[RUMOR]Aldo vs McGregor,Cain vs Werdum II em Dallas,Dezembro
- Fernando Justin
- Contato:
Re: [RUMOR]Aldo vs McGregor,Cain vs Werdum II em Dallas,Deze
RIDÍCULO
Vai se fuder, espero que não passe de rumor essa merda, Wedum x Velasquez 2 é o cacete
Vai se fuder, espero que não passe de rumor essa merda, Wedum x Velasquez 2 é o cacete
Tá duro de aturar o UFC. Não tenho mais saco não, na moral
Eu acho que ele não pagará pra ver não. rs! Primeira lesão já vão tocar o terror.brunolobo escreveu:sem brincadeira nenhuma, até o FEDOR merece mais lutar com o werdum nesse momento que o velasquez.
se é pra fazer bizarrice, tragam o fedor então e dêem a revanche dele com o werdum de uma vez. seria MUITO mais coerente do que essa porra.
sinceramente, se for pra fazer essa revanche com o velasquez, torço pra que o werdum invente uma lesão e fique curtindo o cinturão por um ano. espera até o velasquez perder pra alguém. e se não perder, fica inventando lesão até ameaçarem de tirar a cinta dele. quero ver se iam deixar ele ficar tanto tempo com a cinta quanto deixaram o falso chicano.
que pague pra ver então. tirar a cinta direto não vão, no máximo dar um aviso. daí quando vier o aviso, diz que tá bomAndreh escreveu: Eu acho que ele não pagará pra ver não. rs! Primeira lesão já vão tocar o terror.
Werdum meio que rechaçou disputar cinturão com o Fedor logo de cara, porém se ele vier a perder pro mexicano essa luta passa a fazer total sentido. A menos que uma carreta de dinheiro faça o Werdum mudar de ideia, porém se vier Velasquez logo depois o chope pode encher de água - com relação ao cinturão, mas não contra o Fedor. Sei não... Acredito no Werdum, mas Cain é Cain, ainda mais a nível do mar.brunolobo escreveu: que pague pra ver então. tirar a cinta direto não vão, no máximo dar um aviso. daí quando vier o aviso, diz que tá bomo que não pode é ter essa revanche imediata. que o werdum faça de tudo pra que essa luta não aconteca (e nem é por risco de perder a cinta, até pq é favorito contra o velasquez, somente por evitar INJUSTIÇA mesmo)
não to zoando não: nesse momento, werdum vs fedor 2 valendo a cinta faz MAIS sentido que werdum vs velasquez 2.Andreh escreveu: Werdum meio que rechaçou disputar cinturão com o Fedor logo de cara, porém se ele vier a perder pro mexicano essa luta passa a fazer total sentido. A menos que uma carreta de dinheiro faça o Werdum mudar de ideia, porém se vier Velasquez logo depois o chope pode encher de água - com relação ao cinturão, mas não contra o Fedor. Sei não... Acredito no Werdum, mas Cain é Cain, ainda mais a nível do mar.
Fazer faz, eu concordo plenamente. Só falta o Fedor assinar com o UFC e o Werdum aceitar a carreta de grana e fazer isso acontecer - eu sinceramente no lugar dele aceitaria, eu sempre vou contra em alguns casos específicos pois envolve legado (Aldo), mas nesse caso o Werdum precisa ser realista, ele não tem chance de segurar essa cinta por muito tempo, sendo bem sincero, portanto se liberarem a carreta do dinheiro eu acredito que ele deveria aceitar, não tem nada a perder e muito a ganhar. Pode destruir o Fedor novamente e de quebra continuar com o cinturão - além de muito, mas muito dinheiro.brunolobo escreveu: não to zoando não: nesse momento, werdum vs fedor 2 valendo a cinta faz MAIS sentido que werdum vs velasquez 2.
Calma pessoal , e rumor , não Ta certo ainda
-
Andrey
- Usuário Fundador

primeira do AS? So' teve revanche por causa da dominancia do brasileiro no ufc.KRATOSCS escreveu: Se for uma luta igual a primeira do AS com o weidman ou uma luta que a decisão ficou muito apertada eu até concordo, mas tem muita revanche imediata desnecessária.
cain tem que voltqar pra fila, foi surrado e nem defendeu muitas x seu titulo.
- Kakoserrano
- Contato:
Essas revanches imediatas são um lixo
Espero que seja apenas um rumor. Sem sentido esta revanche imediata.
- Patatá Atômico
- Contato:
O TS é do Cigano
Cain de novo não faz o menor sentido.
O UFC tá se perdendo nos title shots... Não sei qual o mais bizarro entre Gustavão, Condit e a Velásquez...
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
O UFC tá se perdendo nos title shots... Não sei qual o mais bizarro entre Gustavão, Condit e a Velásquez...
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
- Kakoserrano
- Contato:
Fora que o Cain não era um campeão dominante. Defendeu duas vezes apenas a cinta. Aliás, se formos ver, ele já lutou 4 vezes já sendo campeão. Em duas ele perdeu (Cigano e Werdum) e em duas ele venceu (cigano e Pezão).
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Essa revanche imediata não pode ser séria...
É mais ridícula até que a do Barão contra o TJ (que acabou não acontecendo na ocasião)...
É mais ridícula até que a do Barão contra o TJ (que acabou não acontecendo na ocasião)...