Eu acho que a Ronda vai levar vantagem em cima tb , bethe teve trabalho pra vencer lutadoras mto ruinsxavier escreveu:Vídeo promocional, basear o treinamento por essa propaganda não faz sentido.Não tem como em um ciclo de treinamento a Bethe igualar o nível de chão com a Ronda, é tentar manter a luta o máximo em pé , que tem chances , com uma boa estrategia a Bethe pode complicar para Ronda. Na minha opinião Ronda ampla favorita ,mas se a luta ficar em pé , vejo a Bethe bem superior , ao contrario de alguns.
Countdown Ronda x Bethe (vídeo)
Re: Countdown Ronda x Bethe (vídeo)
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
thiagoPB escreveu:O Jon Jones estava tirando poeira do sapato e cheirando para ir a escola,enquanto cormier estava nas olimpíadas. Veja o que aconteceu.
Kkkkk.... não sei se é verdade, mas eu ri!
Mas isso quer dizer que você acha que a Bethe tem chances?
Abs!
50% do peso da Bethe tá no nariz
Vendo o video , acho que vou revisar meu palpite. Ronda Ganha em 20 segundos. Vai quedar e pegar o braço exatamente como mostrou no vídeo ela treinando.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Countdown Ronda x Bethe (vídeo)
Casos completamentes diferentes, Jones foi muito bom wrestler colegial, sempre treinou, diferente da Bethe.thiagoPB escreveu:O Jon Jones estava tirando poeira do sapato e cheirando para ir a escola,enquanto cormier estava nas olimpíadas. Veja o que aconteceu.
-
thomaz.andrade
- Contato:
Claro q a Ronda é bem favorita, mas essa questao do historico é relativa.
Há diversos outros casos de sucesso q treinaram mt menos tempo e assimilaram rapidamente determinada arte. Cigano p. Exemplo, grande talento pro mma q desenvolveu um jogo top rapidamente e defendeu quedas de wrestlers gabaritados como Shane Carwin etc. Sem contar q o q ela precisa aprender é o antijogo do "judo voltado pro mma" o q ja limita bastante... O negocio é evitar a aproximação com jabs, upers e saídas laterais.
Há diversos outros casos de sucesso q treinaram mt menos tempo e assimilaram rapidamente determinada arte. Cigano p. Exemplo, grande talento pro mma q desenvolveu um jogo top rapidamente e defendeu quedas de wrestlers gabaritados como Shane Carwin etc. Sem contar q o q ela precisa aprender é o antijogo do "judo voltado pro mma" o q ja limita bastante... O negocio é evitar a aproximação com jabs, upers e saídas laterais.

Eu acho que isso aqui rola com até dois minutos de luta.
“Go then, there are other worlds than these.”