Quando saber que uma mina se interessou em você?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blue Ocean
Contato:

Re: Quando saber que uma mina se interessou em você?

Mensagem por Blue Ocean » 01 Ago 2015 14:32

J Luc escreveu:Porra, confiança é a base de tudo, caralho!

Pensa aq, q vcs são chefe de RH de uma empresa, daí chega um candidato a vaga, todo tímido, receoso e q não passa confiança... Em contra partida, um candidato q olha p cima, confiante q vai desenvolver um bom papel... Qual vcs contratariam???

Tem q chegar com um ar de igualdade, de confiança, de que vc se interessou nela, e só por isso, ela já deve ser sua q não se arrependerá em te dar a oportunidade!!! Se msm assim ela não quiser, fodasse é dela!!! O não e sim é consequência de quem se arrisca, de quem não se acomoda.

Não consigo entender esse medo todo do NÃO, me parece coisa de menino mimado, criado com vó a base de leite com pêra :blow: , que sempre teve tudo q quis... A vida é correr riscos amigos, não é só um não e fodasse, partir p outra, seguir em frente e ter certeza q o melhor sempre está por vir!!!

Abs...
A autoconfiança é a base do sucesso, mas pra adquiri-la é preciso alguns fatores, que normalmente não estão bem desenvolvidos naqueles que são muito tímidos ou não aprenderam a lidar com a rejeição.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Ago 2015 14:34

Krlos Eduardo escreveu: siga esse conselho...

6
7

Enviado do meu teclado usando PatatiPatatalk

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 01 Ago 2015 14:35

LEV escreveu:
Bicho, no português já tá difícil, então esquece o inglês, ok?
kkkkkkkkkkkkkk

vc não conhece as manhas, coloca: "sao 14:14, algm ta pensando em mim.."
se ela curtir ou postar a msm coisa ja era
tem que saber as manhas do orkut

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Ago 2015 14:59

Já que adicionou ela começa a compartilhar fotos de acessórios de sexy shop, que homem usaria lógico e não viadagem.

Se ela começar a curtir as fotos entra no busão com uma rosa na boca, roupa de batman e coloca ela no seu ombro e sai correndo.

Mulher gosta de homem com iniciativa e que curti umas fantasias.
Tapirus terrestris

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 01 Ago 2015 15:04

thiagoPB escreveu: ela disse conversamos amanhã,acho que queria se ver livre,eu irado disse "Pra que?deixa pra lá"Ela respondeu "melhor" pqp!!
Ela:
- Vamos deixar para conversar amanhã?
Você:
- Para quê? Deixa pra lá... (quase aos prantos)
Ela vê o drama todo e diz:
- Melhor

Porra, Thiago.. tu fudeu tudo... :))

Cara, mulher hoje em dia é tudo badia... tem que chegar com estilo e falar:

"Daí, gata? Afim de sentir minha rola entrando e saindo do seu cu? Vou fazer você peidar a noite inteira com meu pau atolado no seu rabo".
Cara, certeza que ela tinha dado moral pra você.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 01 Ago 2015 16:01

Blue Ocean escreveu:
A autoconfiança é a base do sucesso, mas pra adquiri-la é preciso alguns fatores, que normalmente não estão bem desenvolvidos naqueles que são muito tímidos ou não aprenderam a lidar com a rejeição.

Então, eu concordo com vc... Mas por outro lado, o cara não ter coragem de chegar diretamente na menina, pq é tímido e ter coragem de vir reclamar/pedir ajuda na net, p isso??? :D Não tem mede de envergonhar seu nick não??? :))

Porra, nasceu macho, não pode ter medo, vergonha ou qq coisa relacionado, a chegar junto em uma fêmea, é a lei da natureza... Simples assim!!! Já viu um Pincher com vergonha de meter a pica em uma Pastor Alemã??? :D ele pode até não conseguir, mas q tenta, tenta :))

Mas pq as vezes isso acontece com alguns???

Pq os caras idealizam demais!!! Pensam demais!!!!!!!

Idealizam q aquela menina é a da vida dele... daí ele msm coloca ela em um pedestal!!!

Porra, chega junto... conseguiu, blz, não conseguiu, vai atrás de uma outra bucetinha gostosa p passar o tempo, até conseguir o q queria ou não o que não faltam hoje em dia, é uma perva carente p molhar o biscoito B-) ... tudo faz parte do jogo e por isso q mulher é a coisa mais delícia q tem!!! :love:

Abs...

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 01 Ago 2015 16:02

Goiaba escreveu:

Primeira dica é virar homem!
Meça suas palavras parça, sou filho de Tony. :fuyou_2:

E mais, tem umas duas me dando mole, acho que isso nunca aconteceu. :smoke:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 01 Ago 2015 16:12

Qui-Gon Jinn escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 01 Ago 2015 16:20

PQP...

"Pra que?! Deixa pra lá"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que o manolo esperava depois de um chilique ridiculo desses?!?!?!?! É cada uma...
Imagem

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 01 Ago 2015 16:32

Eu entendo que fiz coisa de faixa transparente,mas é agora? Deixo pra lá,faço que não conheço ? Que porra faço?outra coisa eu não iria chegar pra ter um papo no ônibus lotado em pé etc...

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Ago 2015 16:32

J Luc escreveu:

Então, eu concordo com vc... Mas por outro lado, o cara não ter coragem de chegar diretamente na menina, pq é tímido e ter coragem de vir reclamar/pedir ajuda na net, p isso??? :D Não tem mede de envergonhar seu nick não??? :))

Porra, nasceu macho, não pode ter medo, vergonha ou qq coisa relacionado, a chegar junto em uma fêmea, é a lei da natureza... Simples assim!!! Já viu um Pincher com vergonha de meter a pica em uma Pastor Alemã??? :D ele pode até não conseguir, mas q tenta, tenta :))

Idealizam q aquela menina é a da vida dele... daí ele msm coloca ela em um pedestal!!!

Porra, chega junto... conseguiu, blz, não conseguiu, vai atrás de uma outra bucetinha gostosa p passar o tempo, até conseguir o q queria ou não o que não faltam hoje em dia, é uma perva carente p molhar o biscoito B-) ... tudo faz parte do jogo e por isso q mulher é a coisa mais delícia q tem!!! :love:

Abs...
Rapaz, e na real era pra ser assim mesmo. Mas tem quem pense que chegar numa menina é como se fosse pra pedir em casamento e talz.
Mas a postura prática e objetiva de uns não faz parte da personalidade da turma sonhadora. Esses se estrepam, perdem oportunidades, ficam de escanteio na sofrência da carência. Vão compensar em outras áreas, mas nem de longe conseguem simplesmente ir pra tentar pegar o bolo.
Ter a ferramenta sem saber usar as outras que compõe o pacote, faz dela uma ferramenta inútil.
E daí saem essas pérolas aeh...rs

Abs

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 01 Ago 2015 16:35

J Luc escreveu: De fato!

Abs...

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 01 Ago 2015 18:01

thiagoPB escreveu:Eu entendo que fiz coisa de faixa transparente,mas é agora? Deixo pra lá,faço que não conheço ? Que porra faço?outra coisa eu não iria chegar pra ter um papo no ônibus lotado em pé etc...
Se vc tivesse ido falar com ela no busao era crtz q ela ia te dar moral.
Mina gosta eh disso.

Próxima vez que vc ver ela chega falando assim

Nossa q cheiro bom, vc ta usando perfume o boticário?
Ela vai responder q sim.

Ai vc fala qual seu nome
E diz q alem de cheirosa ela eh muito bonita...

pergunta se ela ta levando marmita se n tiver oferece a sua.

Cara eh tiro e queda!!!

Pega o telefone e chama ela pra jantar na sua casa, faz um arrozinho, com ovo e atum. Da vodka pra ela e cabo eh so fazer a festa

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 01 Ago 2015 18:08

J Luc escreveu:
Jean Luc do manja dos paranaues kkkkk
Imagem

Responder