouco. Eu nao preciso falar muito, mas faço lá dentro - disse, em entrevista exclusiva ao Combate.com.

A representante da Paraná Vale-Tudo afirma que tem assuntos pendentes com Bethe e alfinetou a paraibana, conhecida pela língua afiada.
Eu não ligo de lutar contra brasileiros. Meu problema é com ela, não gosto dela. A Bethe fala muito, pegou o lugar de muita gente. Falou que era diferente das outras e está na hora de mostrar que ela é diferente mesmo, é pior do que a gente. Virou pessoal. Eu não gosto dela mesmo, falou várias coisas para a Ronda e, chegou aí e não conseguiu fazer nada. A Bethe perdeu totalmente a audiência dela.
Após bater Sarah Moras no mês passado, Bate-Estaca garante que aguarda apenas o sinal verde do Ultimate para que o embate aconteça.
- Eu estou no ritmo. Se ela quiser lutar semana que vem, já estou pronta. Quando terminar a suspensão dela, vou estar à espera.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
A Bate estaca passa o carro na Bethe , eu vejo e Bethe mto deslumbrada com suas própria habilidade e com tudo , no pós luta ele falou que a Ronda sentiu sua mão e tentou agarrar e que escorregou , e que no primeiro momento o golpe foi sorte depois ela deu os méritos