Só acho que o Big John poderia deixar rolar um pouquinho mais só pra rolar um ground n pound.
Mas aí era capaz da cara da Bethe sair mais amassada.
MMATAQUE escreveu:a bethe nao caiu com jab... ela já tinha sentido 2 socos limpos ali na grade e a joelhada na barriga que abriu caminho pro nocaute
notem que a bethe abaixa as maos e aquele efeito retardado a pegou
em seguida vem a ronda nocauteando

O Cigano deveria saber melhor que ninguém...Felipe C escreveu:Quem riu do Cigano na Globo dizendo que a Bethe tinha grandes chances e boxe muito melhor que o da Ronda?
Globo, caras.
Peraí rapaz! O que mais tem nessa porra é gente falando isso nesse forum. Se tu achou o comentário infantil, tome a atitude adulta e o ignore. Aliás, muito bom seu avatar, espero que seja porque você aprecie a obra do Scorsese.Bruges escreveu:
Ofensa à lutadora? Que comentário infantil e desnecessário.
Repito o que já disse por aqui:Urubu Rei escreveu: E você ainda tem coragem de chamar um míope desses de mestre?![]()
Claro que tem época que ela fica com menos curvas. E na época de abate ela fica mais gostosa. Mas eu a acho uma delícia em qualquer época, com exceção de quando engorda além da conta.
Tive até a hombridade de postar umas fotinhas dela na maioria dos comentários repetidos que postei nesse tópico.
Cara, sem querer bancar o advogado do outro florista mas acho que aqui todos tem o direito de achar uma pessoa feia e se manifestar a respeito, não vi nenhum tipo de xingamento ou palavra de baixo calão na piada dele, e o que mais li aqui ultimamente é sobre a feiura da brasileira. Minha única suspensão no finado pvt foi aplicada pelo corno do Klingom justamente por dizer que a Cyba era feia e dopada, e ela é mesmo, ainda bem que no bjj existe bom senso.Bruges escreveu:
Ofensa à lutadora? Que comentário infantil e desnecessário.
Usuários navegando neste fórum: João ninguém e 166 visitantes