Hj nem o Mochlla nem o Centurion entraram bem. Time estava melhor antes das substituições.DOSTRY escreveu:Centurion perde muita bola, todas as bolas ele perde, todos os passes q ele tentou ele errou.. É foda.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Tinha q na verdade inverter a posição dos dois mochila mais pelo meio e o Centurion em cima do lateral.
Porra olha essa defesa do Vítor agora pqp...
Foda hoje, não tem muito o que falar não. Time jogou bem e deu merda na minha opinião.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Osório precisa arrumar essa zaga, ou melhorar um pouco, pra ontem. Pato, zaga e bandeira jogando contra fica impossível
Hoje muricy falaria... A bola pune companheiro...
Q merda de jogo.....muito azar e/ou falta de competência do ataque.....me estranha o Centurion ....não tá rendendo mais....
Time do Muricy perderia hoje sem passar do meio campo.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Nada a reclamar do Osório e Rodrigo Caio. Time foi consistente na maior parte, não oscilando como vinha.
Mostrou q tem repertório e leitura. Claro, tudo isso pq LF e Janso jogaram 10% do q esperam deles e mascara um pouco a raiva q senti na hora escalação. E na boa, cabeça do boschilia ja deve tar bagunçada tem q resolver a situação
Sent from my XT890 using Tapatalk
Mostrou q tem repertório e leitura. Claro, tudo isso pq LF e Janso jogaram 10% do q esperam deles e mascara um pouco a raiva q senti na hora escalação. E na boa, cabeça do boschilia ja deve tar bagunçada tem q resolver a situação
Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Porra Osório merecia um resultado melhor hoje, comeu o time do atlético com farinha foda q o Atlético estava com o centro avante inspirado hoje aí não teve tática que desse jeito..
eu troco luis fabiano ganso e pato pelo pratto
Bobinho vc né ahhahaaquatico escreveu:eu troco luis fabiano ganso e pato pelo pratto
temos que rezar logo pro kardec voltar ... isso ja ajudaria muito o time
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
São Paulo dominou o jogo e tomou piaba.... coisas que só futebol nos proporciona!!! rs.
Falar o que (interrogação)
Surreal 3x0 aos 40min
Pato exagerou no refinamento técnico (frescura) naquela recuada para o Vitor, antes já tinha perdido várias chances ou de finalizar ou tocar
Ganso enfim encostou nos atacantes, time bem postado, tudo certinho e faltou o merecido gol
Castigo foi desproporcional
Pratto jantou nossa defesa inexperiente
Surreal 3x0 aos 40min
Pato exagerou no refinamento técnico (frescura) naquela recuada para o Vitor, antes já tinha perdido várias chances ou de finalizar ou tocar
Ganso enfim encostou nos atacantes, time bem postado, tudo certinho e faltou o merecido gol
Castigo foi desproporcional
Pratto jantou nossa defesa inexperiente
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII