[RUMOR]Aldo vs McGregor,Cain vs Werdum II em Dallas,Dezembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Re: [RUMOR]Aldo vs McGregor,Cain vs Werdum II em Dallas,Deze

Mensagem por Fernando Justin » 01 Ago 2015 23:02

RIDÍCULO

Vai se fuder, espero que não passe de rumor essa merda, Wedum x Velasquez 2 é o cacete

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 01 Ago 2015 23:14

Tá duro de aturar o UFC. Não tenho mais saco não, na moral

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Ago 2015 23:21

brunolobo escreveu:sem brincadeira nenhuma, até o FEDOR merece mais lutar com o werdum nesse momento que o velasquez.

se é pra fazer bizarrice, tragam o fedor então e dêem a revanche dele com o werdum de uma vez. seria MUITO mais coerente do que essa porra.

sinceramente, se for pra fazer essa revanche com o velasquez, torço pra que o werdum invente uma lesão e fique curtindo o cinturão por um ano. espera até o velasquez perder pra alguém. e se não perder, fica inventando lesão até ameaçarem de tirar a cinta dele. quero ver se iam deixar ele ficar tanto tempo com a cinta quanto deixaram o falso chicano.
Eu acho que ele não pagará pra ver não. rs! Primeira lesão já vão tocar o terror.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Ago 2015 23:25

Andreh escreveu: Eu acho que ele não pagará pra ver não. rs! Primeira lesão já vão tocar o terror.
que pague pra ver então. tirar a cinta direto não vão, no máximo dar um aviso. daí quando vier o aviso, diz que tá bom :)) o que não pode é ter essa revanche imediata. que o werdum faça de tudo pra que essa luta não aconteca (e nem é por risco de perder a cinta, até pq é favorito contra o velasquez, somente por evitar INJUSTIÇA mesmo)

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Ago 2015 23:40

brunolobo escreveu: que pague pra ver então. tirar a cinta direto não vão, no máximo dar um aviso. daí quando vier o aviso, diz que tá bom :)) o que não pode é ter essa revanche imediata. que o werdum faça de tudo pra que essa luta não aconteca (e nem é por risco de perder a cinta, até pq é favorito contra o velasquez, somente por evitar INJUSTIÇA mesmo)
Werdum meio que rechaçou disputar cinturão com o Fedor logo de cara, porém se ele vier a perder pro mexicano essa luta passa a fazer total sentido. A menos que uma carreta de dinheiro faça o Werdum mudar de ideia, porém se vier Velasquez logo depois o chope pode encher de água - com relação ao cinturão, mas não contra o Fedor. Sei não... Acredito no Werdum, mas Cain é Cain, ainda mais a nível do mar. =))

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Ago 2015 23:45

Andreh escreveu: Werdum meio que rechaçou disputar cinturão com o Fedor logo de cara, porém se ele vier a perder pro mexicano essa luta passa a fazer total sentido. A menos que uma carreta de dinheiro faça o Werdum mudar de ideia, porém se vier Velasquez logo depois o chope pode encher de água - com relação ao cinturão, mas não contra o Fedor. Sei não... Acredito no Werdum, mas Cain é Cain, ainda mais a nível do mar. =))
não to zoando não: nesse momento, werdum vs fedor 2 valendo a cinta faz MAIS sentido que werdum vs velasquez 2.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 01 Ago 2015 23:51

brunolobo escreveu: não to zoando não: nesse momento, werdum vs fedor 2 valendo a cinta faz MAIS sentido que werdum vs velasquez 2.
Fazer faz, eu concordo plenamente. Só falta o Fedor assinar com o UFC e o Werdum aceitar a carreta de grana e fazer isso acontecer - eu sinceramente no lugar dele aceitaria, eu sempre vou contra em alguns casos específicos pois envolve legado (Aldo), mas nesse caso o Werdum precisa ser realista, ele não tem chance de segurar essa cinta por muito tempo, sendo bem sincero, portanto se liberarem a carreta do dinheiro eu acredito que ele deveria aceitar, não tem nada a perder e muito a ganhar. Pode destruir o Fedor novamente e de quebra continuar com o cinturão - além de muito, mas muito dinheiro.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 02 Ago 2015 00:28

Calma pessoal , e rumor , não Ta certo ainda

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 02 Ago 2015 06:05

KRATOSCS escreveu: Se for uma luta igual a primeira do AS com o weidman ou uma luta que a decisão ficou muito apertada eu até concordo, mas tem muita revanche imediata desnecessária.
primeira do AS? So' teve revanche por causa da dominancia do brasileiro no ufc.

cain tem que voltqar pra fila, foi surrado e nem defendeu muitas x seu titulo.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 02 Ago 2015 08:36

Essas revanches imediatas são um lixo

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 02 Ago 2015 09:07

Espero que seja apenas um rumor. Sem sentido esta revanche imediata.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 02 Ago 2015 11:04

Cain de novo não faz o menor sentido.

O UFC tá se perdendo nos title shots... Não sei qual o mais bizarro entre Gustavão, Condit e a Velásquez...

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 02 Ago 2015 11:09

Fora que o Cain não era um campeão dominante. Defendeu duas vezes apenas a cinta. Aliás, se formos ver, ele já lutou 4 vezes já sendo campeão. Em duas ele perdeu (Cigano e Werdum) e em duas ele venceu (cigano e Pezão).

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 02 Ago 2015 21:57

Essa revanche imediata não pode ser séria...
É mais ridícula até que a do Barão contra o TJ (que acabou não acontecendo na ocasião)...

Responder