Dana White: Minotauro "não discorda" que é hora de se aposen

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Dana White: Minotauro "não discorda" que é hora de se aposen

Mensagem por PHDookie » 02 Ago 2015 12:15

Nos últimos anos, sempre que os fãs e a crítica decretavam sua aposentadoria, Rodrigo Minotauro entrava no cage e vencia uma luta para prolongar sua carreira. Não foi o caso neste sábado, no UFC Rio 7 (UFC 190) e agora, aparentemente, o ex-campeão dos pesos-pesados está mais aberto às sugestões de seus observadores. O presidente do Ultimate, Dana White, disse na coletiva pós-luta que não quer mais ver o adorado lutador baiano em ação após a derrota para Stefan Struve e prefere levá-lo a outra função dentro da organização, e insinuou que Nogueira está inclinado a aceitar.

- Amo o "Big Nog" (apelido em inglês de Minotauro) e todos amam o Big Nog. Ele é muito respeitado por todos, mas chega. Não quero mais vê-lo lutar. Ele não discorda. Vamos conversar e eu vou falar com ele, provavelmente vou oferecer o mesmo acordo do Chuck Liddell, Forrest Griffin, Matt Hughes. Vamos contratá-lo, transformá-lo em funcionário nosso - declarou Dana.

Aos 39 anos de idade, Minotauro tem 34 vitórias, um empate, um "No Contest" (luta sem resultado) e apenas 10 derrotas na carreira, mas três delas vieram nas últimas três vezes que entrou no octógono. O ex-campeão do Pride e do UFC não vence desde 2012, e perdeu seis das últimas nove lutas que disputou.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... a.htmlDana" onclick="window.open(this.href);return false; White: Minotauro "não discorda" que é hora de se aposentar do MMA

Maverick
Contato:

Re: Dana White: Minotauro "não discorda" que é hora de se ap

Mensagem por Maverick » 02 Ago 2015 12:26

Isso mesmo, já deu pro guerreiro, vai se lembrado pra sempre como um monstro do esporte, o segundo melhor na minha opinião, mas não da mais. Ta perigoso inclusive.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Analista

Mensagem por Analista » 02 Ago 2015 13:00

Struve não é grande coisa... devia usar melhor a envergadura jogar mais jabs para marcar a distância. O brasileiro é burro, deveria ter se aposentado contra o Schaub.

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 02 Ago 2015 13:04

É triste ver o Minota lutando desta forma. Lenda, mas seria bom se aposentar, até mesmo para evitar algum futuro problema de saúde - o guerreiro foi muito golpeado na carreira.

Quanto ao Struve, não creio que conseguirá brigar na elite, mesmo na nova academia, pois é lento, sem punch e deixa muitas brechas para ser socado.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Ago 2015 13:36

Se o Minota não parar, logo pode acontecer algo grave, e daí alguém vai ser responsabilizado. Todo mundo ta vendo que o cara ta mais duro que o robocop, completamente lento e travado. Esta se arriscando a toa, já ta pra sempre na história do esporte e não faz o menor sentido continuar levando castigos.
Se o Struve tivesse um pouco mais de intensidade, seria mais um nocautão pra cima do Minota, ficou barato.
VSF

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Ago 2015 13:41

tomara q o Minota escute o DW.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 02 Ago 2015 13:48

Tá na hora de parar mesmo, já passou da hora na verdade. Claramente não tem mais condições.

Não tem mais nada a provar, já ganhou dinheiro, tem sua academia, seu nome. Pra que entrar lá todo limitado, para apanhar igual um condenado?

Nile

Mensagem por Nile » 02 Ago 2015 14:35

Um dos maiores guerreiros ,lenda , mas não soube a hora de parar , depois da luta contra o Dave Herman devia ter parado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 02 Ago 2015 15:49

Ontem foi uma vitória pra ele, terminou a luta por pontos, cada jab que entrava o cérebro dele entrava em curto-circuito, tava tenso de ver. Agora esse Struve, ou ele diminuiu o ritmo ou ele tem que rever muita coisa no seu jogo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

expo
Contato:

Mensagem por expo » 03 Ago 2015 09:45

Fpmg escreveu:Ontem foi uma vitória pra ele, terminou a luta por pontos, cada jab que entrava o cérebro dele entrava em curto-circuito, tava tenso de ver. Agora esse Struve, ou ele diminuiu o ritmo ou ele tem que rever muita coisa no seu jogo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha, eu acho que o Struve diminuiu o ritmo. Só analisar o respeito que ele teve depois da luta e até na entrevista. Acho que ele percebeu que não corria tanto perigo e preferiu levar por pontos, tentando controlar a distância.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

navoidualc
Contato:

Mensagem por navoidualc » 03 Ago 2015 10:40

expo escreveu:
Olha, eu acho que o Struve diminuiu o ritmo. Só analisar o respeito que ele teve depois da luta e até na entrevista. Acho que ele percebeu que não corria tanto perigo e preferiu levar por pontos, tentando controlar a distância.
Também tive essa impressão. Nitidamente ele diminui o ritmo, pra preservar o Minota. E o respeito na entrevista dele foi bacana.

Minota, por favor, pare! Você é uma "legenda" do esporte como diria o Rhodes, e não precisa provar mais nada! Sabemos que a mente de guerreiro pede, mas o corpo não aguenta mais! Vá curtir sua vida e aproveitar tudo que conquistou!

Responder