Quando saber que uma mina se interessou em você?
-
- Contato:
Re: Quando saber que uma mina se interessou em você?
"quando ela pegar seu pau e botar na boca dela " - Joggloswalter
Ta biased né, chama ela pra tomar um vinho Sinuelo...
Painho nos enganou..
Po, bixo, que que tu foi falar com a mulher? vai ver foi isso, já chegou querendo dar ideia na mulher, e ela sacou o desespero.
Tinha que ter adicionado, esperava uns dias, e se ela que não falasse nada, começava a puxar papo nornal, sem mostrar que tá na febre do rato e no desespero, ia falando aos poucos, e agindo de acordo com o feedback.
Se o teu papo no fbook ta sendo ignorado. Esquece isso virtual. Senta ao lado dela na próxima vez, e conversa normalmente, sem mostrar desespero, e vai dando ideia de acordo com a abertura da mulher. Se perceber que ela ta dando mole mesmo, é questao de tempo para pegar.
Abraço!
Tinha que ter adicionado, esperava uns dias, e se ela que não falasse nada, começava a puxar papo nornal, sem mostrar que tá na febre do rato e no desespero, ia falando aos poucos, e agindo de acordo com o feedback.
Se o teu papo no fbook ta sendo ignorado. Esquece isso virtual. Senta ao lado dela na próxima vez, e conversa normalmente, sem mostrar desespero, e vai dando ideia de acordo com a abertura da mulher. Se perceber que ela ta dando mole mesmo, é questao de tempo para pegar.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Se a calcinha estiver pingando, e não for corrimento, é quase certo.
Putz, tenho que parar com essa cachaça da madrugada...
Putz, tenho que parar com essa cachaça da madrugada...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
ela disse conversamos amanhã,acho que queria se ver livre,eu irado disse "Pra que?deixa pra lá"Ela respondeu "melhor" pqp!!Molecula escreveu:Po, bixo, que que tu foi falar com a mulher? vai ver foi isso, já chegou querendo dar ideia na mulher, e ela sacou o desespero.
Abraço!
cara meu problema é tipo o contrário
as gurias que estão chegando no face mas eh tipo, cada furada...
tenho umas historias lokas ai jhow
as gurias que estão chegando no face mas eh tipo, cada furada...
tenho umas historias lokas ai jhow
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Lave o pau com coca e a cumprimente de pau duro. Feitiço está lançado..só esperar.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
2Sky escreveu:
Acabou te add a guria e já tá dando chilique.. Óbvio que ela te achou um imbecíl!
4Hall escreveu: 3
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
5Fpmg escreveu: 4
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

6gtt-BJJ escreveu: 5
E tomar um fora, todo mundo já tomou
Agora quantos anos tu tem pra achar que isso é de outro mundo?
SÃO PAULO FC
Bicho, no português já tá difícil, então esquece o inglês, ok?thiagoPB escreveu: olha tentei ser o mais objetivo possível! Porra se uma nega demostra estar interessada não precisa muito pra ela pelo menos se interessar na conversa! Ela simplismente não ligou "she didnot gave a shit "
Quando ela te mandar uma xereselfie no whats