Club de Regatas Vasco da Gama
- semchinelo
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
E o fdp do entregador de camisa barra o Martin, expondo pra uma galera alienada que nosso goleiro é o grande culpado pela má fase.
Porra, o Martin é o melhor goleiro que temos! Teve uma noite horrível, de fato, mas quantas vezes ele salvou a gente?
Roth botou o Martin pra Cristo. Esse treineiro tem de sair do time imediatamente. Tá arrumando treta com alguns jogadores. Não era nem pra ter vindo em primeiro lugar
Porra, o Martin é o melhor goleiro que temos! Teve uma noite horrível, de fato, mas quantas vezes ele salvou a gente?
Roth botou o Martin pra Cristo. Esse treineiro tem de sair do time imediatamente. Tá arrumando treta com alguns jogadores. Não era nem pra ter vindo em primeiro lugar
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Já fez isso inúmeras vezes.semchinelo escreveu:E o fdp do entregador de camisa barra o Martin, expondo pra uma galera alienada que nosso goleiro é o grande culpado pela má fase.
E o erro do Martin jogar, foi dele, que nao nao viu que o cara tava recuperando de lesão ainda.
Até com Aislan, que é um merda, ele foi fdp com o cara. Treinador no Br, infelizmente, tem que saber que grupo fechado importa mais que tática etc, e o Roth pareceu perder a mão do grupo já.
Próximo jogo, a derrota é certa. Corinthians, geralmente, nao passa de 2 gols. Se o Vasco tomar 4-5, tá claro que o time ta mostrando que ta contra o super pig.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- Lobo Branco
kkkkkkkkkkkkk era sim cara, o elenco é horrível.Molecula escreveu:Celão, meu brother, expressou-se mal.
Ele quis dizer que no papel o time do vasco não era para estar no z4, devido a ter times piores no papel. Mas como papel não resolve nada..
Sobre o Gilberto10, ele foi dispensado pelo Roth, pois nao vinha jogando nada.
E acho que o Roth deve cair em breve. Tá entrando em atrito com uma porrada de gente já. Declaraçoes em publico desnecessarias. Foda é que nao tem nome bom para vir..
Abraço!
Só por ter John Cley e Riascos como principais jogadores já explica tudo. Tanto no papel como no campo, o elenco do Vasco é muito ruim e digno de série b. O único que se salva ali no meio é o Martín Silva, de resto, esses estercos não seriam titulares nem do Bangu.
Com esse elenco o máximo que vocês podem sonhar é um 17ª lugar, infelizmente... Ainda mais com o Celsão Roth símbolo de derrota de técnico
Abs.
- semchinelo
- Contato:
Concordo, MoleculaMolecula escreveu:
Já fez isso inúmeras vezes.
E o erro do Martin jogar, foi dele, que nao nao viu que o cara tava recuperando de lesão ainda.
Até com Aislan, que é um merda, ele foi fdp com o cara. Treinador no Br, infelizmente, tem que saber que grupo fechado importa mais que tática etc, e o Roth pareceu perder a mão do grupo já.
Próximo jogo, a derrota é certa. Corinthians, geralmente, nao passa de 2 gols. Se o Vasco tomar 4-5, tá claro que o time ta mostrando que ta contra o super pig.
Abraço!
Roth é completamente ultrapassado. Nenhum time quis ele. O que ele fez foi coisa de covarde. Tirar o dele da reta e jogar toda a culpa nas costas do Martin que tava totalmente fora de ritmo
Imagino agora como o Jordi vai vir pressionado pra esse jogo com o Corinthians. E se o garoto falha? E aí? Roth vai dizer em coletiva que o cara falhou e acabar com a carreira dele, que é muito promissor?
Já torci o nariz quando esse treineiro foi contratado e as vitórias nunca me enganaram. Sabia que acabaria assim. Sempre acontece
E concordo contigo que se perder de goleada do Corinthians 1a0 é porque tão querendo derrubar o entregador de camisa. E como o time é desorganizado e fraco, não me surpreenderia se viesse goleada amanhã
Editado pela última vez por semchinelo em 28 Jul 2015 17:23, em um total de 1 vez.
- semchinelo
- Contato:
Olhem isso ainda...
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... varde.html
Empresário de estrangeiros do Vasco detona Celso Roth: "Ruim e arrogante"
Régis Marques afirma que treinador prefere culpar jogadores por fase ruim do Vasco. Agente cuida das carreiras de Martín Silva, Julio dos Santos e Emanuel Biancucchi
O técnico do Vasco, Celso Roth, foi alvo do empresário Régis Marques na manhã desta terça-feira. O agente do goleiro uruguaio Martín Silva e dos meio-campistas Julio dos Santos, paraguaio, e Emanuel Biancuchi, argentino, detonou, em seu perfil em uma rede social, a postura do treinador, o chamando de "covarde", "ruim" e "arrogante". (Na arte ao lado as postagens do empresário)
Na visão de Régis Marques, o técnico tem preferido culpar os atletas a assumir responsabilidade na péssima fase do time no Campeonato Brasileiro. Após a goleada sofrida no último domingo para o Palmeiras, por 4 a 1, em São Januário, Roth criticou a atuação de Martín Silva, que retornou à equipe após lesão.
O arqueiro, inclusive, foi barrado e afastado do jogo desta quarta-feira, diante do Corinthians, em São Paulo. Julio dos Santos, por sua vez, titular com o antecessor Doriva, perdeu espaço com a chegada do atual comandante. Emanuel Biancucchi tem tido algumas oportunidades.
- Avisem ao ROTH que isso é um TIME, E TIME É GRUPO e ele não vai se salvar SOZINHO como está tentando. Perdeu o grupo há anos. RUIM E ARROGANTE - escreveu Régis Marques.
O empresário postou várias mensagens direcionadas ao treinador e fez questão de dizer que elas nada tinham a ver com pensamento de seus atletas. Em uma postagem, ele chamou Celso Roth de "covarde".
- Um técnico que Sai em entrevista coletiva falando de erros INDIVIDUAIS pra mim é um PUTA COVARDE e não falo desse jogo já, são muitos!! - postou Régis Marques.
O Vasco é o 18° colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos em 15 rodadas disputadas. A equipe venceu somente três vezes no nacional e está a quatro pontos do Figueirense, 16° colocado e primeiro fora do Z-4.
O duelo diante do Corinthians será nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. O time paulista é o vice-líder do Brasileirão, com 30 pontos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... varde.html
Empresário de estrangeiros do Vasco detona Celso Roth: "Ruim e arrogante"
Régis Marques afirma que treinador prefere culpar jogadores por fase ruim do Vasco. Agente cuida das carreiras de Martín Silva, Julio dos Santos e Emanuel Biancucchi
O técnico do Vasco, Celso Roth, foi alvo do empresário Régis Marques na manhã desta terça-feira. O agente do goleiro uruguaio Martín Silva e dos meio-campistas Julio dos Santos, paraguaio, e Emanuel Biancuchi, argentino, detonou, em seu perfil em uma rede social, a postura do treinador, o chamando de "covarde", "ruim" e "arrogante". (Na arte ao lado as postagens do empresário)
Na visão de Régis Marques, o técnico tem preferido culpar os atletas a assumir responsabilidade na péssima fase do time no Campeonato Brasileiro. Após a goleada sofrida no último domingo para o Palmeiras, por 4 a 1, em São Januário, Roth criticou a atuação de Martín Silva, que retornou à equipe após lesão.
O arqueiro, inclusive, foi barrado e afastado do jogo desta quarta-feira, diante do Corinthians, em São Paulo. Julio dos Santos, por sua vez, titular com o antecessor Doriva, perdeu espaço com a chegada do atual comandante. Emanuel Biancucchi tem tido algumas oportunidades.
- Avisem ao ROTH que isso é um TIME, E TIME É GRUPO e ele não vai se salvar SOZINHO como está tentando. Perdeu o grupo há anos. RUIM E ARROGANTE - escreveu Régis Marques.
O empresário postou várias mensagens direcionadas ao treinador e fez questão de dizer que elas nada tinham a ver com pensamento de seus atletas. Em uma postagem, ele chamou Celso Roth de "covarde".
- Um técnico que Sai em entrevista coletiva falando de erros INDIVIDUAIS pra mim é um PUTA COVARDE e não falo desse jogo já, são muitos!! - postou Régis Marques.
O Vasco é o 18° colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos em 15 rodadas disputadas. A equipe venceu somente três vezes no nacional e está a quatro pontos do Figueirense, 16° colocado e primeiro fora do Z-4.
O duelo diante do Corinthians será nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. O time paulista é o vice-líder do Brasileirão, com 30 pontos.

Roth é ruim, mas esse empresário também é um idiota
Eu dissera que tinha, no papel, elencos piores, Hazzard.Lobo_Branco escreveu: kkkkkkkkkkkkk era sim cara, o elenco é horrível.
Só por ter John Cley e Riascos como principais jogadores já explica tudo. Tanto no papel como no campo, o elenco do Vasco é muito ruim e digno de série b. O único que se salva ali no meio é o Martín Silva, de resto, esses estercos não seriam titulares nem do Bangu.
Com esse elenco o máximo que vocês podem sonhar é um 17ª lugar, infelizmente... Ainda mais com o Celsão Roth símbolo de derrota de técnico![]()
Abs.
E menino cley só é avacalhado, por causa do nome tosco.
E o Riascos e Guinazu(que tá muito ruim), apesar de meio caneleiros, vem sendo eleitos na frente de qualquer gringo do Flamengo(exclua o guerrero que é top 3 do Br), no trofeu gringo do ano.
Riascos é o 4º : http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... tagem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Não elevei o time do vasco, apenas disse que existem, no papel, 4 times piores.
Abraço!
Molécula, na ausência do Buda, a obrigação em abrir o tópico do agora é definitivo recai sobre vc.
Vamos aguardar as 3 ultimas rodadas do turno, se não vier o resultado positivo, tu vai ter q ser o responsável por esse fardo!
Vamos aguardar as 3 ultimas rodadas do turno, se não vier o resultado positivo, tu vai ter q ser o responsável por esse fardo!
já ta na hora de botar uns molekes....melhor q essa velaria lenta
martin, madson (por falta de alguem que se alimente), luan, rodrigo e Henrique/lorran; Serginho, Cosendey/Andrey; Andrezinho; Jhon Cley/Mateus Pet/Evander; Riascos e Herrera/Kayser
Não vai queimar nada do que já está carbonizado
martin, madson (por falta de alguem que se alimente), luan, rodrigo e Henrique/lorran; Serginho, Cosendey/Andrey; Andrezinho; Jhon Cley/Mateus Pet/Evander; Riascos e Herrera/Kayser
Não vai queimar nada do que já está carbonizado
- Leo Ipanema
- Contato:
e vcs tbm perderam duas, até ai não vi nada pra glorificar!!!Celão escreveu:
Vc torce pra quem? Barcelona? Manchester? Bayern?
Ah, não... flamengo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK já tomaram duas sapatadas esse ano, imagine se o time fosse bonzinho! rsrsrs
Canteiros e Cáceres <<<<<<<<<<<abismo<<<<<<<<outro abismo<<<<<<< GuinazuMolecula escreveu:
Eu dissera que tinha, no papel, elencos piores, Hazzard.
E menino cley só é avacalhado, por causa do nome tosco.
E o Riascos e Guinazu(que tá muito ruim), apesar de meio caneleiros, vem sendo eleitos na frente de qualquer gringo do Flamengo(exclua o guerrero que é top 3 do Br), no trofeu gringo do ano.
Riascos é o 4º : http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... tagem.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Não elevei o time do vasco, apenas disse que existem, no papel, 4 times piores.
Abraço!
Pode der que cantkroos seja melhor mesmo.gus77 escreveu:
Canteiros e Cáceres <<<<<<<<<<<abismo<<<<<<<<outro abismo<<<<<<< Guinazu
Apenas me baseei no ranking lá da Globo que ele é o 8º, e falar que o Riascos (4º), apesar de caneleiro, não vem tão mal, como o hazzard afirmara.
Abraço!
Vidente Buda deve ter assistido muito a novela "O Profeta", e adquiriu os dons da vidência. Infelizmente, eu não tenho esses dons, snickt hahahahaSnickt escreveu:Molécula, na ausência do Buda, a obrigação em abrir o tópico do agora é definitivo recai sobre vc.
Tem um usuário, Horus, mas não sei se é vascaíno, que parece ser prospect da vidência tb.
Tópico do prospect Horus: viewtopic.php?f=6&t=6606&hilit=Preto" onclick="window.open(this.href);return false;
Buda tinha que dizer se o Horus é vidente ou não, pois boi preto reconhece boi preto.
Abraço!
- Professor Ludovico
- Contato:
UP, Entrou na chibata novamente. Kkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tchau Roth e tchau série A