Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Vasco já caiu esse ano, mandar o Celso Roth embora e vai contratar Renato Gaúcho , grandes merda.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este time do vasco é sofrível, tomou um gol e teve que sair da retranca levou mais dois.
Dificilmente escapa da série B.
Dificilmente escapa da série B.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
duvida do dia;
se eu tirar a foto da minha habilitação com a camisa do vasco ela não vence nunca mais?
pensamento do dia;
riac iav ocsav o
(dica: se voce nao sabe russo leia de trás pra frente)
se eu tirar a foto da minha habilitação com a camisa do vasco ela não vence nunca mais?
pensamento do dia;
riac iav ocsav o
(dica: se voce nao sabe russo leia de trás pra frente)
Editado pela última vez por leofla em 30 Jul 2015 00:15, em um total de 1 vez.
O time é muito, muito fraco. Tá loco.
Agora gostaria de saber cadê a imprensa, torcedores, Eurico "filho da puta" que diziam que mandar o Doriva embora era o certo a fazer, pois precisava de um técnico que tivesse mais pulso, que fosse mais experiente...
Como era óbvio Doriva ou qualquer outro merda, esses são os únicos que aceitam treinar o time, iam se dar mal. O time é péssimo e um técnico do nível que o Vasco pode contratar não vai dar jeito.
O time já caiu, Roth vai embora essa semana, Renato deve chegar, vamos ganhar dois jogos e depois continuamos com o calvário.
Já tem que começar a pensar no ano de 2016 e mandar 70% do elenco embora
Como era óbvio Doriva ou qualquer outro merda, esses são os únicos que aceitam treinar o time, iam se dar mal. O time é péssimo e um técnico do nível que o Vasco pode contratar não vai dar jeito.
O time já caiu, Roth vai embora essa semana, Renato deve chegar, vamos ganhar dois jogos e depois continuamos com o calvário.
- Professor Ludovico
- Contato:
Com a péssima campanha na série A - a diretoria do Vasco vai fazer uma promoção.
O ingresso vai custar apenas R$ 10,00. Quem for com a camisa do clube vai pagar R$ 5,00,
se for com a camisa e o calção paga R$ 3,00, se for com a camisa, calção e chuteira, já entra de titular.
O ingresso vai custar apenas R$ 10,00. Quem for com a camisa do clube vai pagar R$ 5,00,
se for com a camisa e o calção paga R$ 3,00, se for com a camisa, calção e chuteira, já entra de titular.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Leo Ipanema
- Contato:
Renight é outra porcaria.Tarantino escreveu:Agora gostaria de saber cadê a imprensa, torcedores, Eurico "filho da puta" que diziam que mandar o Doriva embora era o certo a fazer, pois precisava de um técnico que tivesse mais pulso, que fosse mais experiente...
Aliás, como vc disse, independente do técnico, dificilmente surtirá um efeito a longo prazo com este time fraco. No máximo terá uma crescente no início, igual o Roth, e decresce de novo..
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Molecula escreveu:
Vidente Buda deve ter assistido muito a novela "O Profeta", e adquiriu os dons da vidência. Infelizmente, eu não tenho esses dons, snickt hahahaha
Tem um usuário, Horus, mas não sei se é vascaíno, que parece ser prospect da vidência tb.
Tópico do prospect Horus: viewtopic.php?f=6&t=6606&hilit=Preto" onclick="window.open(this.href);return false;
Buda tinha que dizer se o Horus é vidente ou não, pois boi preto reconhece boi preto.
Abraço!
Pô namoral, mudei de idéia.
Se não ganhar do Joinvile semana q vem, podem escrever o tópico já!
Entrei aqui só pra saber se agora é definitivo.
- semchinelo
- Contato:
Que time HORROROSO! Pior que não vejo nenhuma perspectiva de melhora nem a curto prazo. A janela internacional fechou, e o time vai ser esse aí
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Victor Silva
- Contato:
Toda vergonha pro Eurico é pouco, pena que a vergonha não só elo que passa, mas todos nós que gostamos do Vasco.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Esse tópico do vice está hilário
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/