Se esse cara ganhar o SB será feriado no Texas inteiro... Em Dallas ele pode se candidatar a prefeitura e tudo mais... Mas ele se caga mais que o Peidão nos PO. rsKing James escreveu:Denver está com um time forte mesmo, mas esse SB tem dono já!
NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
eu fui procurar uma foto do Rice com seus aneis... E encontro essa foto novamente, sempre dou risada quando os Peidetes vem falar do Peidão

eu fui procurar uma foto do Rice com seus aneis... E encontro essa foto novamente, sempre dou risada quando os Peidetes vem falar do Peidão

- King James
- Contato:
Pessoal, vcs saberiam me dizer pq esse Manziel é tão famoso mesmo sem ter talento ?

Hater do mestre.DOSTRY escreveu:eu fui procurar uma foto do Rice com seus aneis... E encontro essa foto novamente, sempre dou risada quando os Peidetes vem falar do Peidão

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Só um jogo no Giletão em janeiro pra Denver não chegar ao SB
Talvez seja pelas polêmicas, mas não sei tb.King James escreveu:Pessoal, vcs saberiam me dizer pq esse Manziel é tão famoso mesmo sem ter talento ?
Polêmicas dele : http://esporte.uol.com.br/futebol-ameri ... #fotoNav=5" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço!
New England Patriots (6) - AVB, Striker Eureka, Mineiro82, DiegoGracie, Jack Bauer(?), Dr Bishop
Green Bay Packers (4) - Xyz, Fefo, KRATOSCS, Paraguas
New York Giants (4) - Tarantino, d.n.i, 10_MANNING_18, R. Sefo
Denver Broncos (3) - Padão, Foguinho, tlemos
Seattle Seahawks (3) - Lukasnash, logan_rj, Cardoso
Baltimore Ravens (2) - elemento, ThiagoM TJP
Indianapolis Colts (2) - ADAO.JULIANO, CROW
New Orleans Saints (2) - sewaa, NoFunAtAll
Pittsburgh Steelers (2) - d4n1el, Senshu
Arizona Cardinals (1) - DOSTRY
Atlanta Falcons (1) - ophoda
New York Jets (1) - betao
San Francisco 49ers (1) - Molecula
Sem time (7) - RFAbdo, Tiago Piauí, BrunoJJ, Adamastor, Urso_Verde, Pinel, Bombtrack
Green Bay Packers (4) - Xyz, Fefo, KRATOSCS, Paraguas
New York Giants (4) - Tarantino, d.n.i, 10_MANNING_18, R. Sefo
Denver Broncos (3) - Padão, Foguinho, tlemos
Seattle Seahawks (3) - Lukasnash, logan_rj, Cardoso
Baltimore Ravens (2) - elemento, ThiagoM TJP
Indianapolis Colts (2) - ADAO.JULIANO, CROW
New Orleans Saints (2) - sewaa, NoFunAtAll
Pittsburgh Steelers (2) - d4n1el, Senshu
Arizona Cardinals (1) - DOSTRY
Atlanta Falcons (1) - ophoda
New York Jets (1) - betao
San Francisco 49ers (1) - Molecula
Sem time (7) - RFAbdo, Tiago Piauí, BrunoJJ, Adamastor, Urso_Verde, Pinel, Bombtrack
AhahahahahahahaMolecula escreveu:
Corrigindo:
Abraço!
Nunca será!
E se Denver tivesse mantido o Moreno no time ficaria melhor ainda, pq não gosto do Monteball.
-
ADAO.JULIANO
- Contato:
Patriots terão que rebolar pra fazer uma campanha melhor que Denver e assim poder jogar no Gilette... Por mais que ache que o Chargers tem time, não tem o suficiente para ser superior aos Broncos.RFAbdo escreveu:Só um jogo no Giletão em janeiro pra Denver não chegar ao SB

Corinthians - Indianapolis Colts
Eagles e Cardinals tão vindo bem tb.ADAO.JULIANO escreveu:
Patriots terão que rebolar pra fazer uma campanha melhor que Denver e assim poder jogar no Gilette... Por mais que ache que o Chargers tem time, não tem o suficiente para ser superior aos Broncos.
Abraço!
-
ADAO.JULIANO
- Contato:
Com certeza, mas o desempenho deste em nada interfere no Broncos. Denver deverá sobrar na divisão, salvo por um desastre coletivo... Colts, Patriots e Ravens vão brigar por um descanso. Chargers deve passar a frente, sobrando uma pra bengals e Steelers.Molecula escreveu:
Eagles e Cardinals tão vindo bem tb.
Abraço!
Cardinals ja vem bem desde ano passado. Fez um draft foda em 2 anos seguidos e mesmo numa divisão tensa, esta consistente. Eagles estão bem, mas este tem um adversário.
Obs:. tinha fé que o Rams tbm fariam bonito esse ano. Tem um belo time, mas me enganei.

Corinthians - Indianapolis Colts
-
Jack Bauer
- Contato:
Esse time de Denver parece o Heat do Lebron, juntaram os melhores free agents possíveis para dar mais um anel pro Peyton.
Ps: não sei como Denver tem salary cap pra paga todo mundo nesse time
Ps: não sei como Denver tem salary cap pra paga todo mundo nesse time

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Eu ainda acredito que o único time que pode evitar que o Broncos cheguem ao SB, é o Patriots jogando em Fox.
É muita pressão pra cabeça do Manning, em JAN vai tá nevando, o homem vai se borrar todo como de costume.
Mas vamos ter que suar sangue pra pegar seed 1.
É muita pressão pra cabeça do Manning, em JAN vai tá nevando, o homem vai se borrar todo como de costume.
Mas vamos ter que suar sangue pra pegar seed 1.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22