Assassino de leão toma no furico!
-
General Moscardo
Re: Assassino de leão toma no furico!
Em relação a bíblia e a caça, basta ver o genesis e tirar suas conclusões:
26 Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".
27 Criou Deus o homem à sua imagem,
à imagem de Deus o criou;
homem e mulher os criou.
28 Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra".
Segundo a Igreja os animais tem valor enquanto úteis aos humanos. A natureza é repleta de simbolismos que representam muitos valores aos homens, porém nunca se deve colocar qualquer animal em pé de igualdade aos humanos. Infelizmente na sociedade doente em que vivemos é mais grave matar um cachorro do que um feto humano.
EDITADO:
Não vi sua resposta, Lobo_Branco, mas isso que eu citei já serve para dizer o que eu penso.
26 Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".
homem e mulher os criou.
28 Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra".
Segundo a Igreja os animais tem valor enquanto úteis aos humanos. A natureza é repleta de simbolismos que representam muitos valores aos homens, porém nunca se deve colocar qualquer animal em pé de igualdade aos humanos. Infelizmente na sociedade doente em que vivemos é mais grave matar um cachorro do que um feto humano.
EDITADO:
Não vi sua resposta, Lobo_Branco, mas isso que eu citei já serve para dizer o que eu penso.
manow
genesis cara...
biblia cara...
e mesmo se usar ainda tem as vezes q yaweh mudou de ideia, se arrependeu e precisou de opiniões diferentes para fazer seu julgamento
genesis cara...
biblia cara...
e mesmo se usar ainda tem as vezes q yaweh mudou de ideia, se arrependeu e precisou de opiniões diferentes para fazer seu julgamento
Achei que o tópico era sobre o Weidman:

Esse zé ruela está sofrendo as consequencias na mesma proporção da sua filhaputagem ou até ainda está no lucro
#Chupa
-------------------------------------------------------
Crescei e multiplicaivos até entupir essa porra, um comer literalmente o outro por falta de alimentos
até conseguirmos habitar outro planeta
Ae alguém muito esperto escreverá > multiplicaivos e defecarás nas rochas de Marte e lucrará muito
E assim de planeta em planeta como capim
Diferente do capim, nós seres conscientes devíamos controlar nossa população, quantidade tem haver com qualidade, da nossa fauna sobraram apenas os que tem alguma ligação com o homem
População em 2050 > 10bi
Inteligencia soh para lucrar
#Chupa
-------------------------------------------------------
Crescei e multiplicaivos até entupir essa porra, um comer literalmente o outro por falta de alimentos
até conseguirmos habitar outro planeta
Ae alguém muito esperto escreverá > multiplicaivos e defecarás nas rochas de Marte e lucrará muito
E assim de planeta em planeta como capim
Diferente do capim, nós seres conscientes devíamos controlar nossa população, quantidade tem haver com qualidade, da nossa fauna sobraram apenas os que tem alguma ligação com o homem
População em 2050 > 10bi
Inteligencia soh para lucrar
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Se quiserem ficar enjoados vejam o podcast que o Joe Rogan fez com um caçador chamado Cameron. Pqp cara nojento esse Rogan
Onde eu encontro esse memo de Jesus que não está na bíblia?Garfield escreveu:
Caramba tem isso escrito na biblia mesmo?
Por isso que eu prefiro seguir as palavras de Jesus ao invés das palavras da biblia.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Detalhe que isso não vem a significar sadismo ou qualquer tipo de prazer injustificável; ainda, "dominar" não quer dizer necessariamente "matar". Enfim, não vejo na Bíblia uma justificativa plena para tal atrocidade e ainda destaco que a interpretação bíblica não deve ser feita de forma literal, ainda mais em se tratando do velho testamento.General Moscardo escreveu:Em relação a bíblia e a caça, basta ver o genesis e tirar suas conclusões:
homem e mulher os criou.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
hj as pessoas tão sendo guiadas,na maioria simples,por um pseudo-judaismo,não sei se esse termo é certo... mas veja como
que nessas Igrejas que arrastam o rebanho ... se apoiam no Velho testamento,coisa que não tem nada a ver
e quase que ocultam o Novo... é só observar um pouco e no caso do cara,se quer emoção , treina jiujitsu
ou faz como aquelas tribo Africanas que matam Leão na lança pra proteger o Gado,homem de verdade
não se garante com arma ou não entra em conflito com ninguem,salvo casos de legítima defesa
que nessas Igrejas que arrastam o rebanho ... se apoiam no Velho testamento,coisa que não tem nada a ver
e quase que ocultam o Novo... é só observar um pouco e no caso do cara,se quer emoção , treina jiujitsu
ou faz como aquelas tribo Africanas que matam Leão na lança pra proteger o Gado,homem de verdade
não se garante com arma ou não entra em conflito com ninguem,salvo casos de legítima defesa
#BeGentle
Arriscado pra caralho ir caçar um leão de carro, armado e com guias te ajudando
esse foi só o estopim , a ''galera'' tá cansada de AberraçõesKRATOSCS escreveu:Mataram o leão de Judá? O assunto virou bíblico
#BeGentle
- matheuscamar
- Contato:
Nossa vira homem namoral, não consegue ver uma foto ?Garfield escreveu:Põe em spoiler filho de um puta!!!
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:29, em um total de 1 vez.
Aqui vai a velha e famosa frase:
" ANIMAL NÃO É BRINQUEDO! SENTE FOME FRIO E MEDO! "
Amplexos.
" ANIMAL NÃO É BRINQUEDO! SENTE FOME FRIO E MEDO! "
Amplexos.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Desgraçado fdp
Humanidade de merda
Vai pra puta que pariu
Humanidade de merda
Vai pra puta que pariu
- Jase Robertson
- Contato:
história massa demais.Luc4f5 escreveu:Falando em leões, alguém já viu o filme A Sombra e a Escuridão?
Baseado em fatos reais, no final do século XIX acontece a disputa entre franceses, alemães e britânicos para tomarem posse do continente africano. Estando em vantagem, os britânicos encarregam o engenheiro britânico John Patterson (Val Kilmer) para supervisionar a construção da ponte que passa acima do rio Tsavo. Lá, eles acabam se deparando com dois leões assassinos que passam a aterrorizar os operários. Várias vítimas são feitas e mesmo com a chegada de um experiente caçador (Michael Douglas), as mortes continuam.
eles quando mortos:

os leões atualmente no museu Field em Chicago: