São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Vamooooooo
Sério que vc achou falha, eu não achei não, pegou uma bola cara a cara no reflexo e a bola bateu na cabeça do pratto.Lex Babyface escreveu:
Primeiro gol foi falha do idoso... e o de vcs foi falta de competência do pato po
Até onde vejo aqui, não é nem de perto o melhor jogador do Atletico, tem muitos ogadores melhores que ele. Melhor do país não, o Ricardo Oliveira quase aposentando é melhor que ele e tem outros e sobre a quantidade de finalizações, são números, não estou inventando não. Mas tirando a parte de 10 finalizações para cada gol (que é fato, começou o jogo com 4 gols em 48 finalizações) o resto é minha opinião e não vi falta de respeito.leobh escreveu:
Amigo tudo tem limite, o cara é simplesmente o melhor jogador do time líder do campeonato, e tb o mlhor centroavante do país. Um pouco mais de respeito, por favor...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
É o jogador mais importante da equipe, ele alem de finalizar, tem um otimo posicionamento e ajuda na marcacao sempre... Concordo que ele nao possui uma media boa na finalizacao, porem nao creio que seja deficiencia tecnica, e o estilo dele arriscar mais...Lenilson escreveu: Sério que vc achou falha, eu não achei não, pegou uma bola cara a cara no reflexo e a bola bateu na cabeça do pratto.
Até onde vejo aqui, não é nem de perto o melhor jogador do Atletico, tem muitos ogadores melhores que ele. Melhor do país não, o Ricardo Oliveira quase aposentando é melhor que ele e tem outros e sobre a quantidade de finalizações, são números, não estou inventando não. Mas tirando a parte de 10 finalizações para cada gol (que é fato, começou o jogo com 4 gols em 48 finalizações) o resto é minha opinião e não vi falta de respeito.
Tava impedido não.
Jogão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vai sair o LF e entrar o Mochila..
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
De boa leo, é um bom jogador sim e tem que arriscar mesmo. É que futebol é zuera tambem, senão perde a graça.leobh escreveu:
É o jogador mais importante da equipe, ele alem de finalizar, tem um otimo posicionamento e ajuda na marcacao sempre... Concordo que ele nao possui uma media boa na finalizacao, porem nao creio que seja deficiencia tecnica, e o estilo dele arriscar mais...
PS: Se vcs tomarem mais um o bicho vai pegar, kkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Impressão minha ou Luis Fabiano não toca a bola para o Pato?
Tive essa impressão algumas vezes durante o jogo.Vinil escreveu:Impressão minha ou Luis Fabiano não toca a bola para o Pato?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Kkkkkk, ok. O problema é que o Levir substituiu mal demais. Não sei quem é pior Pires ou Carlos...Lenilson escreveu: De boa leo, é um bom jogador sim e tem que arriscar mesmo. É que futebol é zuera tambem, senão perde a graça.
PS: Se vcs tomarem mais um o bicho vai pegar, kkkkk.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Tamo chegando facil ..só q ataque displicente d+
Estamos sem volante e o meio.campo ta controlado
Sent from my XT890 using Tapatalk
Estamos sem volante e o meio.campo ta controlado
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Porra olha isso já chegamos umas 4 vezes e só fizemos um isso no segundo tempo
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Foda..olha as jogadas q o.cara tenta. Rolinho na entrada da area me sinto idiota passando raiva com fdp acéfalo q ganha mais dinheiro q eu em todq vida
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Porra o mochila ta muito previsível ali na esquerda toda hora ele corta pro meio e perde a bola..
Centurion perde muita bola, todas as bolas ele perde, todos os passes q ele tentou ele errou.. É foda.