Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Fernando Justin
-
Contato:
Mensagem
por Fernando Justin » 30 Jul 2015 05:32
Uma luta que era para ter acontecido há uma década pode finalmente tornar-se uma realidade em setembro no UFC 191.
O duelo entre Andrei Arlovski (24-10, 1 NC) e Frank Mir (18-9) não está oficializado, mas poderá rolar no card.
Mir ganhou o título quando finalizou Tim Sylvia no UFC 48 e era esperado que enfrentasse Arlovski em sua primeira defesa de cinturão, mas um acidente de moto deixou Mir fora de ação e quase encerrou sua carreira.

http://www.foxsports.com/ufc/story/ufc- ... x&vid=null" onclick="window.open(this.href);return false;
Lutas Anunciadas:
Demetrious Johnson vs. John Dodson - for flyweight title
Andrei Arlovski vs. Frank Mir *
Anthony Johnson vs. Jan Blachowicz
John Lineker vs. Francisco Rivera
Alex Chambers vs. Paige VanZant
Joseph Benavidez vs. Henry Cejudo *
Joaquim Silva vs. Nazareno Malegarie
__
Há uma explicação para o casamento dessa luta. Parece que o Werdum só volta a lutar ano que vem, e o Arlovski tinha declarado que não queria ficar parado esse tempo todo esperando por essa luta. Provavelmente por isso o UFC decidiu colocá-lo contra o Mir.
Eu aproveitaria e faria também Miocic x Rothwell.
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 30 Jul 2015 07:20
Curti essa luta quem ganhar merece uma chance pelo cinturão
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 30 Jul 2015 07:33
Acho q o AA nocauteia, mas pelo queixo não muito confiavel do bielorusso tudo pode acontecer...
minhoca escreveu:Curti essa luta quem ganhar merece uma chance pelo cinturão
Nao duvido do mir furar a fila caso vença o AA, mas pra mim caso o americano vença, o certo seria dar o TS para o cigano ou miocic
Agora pensando em PPV werdum x Mir seria mais atraente do q Werdun x Cigano II ou Werdum x Miocic
-
Rodrigo A.D.E
-
Contato:
Mensagem
por Rodrigo A.D.E » 30 Jul 2015 10:06
Nao gostei dessa luta. Sao dois veteranos valiosos, que venderiam bastante ppv se lutassem pelo cinturão.
Poderiam usar o hunt, barnett, nelson, browne e até o overeem, que já nao tem o apelo de outrora.
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 30 Jul 2015 10:10
mir nocauteia em 1 min
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
Canção Desconhecida
Mensagem
por Canção Desconhecida » 30 Jul 2015 10:21
Apesar do Mir ter mostrado uma boa evolução técnica em suas últimas lutas, o Arlovski tem um jogo péssimo para ele.
Existe claro a possibilidade da mão pesada dele entrar e acabar com a luta, mas o provável é que a técnica e a velocidade superior do Arlovski seja determinante. Vejo o Mir infelizmente engolindo muitos golpes limpos, meio perdido com a movimentação do adversário, e tendo sua resistência minada até o TKO acontecer.
"Nada além do amor é o que parece."
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 30 Jul 2015 10:23
Arlovski tem a mão pesada e precisa... Eu só consigo ver o Mir querendo lutar em pé com ele na esperança de testar o queixo já frágil do AA. Acho que o caminho "seguro" pro Mir seria quedar e tentar o tko no gnp ou alguma finalização...
Acho que até o jogo de grade fica arriscado pro Mir, acho que o Arlovski consegue se virar na grade com ele...
Abs!
-
barbudo
-
Contato:
Mensagem
por barbudo » 30 Jul 2015 11:40
Arlovski é muito melhor no boxe....Mir vai se enrolar e não acredito que consiga quedar o bielorrusso,pra usar seu jiu jitsu...vou de Arloskvi por nocaute!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 30 Jul 2015 12:42
Arlovski por KO. Quem ganhar merece o TS.
E o Francisco tem queixo de vidro também, se for trocar com o AA da forma zuada que trocou com o Duffe, vai cair babando
-
Thiago Marques
-
Contato:
Mensagem
por Thiago Marques » 30 Jul 2015 13:15
Kkk..., vou de Miranda, a primeira mão que encostar no queixo do Bielorrusso acaba a luta.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 30 Jul 2015 13:19
Luta boa ... agora porque o werdum so ano que vem?:
Machucou o que?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 30 Jul 2015 13:42
Arlovski é bem mais técnico do que o Mir na trocação, não dá pra se enganar pelas últimas duas vitórias do Mir, basta se lembrar do Overeem passeando em pé e no gnp contra ele. Arlovski por TKO.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 30 Jul 2015 14:01
Quem acertar primeiro ganha a luta kkkkkkkkkkk
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 30 Jul 2015 14:06
Garfield escreveu:Concordo minhoca, mas o foda é que com este atraso vai rolar uma luta do miocic e ao vai ser bem injusto com omiocic
kkkk se o Struve ganhar do Minotauro poderia rolar uma revanche contra o Miocic o que vocês acham??
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 30 Jul 2015 14:10
peudoria escreveu:Acho q o AA nocauteia, mas pelo queixo não muito confiavel do bielorusso tudo pode acontecer...
Nao duvido do mir furar a fila caso vença o AA, mas pra mim caso o americano vença, o certo seria dar o TS para o cigano ou miocic
Agora pensando em PPV werdum x Mir seria mais atraente do q Werdun x Cigano II ou Werdum x Miocic
Essa luta é cheia de contrastes heheheh o Arlovski é um striker melhor, mas o Mir é mais completo usa joelhos e chutes com mais regularidade, ambos têm queixos suspeitos e acho o Arlovski um wrestler melhor, mas o Mir no chão é muito sinistro vai ser uma luta interessante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes