Pagamentos feitos pela Reebok no UFC on Fox 16
Re: Pagamentos feitos pela Reebok no UFC on Fox 16
Se a empresa tb patrocinar o UFC, pode.
Monster, TNT, etc...
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
Monster, TNT, etc...
Mas é só aquele pedacinho da bermuda mesmo.
imagina na proxima luta do barão...
vai ganhar 10k no máximo
vai ganhar 10k no máximo
Ué, as lutas pelo Pride e pelo Strikeforce tb não entram nessa conta?
Tô estranhando os valores da Miesha e do Gomi...
Só contam as lutas em eventos da Zuffa... Ou seja, DEPOIS que a compra foi efetivada.Snickt escreveu:Ué, as lutas pelo Pride e pelo Strikeforce tb não entram nessa conta?
Por isso o Pride não conta e o Strikeforce só conta o finalzinho.
No caso da maioria o valor é triste, mas pra alguns pode ter sido bom.
O Barão não é popular, muito pouco conhecido pelo público casual, acho que dificilmente ele teria feito 100 mil reais com patrocínios do jeito que era antes.
O Barão não é popular, muito pouco conhecido pelo público casual, acho que dificilmente ele teria feito 100 mil reais com patrocínios do jeito que era antes.
Flamengo
-
Andrey
- Usuário Fundador

O Pride não foi comprado pelo UFC, o que ocorreu foi um impedimento judicial.Snickt escreveu:Ué, as lutas pelo Pride e pelo Strikeforce tb não entram nessa conta?
Foi a primeira que eu reparei também.Fenômeno baiano escreveu:Miesha Tate – US$ 5 mil isso não paga nem o aluguel da casa da mulher em Vegas... kkkkkkkkkk
Só falta o Dana falar que ela não ganhava isso de patrocínio por luta antes do acordo.
- Jarbe Direto
- Contato:
Com todo o respeito a lutadora mais linda P4P do mundo, mas a Miesha ganharia mais nos corre$$ nível mestre Jeff, do que nisso aí, vergonha total!
VSF !
VSF !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJarbe Direto escreveu:Com todo o respeito a lutadora mais linda P4P do mundo, mas a Miesha ganharia mais nos corre$$ nível mestre Jeff, do que nisso aí, vergonha total!
VSF !
A vida não é palco, é trincheira!
Brutus escreveu:Não sei quanto os atletas ganhavam com patrocínio antes do acordo com a Reebok, então fica complicado argumentar. Pode ser que alguns estejam ganhando mais agora, mas acredito que a maioria ganhava mais antes.
Também não sei qto eles ganhavam. Mas acho que se for algo muito negativo pros atletas, em termos de grana, eles deveriam fazer uma greve...
Abs!
Aí é que está... os atletas ainda têm patrocínios individuais. No final, o rendimento deles acaba sendo composto:
Patrocínio individual + Reebok + Bolsa da luta + bônus (eventuais)
A perda que estamos discutindo, nesse caso, é uma suposta diminuição no valor dos patrocínios individuais contra os novos valores pagos pela reebok. Por isso que digo... se essa perda for substancial, os atletas devem sim buscar compensação em outra parte dos seus rendimentos.
Alguém sabe como funcionavam os patrocínios individuais? Eles recebiam um valor fixo, recebem apenas quando lutam.... era um valor maior que esse da Reebok....?
Abs!
Patrocínio individual + Reebok + Bolsa da luta + bônus (eventuais)
A perda que estamos discutindo, nesse caso, é uma suposta diminuição no valor dos patrocínios individuais contra os novos valores pagos pela reebok. Por isso que digo... se essa perda for substancial, os atletas devem sim buscar compensação em outra parte dos seus rendimentos.
Alguém sabe como funcionavam os patrocínios individuais? Eles recebiam um valor fixo, recebem apenas quando lutam.... era um valor maior que esse da Reebok....?
Abs!