Werdum ‘faz campanha’ por Fedor no UFC e garante: ‘Aceitaria
Re: Werdum ‘faz campanha’ por Fedor no UFC e garante: ‘Aceit
Caralho Fedor tem que pegar uma luta nesse shape de Jogloswalter
Com um soco explode a cabeça do Werdum!!
Com um soco explode a cabeça do Werdum!!
- MayconBryant
- Contato:
Igual na primeira luta né?CATOIAO escreveu:Aceitaria e tomaria um kacete..
WAR FEDOR!
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Na primeira luta o fedor tava dando um cacete no werdum em pé. Mas caiu na armadilha dele, que foi pro chão fingindo ter levado um knockdown.MayconBryant escreveu:
Igual na primeira luta né?
O russo perdeu, mas foi por ingenuidade. Acredito que se fosse menos afoito, a luta teria se desenrolado de um jeito diferente.
Já adianto meu palpite do fantasy caso essa luta ocorra
Fedor by KO 1° Round
Fedor by KO 1° Round
Fedor mandando batata doce e pasta de amendoim na grosseria...ta gigante o mestre!!!
Alguém me explica que porra é essa de Jogloswalter ?
- danilogrilo
- Contato:
Tá monstrão o padeiro. Voltando a ser lenhador, não o tio da mercearia da esquina.
Que diabos é essa porra de Jogloswalter? Huehueheuhe! Até o Rondão já chamaram disso.
Que diabos é essa porra de Jogloswalter? Huehueheuhe! Até o Rondão já chamaram disso.
O nascimento da lenda:MarceloL escreveu:Fedor mandando batata doce e pasta de amendoim na grosseria...ta gigante o mestre!!!
viewtopic.php?f=5&t=8352&start=15" onclick="window.open(this.href);return false;
jogo não casa pro werdum hein?
em pé, fedor vindo no veneno, com aquela velocidade da luz que voltou "milagrosamente" contra o rizzo, fedor tem tudo pra complicar em pé pro werdum, que tá bem demais, mas ainda é lento. mas claro, fedor ia ter que dar um jeito de tomar os mesmos venenos que tomou pra fazer a luta com o rizzo que foi na russia. complica demais. fedor perdendo essa explosão, perde muito de suas chances. daí werdum não ia sofrer com as porradas dele, mais ou menos como aconteceu com o pezão, e poderia vencer o russo em pé mesmo. e sem dúvidas, seria mais fácil achar espaços pra quedar, e werdum quedando uma vez, a luta acaba.
em pé, fedor vindo no veneno, com aquela velocidade da luz que voltou "milagrosamente" contra o rizzo, fedor tem tudo pra complicar em pé pro werdum, que tá bem demais, mas ainda é lento. mas claro, fedor ia ter que dar um jeito de tomar os mesmos venenos que tomou pra fazer a luta com o rizzo que foi na russia. complica demais. fedor perdendo essa explosão, perde muito de suas chances. daí werdum não ia sofrer com as porradas dele, mais ou menos como aconteceu com o pezão, e poderia vencer o russo em pé mesmo. e sem dúvidas, seria mais fácil achar espaços pra quedar, e werdum quedando uma vez, a luta acaba.
Rivaille escreveu:
O nascimento da lenda:
viewtopic.php?f=5&t=8352&start=15" onclick="window.open(this.href);return false;
hahahhaha
Ok, eu me 'Hendo'! Galera, que satanás é jogloswalter?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#traidopelogoogle.
A vaidade do Dana nao permitiria que Fedor nao lutasse no UFC. Quando o Viadin anunciou o fim da parceria de ambos suspeitei que tinha um dedo do Branco por trás. Fedor vai pro UFC com toda a certeza e aguardemos e aturemos o DW babando o próprio ovo por ter "conseguido" contratar o mito.
#traidopelogoogle.
A vaidade do Dana nao permitiria que Fedor nao lutasse no UFC. Quando o Viadin anunciou o fim da parceria de ambos suspeitei que tinha um dedo do Branco por trás. Fedor vai pro UFC com toda a certeza e aguardemos e aturemos o DW babando o próprio ovo por ter "conseguido" contratar o mito.
Team Cara de Sapato 
caralho poha eu leio jogloswalter e fico rindo ate 2057 karalho kkkkkkkkkkkkkkkkk
o bixo que falou isso virou imortal

o bixo que falou isso virou imortal
- viniciusfs
- Contato:
Essa m... de JoglosWalter nao perde a graça. 

- viniciusfs
- Contato:
Como o cara achou a imagem do Juggernaut procurando por JoglosWalter? 

pois éviniciusfs escreveu:Como o cara achou a imagem do Juggernaut procurando por JoglosWalter?
brunolobo escreveu: pois é