São Paulo Futebol Clube
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Aidar tá fazendo cagada, Boschilia é jogador que daqui a pouco vai ser vendido por uns 100 milhoes. Lembro do Felipe Anderson que saiu baratinho do Santos e tá valendo uma fortuna agora.

- Henrique 6-3-3
- Contato:
Essa venda do Boschilia é sério mesmo ?
Não é possível...
É merda atrás de merda dessa diretoria...
Como já falaram, Boschilia poderia ser vendido pelo dobro do valor dentro de poucos anos...
Não é possível...
É merda atrás de merda dessa diretoria...
Como já falaram, Boschilia poderia ser vendido pelo dobro do valor dentro de poucos anos...
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
10 mi de euros por 50% do passe ,5 milhoes papo de 18 e pouco milhões de reais. Mesmo valor que Piazon e etc..Barato demais,os clubes não aprendem..
Ai pegam essa grana e pagam a camissão da under armour que gira em torno disso e ficamos sem meia..
Arhgh
Ai pegam essa grana e pagam a camissão da under armour que gira em torno disso e ficamos sem meia..
Arhgh
Editado pela última vez por ViolentFunky em 28 Jul 2015 19:41, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Eu nunca vi nada demais maus nesse bosquila mas o problema é vender nesse momento
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
.
Pessoal, vou um pouco na contra mão de vocês, sei que o menino é promissor, até acho que ele tem futebol para desenvolver melhor, afinal nunca teve um sequencia de sequer 3 jogos.
Mas vamos ao momento do clube, sem grana, negociação que amenizaria seria a do R. Caio, deu merda, sem patrocínio Master, não tem jeito, a algum tempo atrás vi que para o clube fechar no azul teria que estar vendendo sempre um jogador e fazer grana, sei que aparentemente esse desmanche é assustador, pois nós sempre queremos brigar por titulos, mas não é de hoje que o SP vem errando.
O Aidar tem uma coisa que eu espero que ele esteja falando a verdade e que o faça, que é investir na base, afinal se gasta muito lá e isso precisa render frutos e dinheiro em caixa.
Voltando as vendas, Paulo Miranda, Denilson, Cafu ninguém sente falta, o único que se fazia necessário pra mim é p Souza, uma pena o cara sair pela multa, é contrato não tem jeito.
Agora o problema do SP é ter Ganso e LF que infelizmente iniciamos com 2 a menos quando ambos estão em campo, Kardec machucado, Daniel que veio como um meia mediano machucado, etc.
Acho que essas vendas são um mal necessário no momento, acredito que vamos melhorar, o que ferra o SP é a briga politica, briga de egos, Juvenal é mulher traída e Aidar quer acabar com ele, ambos no caminho errado, nada em prol da instituição.
Em fim espero dias melhores amigos, mas por hora é melhor vender o Bosc, que torço muito, pagar em dia, e tentar a liberta.
Mas vamos ao momento do clube, sem grana, negociação que amenizaria seria a do R. Caio, deu merda, sem patrocínio Master, não tem jeito, a algum tempo atrás vi que para o clube fechar no azul teria que estar vendendo sempre um jogador e fazer grana, sei que aparentemente esse desmanche é assustador, pois nós sempre queremos brigar por titulos, mas não é de hoje que o SP vem errando.
O Aidar tem uma coisa que eu espero que ele esteja falando a verdade e que o faça, que é investir na base, afinal se gasta muito lá e isso precisa render frutos e dinheiro em caixa.
Voltando as vendas, Paulo Miranda, Denilson, Cafu ninguém sente falta, o único que se fazia necessário pra mim é p Souza, uma pena o cara sair pela multa, é contrato não tem jeito.
Agora o problema do SP é ter Ganso e LF que infelizmente iniciamos com 2 a menos quando ambos estão em campo, Kardec machucado, Daniel que veio como um meia mediano machucado, etc.
Acho que essas vendas são um mal necessário no momento, acredito que vamos melhorar, o que ferra o SP é a briga politica, briga de egos, Juvenal é mulher traída e Aidar quer acabar com ele, ambos no caminho errado, nada em prol da instituição.
Em fim espero dias melhores amigos, mas por hora é melhor vender o Bosc, que torço muito, pagar em dia, e tentar a liberta.
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
Outra coisa, li que o Lugano deu entrevista e disse que conversou com o Osório que explicou o porque de ter "vetado" a volta dele, palavras do Lugano, "Ganhou meu respeito".
Pode parecer bobagem mas isso mostra o quanto o cara mostra respeito pelo Dios, inclusive citou frases do Lugano que pretende usar em seu livro.
Temos o melhor treinador que já vi nos últimos tempos no pior momento do time, torço muito pra que ele aguente isso firme e colha frutos a frente, merece muito.
Pode parecer bobagem mas isso mostra o quanto o cara mostra respeito pelo Dios, inclusive citou frases do Lugano que pretende usar em seu livro.
Temos o melhor treinador que já vi nos últimos tempos no pior momento do time, torço muito pra que ele aguente isso firme e colha frutos a frente, merece muito.
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
- Lobo Branco
hahahaha titio Aidar fazendo a festa
... kkkkkkkk diretoria lixo, tem que aprender a administrar o clube com o Deus Eduardo Flag
.
To até prevendo o titio vendendo o elenco todo, Imperador e Dagoberto voltam e com o Fabuloso e Ziganso formam um quarteto mágico, tricoloucas a partir de agora encaram uma avalanche de derrotas, no segundo turno Mestre Ozzy cai, Papai Joel assume e o time vai brigar pelo título... Com a tabela de cabeça pra baixo
Colham os frutos de uma diretoria incompetente que só pensa no "agora" e ignora completamente o futuro. Isso é só o começo...
Abs.
To até prevendo o titio vendendo o elenco todo, Imperador e Dagoberto voltam e com o Fabuloso e Ziganso formam um quarteto mágico, tricoloucas a partir de agora encaram uma avalanche de derrotas, no segundo turno Mestre Ozzy cai, Papai Joel assume e o time vai brigar pelo título... Com a tabela de cabeça pra baixo
Colham os frutos de uma diretoria incompetente que só pensa no "agora" e ignora completamente o futuro. Isso é só o começo...
Abs.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
"acabou o dinheiro" newsLobo_Branco escreveu:hahahaha titio Aidar fazendo a festa![]()
... kkkkkkkk diretoria lixo, tem que aprender a administrar o clube com o Deus Eduardo Flag
.
To até prevendo o titio vendendo o elenco todo, Imperador e Dagoberto voltam e com o Fabuloso e Ziganso formam um quarteto mágico, tricoloucas a partir de agora encaram uma avalanche de derrotas, no segundo turno Mestre Ozzy cai, Papai Joel assume e o time vai brigar pelo título... Com a tabela de cabeça pra baixo![]()
![]()
![]()
Abs.

- Lobo Branco
Não, não acabou o dinheiro.ViolentFunky escreveu:
"acabou o dinheiro" news
O que está acontecendo no Flamengo é o seguinte:
Abs.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Cara,mudando um pouco de assunto;
Esse jogo aqui foi responsável pelo RC postergar sua aposentadoria. Ele percebeu que ainda tinha um caldo pra dar..verdade que houve,poucos lampejos depois desse jogo,mas o fdp quando ta no dia e em jogo internacional de liberta ou sula,maluco se transforma..
Esse jogo aqui foi responsável pelo RC postergar sua aposentadoria. Ele percebeu que ainda tinha um caldo pra dar..verdade que houve,poucos lampejos depois desse jogo,mas o fdp quando ta no dia e em jogo internacional de liberta ou sula,maluco se transforma..
foda mesmo é nao ter patrocínio master
é de um amadorismo gigantesco um clube como o sp nao ter um patrocinador
é de um amadorismo gigantesco um clube como o sp nao ter um patrocinador
3ª Camisa Aprovada no conselho para Outubro.
Fonte: BlogdoSãoPaulo/Zanquetta
Fonte: BlogdoSãoPaulo/Zanquetta
Segundo o site do SPFC.NET o SP fica com 7 de euros, o que dá parece que quase 26 mas vai pagar comissão ao empresário e sobre 24.
- Hitmanbadass
- Contato:
Cara... o time ta fudido, saindo cara bom, ficando cara ruim e sem vontade... dividas etc, esse terceiro uniforme não tem relevância.
Só noticia ruim pro meu tricolor... porra velho, que merda.
Só noticia ruim pro meu tricolor... porra velho, que merda.