Os desafios de quem mora sozinho.
Re: Os desafios de quem mora sozinho.
Eu prefiro lavar tudo a noite quando chego do trabalho. Deixar acumular vai amontoando ai depois é mais chato ainda.
Moro com outros 5 caras e me amarro. Meu quarto é individual, então tenho bastante privacidade. O mais difícil mesmo é manter tudo limpo, mas ae vem uma mina 1 vez por mês pra limpar tudo (principalmente o banheiro, que fica em um estado deplorável). Bom, solidão não é um problema. É até bom, além de sair bem mais barato a gente sempre se reune pra ver algo na TV e ficar resenhando. A namorada de um dos caras que mora aqui passou um fds no apartamento.. Foi de boa.
Ah, mas lavar louça, lavar roupa, guardar roupa etc. tudo isso é facílimo. O cao mesmo é cozinhar. Como muito miojo haha
Tbm não deixo a louça acumular, senão vai aumentando a preguiça de lavar.....
Qdo estou preparando um rango, já vou lavando o que eu sujo, pra não ficar 50 milhões de louças pra lavar. Pq se gc deixar pra lavar depois do rango, aí que vai ficar um monte de prato boiando em água podre mesmo.
Outro coisa é faxineira td semana, senão a casa vira uma caverna. Quando eu era pirralho, minha mãe me fazia ajudar a limpar a casa. Eu ficava revoltado de ter de lavar banheiro, etc. Hj sou muito grato a isso e qdo preciso, eu mesmo faço. Mas faxina é um trabalho pesado e filha da puta que eu pago pra fazerem por mim.
O que não curto é que estraga muita comida. Mesmo fazendo pouco, congelando, acaba indo pro lixo uma parte. E como já moro só há mais de 10 anos, vc fica cada vez mais egoísta com seu espaço. Minha namorada sofre tentando me convencer a casar...
Outras coisas que a galera cita, como solidão, ficar doente.... acho que compensa pela liberdade. Especialmente para quem puder aproveitar a solteirice. Como disseram, vc certamente vai comer mais mulher do que se vc morasse com amigos ou familiares.
Hj, não me vejo dividindo espaço com ninguém. E minha namorada tá numa pressão feroz pra mudar isso. Prevejo a instalação do tal do Tinder no meu celular em breve, hehehehhe....
Abs!
Qdo estou preparando um rango, já vou lavando o que eu sujo, pra não ficar 50 milhões de louças pra lavar. Pq se gc deixar pra lavar depois do rango, aí que vai ficar um monte de prato boiando em água podre mesmo.
Outro coisa é faxineira td semana, senão a casa vira uma caverna. Quando eu era pirralho, minha mãe me fazia ajudar a limpar a casa. Eu ficava revoltado de ter de lavar banheiro, etc. Hj sou muito grato a isso e qdo preciso, eu mesmo faço. Mas faxina é um trabalho pesado e filha da puta que eu pago pra fazerem por mim.
O que não curto é que estraga muita comida. Mesmo fazendo pouco, congelando, acaba indo pro lixo uma parte. E como já moro só há mais de 10 anos, vc fica cada vez mais egoísta com seu espaço. Minha namorada sofre tentando me convencer a casar...
Outras coisas que a galera cita, como solidão, ficar doente.... acho que compensa pela liberdade. Especialmente para quem puder aproveitar a solteirice. Como disseram, vc certamente vai comer mais mulher do que se vc morasse com amigos ou familiares.
Hj, não me vejo dividindo espaço com ninguém. E minha namorada tá numa pressão feroz pra mudar isso. Prevejo a instalação do tal do Tinder no meu celular em breve, hehehehhe....
Abs!
Cardoso escreveu:Morar sozinho tem diversos problemas, mas todos eles são compensados pelo fato de você conseguir mulher delivery em meia hora zapeando o Tinder.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O melhor investimento sem dúvida é uma lavador de louça... rssssss
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Em breve vou morar sozinho...não vejo a hora!...vou acompanhar este tópico!

Rsss.... pra mim, esse é o eletro doméstico mais inútil que existe. Vc já tem de colocar a louça limpa pra ela lavar, rsss....bastião escreveu:O melhor investimento sem dúvida é uma lavador de louça... rssssss
Quem estiver planejando ir morar sozinho, é bom comprar geladeira, fogão e máquina de lavar roupa. A tv não é importante.... e vale lembrar que qdo a gente tá montando nossa casa, tem que comprar tudo. Pratos, copos, talheres, roupa de cama, banho, sabonete, cadeira, mesa, papel higiênico...
Qdo fui morar sozinho, não fiz essas contas direito e me fudi, hehehe.
Abs!
Uma vez passei fome um dia todo porque estava com uma gripe fortíssima - daquelas com febre incessante, e não tinha forças pra levantar da cama nem pra ir até a cozinha fazer um miojo. Foi triste esse dia. Já era casado, mas a dona mineira estava trabalhando e eu no primeiro dia de férias.Queixodevidro escreveu: Adoecer também não é nada bom. Ter febre é um perigo.
Moro em um ap, onde em frente esta sendo construindo um prédio e ao lado esta sendo construido outro prédio.
Tenho sérios problemas com calor. Não suporto casa fechada. Tem dias que saio pro trabalho e nem fecho as janelas. Mais o foda é que a sujeira/poeira das construções entra tudo em casa. Tenho que passar pano na casa umas 2 ou 3x por semana. E no fim de semana dou uma lavada federal. É uma merda isso, to pensando em contratar alguem pra fazer isso pra mim.
Quanto a lavar roupas eu desenvolvi uma tecnica sensacional. Como eu não tenho máquina, eu sempre peço a da minha mãe emprestada. Como eu decorei os dias que ela lava roupa, eu chego lá no dia e na hora certa e digo: "Putz mãe, ta usando a maquina? Queria lavar minha roupa" dae ela fala, joga tudo ai, ja to lavando mesmo, aproveito pra lavar a sua.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho sérios problemas com calor. Não suporto casa fechada. Tem dias que saio pro trabalho e nem fecho as janelas. Mais o foda é que a sujeira/poeira das construções entra tudo em casa. Tenho que passar pano na casa umas 2 ou 3x por semana. E no fim de semana dou uma lavada federal. É uma merda isso, to pensando em contratar alguem pra fazer isso pra mim.
Quanto a lavar roupas eu desenvolvi uma tecnica sensacional. Como eu não tenho máquina, eu sempre peço a da minha mãe emprestada. Como eu decorei os dias que ela lava roupa, eu chego lá no dia e na hora certa e digo: "Putz mãe, ta usando a maquina? Queria lavar minha roupa" dae ela fala, joga tudo ai, ja to lavando mesmo, aproveito pra lavar a sua.
kkkkkkkkkkkkkkkk
- Jase Robertson
- Contato:
Até as cagadas?torresmo escreveu:Moro em um ap, onde em frente esta sendo construindo um prédio e ao lado esta sendo construido outro prédio.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:
-
**Carlos**
- Contato:
Quem nunca?!?torresmo escreveu:Moro em um ap, onde em frente esta sendo construindo um prédio e ao lado esta sendo construido outro prédio.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mães são anjos que vieram do céu para nos cuidar!
Outra boa tática de guerrilha dessas é visitar a vó e quando ela disser:
- Tá mais magro, 'meu filho'. Tá te alimentando bem?
- Acho que sim, vó. É que não cozinho tão bem quanto tu, mas sempre me viro num sandubão.
Não tem erro, a vó (que é duplamente mãe, duplamente anjos que vieram do céu para nos cuidar) vai, no mínimo, esquentar aquela carne de panela, um carreteiro (carne cortadinha a mão)... e de sobremesa ainda rola aquele pedacinho de bolo que tava guardado.
Tive filha cedo, casei cedo...
Morei solito muito pouco tempo, 6meses só.
Mas era uma epoca de liberdade total! QUE SAUDADES...
jitsunaja escreveu:Moro com outros 5 caras e me amarro.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Jase Robertson escreveu:
Até as cagadas?
Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não velhão, as cagadas eu lavo na mão la em casa mesmo. Tem umas cuecas que não da pra salvar dae jogo fora. Mais as que salvam eu mesmo lavo heheheheheh
Eu bem gostaria de morar só , mas minha renda ainda não permite isso
Lavar a louça é chato ! mas dá pra fazer tranquilo , meu maior problema com o afazeres domésticos é passar roupa
PQP é um drama pra mim , posso pegar a tábua , o ferro na temperatura certa, que beleza ! Desliza certinho . Quando não vejo nenhum indício de amassado, paro de passar , mas é só eu colocar a camisa que volta tudo de novo, parece até que tirei a camisa de uma garrafa.
É não importa quantas vezes eu faça, e em qualquer direção que faça, acho que esse não foi um dom que Deus me deu.
Lavar a louça é chato ! mas dá pra fazer tranquilo , meu maior problema com o afazeres domésticos é passar roupa
PQP é um drama pra mim , posso pegar a tábua , o ferro na temperatura certa, que beleza ! Desliza certinho . Quando não vejo nenhum indício de amassado, paro de passar , mas é só eu colocar a camisa que volta tudo de novo, parece até que tirei a camisa de uma garrafa.
É não importa quantas vezes eu faça, e em qualquer direção que faça, acho que esse não foi um dom que Deus me deu.