Após triunfo, Mauricio Shogun aceita desafio de Rampage: 'Na
Após triunfo, Mauricio Shogun aceita desafio de Rampage: 'Na
Depois de quase dois anos, Mauricio Shogun finalmente sentiu qual é o gosto de uma vitória novamente. No último sábado (1), pelo co-main event do UFC Rio 7, o meio-pesado foi superior e derrotou seu compatriota Rogério Minotouro por decisão unânime dos jurados.
"Luta dura. O Minotouro tem um Boxe bom, e a galera quer ver porrada. Teve muita gente da Team Nogueira então que vaiou no final, mas isso não me atrapalhou em nada", afirmou Shogun em coletiva após o evento, realizado na HSBC Arena, na Barra da Tijuca.
O triunfo foi o 23º do brasileiro, que ainda soma dez derrotas em seu cartel. Animado, Shogun inclusive definiu quem quer como próximo oponente: o americano Rampage Jackson.
"O Rampage, alguns dias atrás, me desafiou no Instagram. Aproveitando a oportunidade, eu aceito o desafio. Luto com ele na hora que ele quiser, no lugar que ele quiser. É so o pessoal do Ultimate autorizar. Eu estou pronto", cravou o meio-pesado de 33 anos.
Caso o duelo saia do papel, este seria o segundo encontro entre Rampage e Shogun. Em abril de 2005, pelo extinto Pride, o brasileiro triunfou por nocaute técnico no primeiro round.
fonte: tatame.com
"Luta dura. O Minotouro tem um Boxe bom, e a galera quer ver porrada. Teve muita gente da Team Nogueira então que vaiou no final, mas isso não me atrapalhou em nada", afirmou Shogun em coletiva após o evento, realizado na HSBC Arena, na Barra da Tijuca.
O triunfo foi o 23º do brasileiro, que ainda soma dez derrotas em seu cartel. Animado, Shogun inclusive definiu quem quer como próximo oponente: o americano Rampage Jackson.
"O Rampage, alguns dias atrás, me desafiou no Instagram. Aproveitando a oportunidade, eu aceito o desafio. Luto com ele na hora que ele quiser, no lugar que ele quiser. É so o pessoal do Ultimate autorizar. Eu estou pronto", cravou o meio-pesado de 33 anos.
Caso o duelo saia do papel, este seria o segundo encontro entre Rampage e Shogun. Em abril de 2005, pelo extinto Pride, o brasileiro triunfou por nocaute técnico no primeiro round.
fonte: tatame.com
Re: Após triunfo, Mauricio Shogun aceita desafio de Rampage:
Porra agora sim! Vai ser foda!
Uma luta melhor e legal de assistir Shogun é lenda.
pede rampage no br, shoga
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Pow seria da hora, War Shogun!!
Presente para galera Old School, no mais Shogun vence de novo.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Também acho, já deu para perceber uma melhora do Shogun com o Cordeiro, se movimentou melhor, soube se proteger bem quando balançou na blitz do Minoto e principalmente usou mais os chutes, tava dando agonia antes de ver o Shogun lutar e praticamente não chutar.Lex Babyface escreveu:Acho que o Shogun vence novamente.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tb acho q o Shogun ganha de novo.
Aliás, seria uma grande luta.
Aliás, seria uma grande luta.
- Lobo Branco
Pow que massa, dois dos meus lutadores favoritos, mas torcida pro Shogun claro!
Mas é uma luta dura, Shogás demonstrou que deu uma evoluída no condicionamento na última luta, mas se o Quinton viesse com uma estratégia de derrubar e manter o Shogun no chão seria favorito.
Só espero que essa luta não seja de 5 round's kkkk
Mas é uma luta dura, Shogás demonstrou que deu uma evoluída no condicionamento na última luta, mas se o Quinton viesse com uma estratégia de derrubar e manter o Shogun no chão seria favorito.
Só espero que essa luta não seja de 5 round's kkkk
Old Schools Rulezzzzz !!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Porradaria das boas, se o negão vier bem treinado acho que pode descolar um KO pra cima do Shogun na base de socos.
VSF
Concordo.slash escreveu:Porradaria das boas, se o negão vier bem treinado acho que pode descolar um KO pra cima do Shogun na base de socos.
Galera, nao quero tumultar, mas a luta foi muito ruim tecnicamente.
Contra adversarios melhores rankeados shogas n passa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- rei gabiru
- Contato:
Rampage nocauteia.
Shogun levou um atraso em pé do Minoto e contra o Rampage nao vai conseguir quedar pra se safar.
Shogun levou um atraso em pé do Minoto e contra o Rampage nao vai conseguir quedar pra se safar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Concordo 100%!AEGIS escreveu: Concordo.
Galera, nao quero tumultar, mas a luta foi muito ruim tecnicamente.
Contra adversarios melhores rankeados shogas n passa.
O tempo passou pro Shogun.
Ele nao consegue aplicar combinaçoes e estava mto lento.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"