Cris Cyborg responde Ronda: "Vou te apresentar o famoso knoc
Re: Cris Cyborg responde Ronda: "Vou te apresentar o famoso
Rapaz, seria assassinato se essa luta rolasse
A pegada da Cris é totalmente diferente
A pegada da Cris é totalmente diferente
- viniciusfs
- Contato:
Quando a Cyborg tiver uns 55 anos a Ronda aceita.

-
General Moscardo
O grande problema de ambos é serem boca aberta. O Anderson ficava planejando superlutas com o GSP e no boxe com o Roy Jones Jr, mas fugia como o diabo foge da cruz do lyoto ou do Jon jones. Ambos tinham o mesmo lema "bate o peso e cai pra dentro". A Ronda eu não entendi até agora pq foi falar da Cyborg. Realmente não compreendi isso. A mulher campeã do UFC ir provocar a outra. No caso da Ronda ao menos há a desculpa pra "fugir" do fato da outra mulher ser de outro evento.Hall escreveu:AS não subir de categoria quando estava no topo: cagão, com medo, ia levar ko de meia categoria, etc
ROnda nao subir de categoria quando está no topo: não tem motivação nenhuma, totalmente sem sentido, é a rainha da categoria dela, etc
bem coerente.
No mais, acho q a Cyborg tem de descer e pau na Ronda!!
mas nem uma das duas coisas vai acontecer.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Já falei em outro tópico e repito, a ÚNICA chance da Ronda vencer a Cyborg é na 61KG, a Cyborg teria que descer e lutar debilitada. É isso que a Ronda quer, o UFC e o Dana.
Lutando em peso casado, a Cyborg mata a Ronda, seria algo devastador pra Ronda, ela seria tirada pra nada, seria atropelada brutalmente. A Ronda é uma excelente atleta, vem evoluindo, mas o calibre da Cyborg é pesado, é outro nível de pegada. Alguns atletas que já treinaram com a Cyborg já falaram isso, até o Werdum já falou isso, se o cara não treinar sério é capaz de sair nocauteado, isso não é invenção. Então, a primeira que entrar na Ronda, ela iria sentir uma decepção por ter aceitado a luta, é simples assim.
Lutando em peso casado, a Cyborg mata a Ronda, seria algo devastador pra Ronda, ela seria tirada pra nada, seria atropelada brutalmente. A Ronda é uma excelente atleta, vem evoluindo, mas o calibre da Cyborg é pesado, é outro nível de pegada. Alguns atletas que já treinaram com a Cyborg já falaram isso, até o Werdum já falou isso, se o cara não treinar sério é capaz de sair nocauteado, isso não é invenção. Então, a primeira que entrar na Ronda, ela iria sentir uma decepção por ter aceitado a luta, é simples assim.
caramba, depois que vi a foto do shape atual da Ronda no outro tópico, acho que a coisa vai ficar dificil pra cyborg.
-
General Moscardo
Tudo bem, mas então com base nisso me diga qual é o sentido em botar pra lutar duas atletas de tamanhos tão discrepantes? Seria o mesmo que botar um cara pequeno da categoria dos médios pra lutar com um cara enorme dos meio-pesados, como por exemplo Demian Maia (quando era médio) e o Jon Jones. Isso provaria o que?Leandro Thai MMA escreveu:Já falei em outro tópico e repito, a ÚNICA chance da Ronda vencer a Cyborg é na 61KG, a Cyborg teria que descer e lutar debilitada. É isso que a Ronda quer, o UFC e o Dana.
Se o Demian Maia ficasse a todo tempo falando um bocado de merda do Jon Jones, que o venceria e que só não o enfrenta porque ele não merece, e bla bla bla, provaria que o Demian é um babaca que deveria observar com quem fala antes e que merecie levar uma boa surra.General Moscardo escreveu:
Tudo bem, mas então com base nisso me diga qual é o sentido em botar pra lutar duas atletas de tamanhos tão discrepantes? Seria o mesmo que botar um cara pequeno da categoria dos médios pra lutar com um cara enorme dos meio-pesados, como por exemplo Demian Maia (quando era médio) e o Jon Jones. Isso provaria o que?
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
A Ronda já disse que aceitaria lutar em peso casado contra a Gina Carano, ou seja, para enfrentar a Carano ela aceita subir de peso ou lutar em peso casado, agora para enfrentar a Cris ela não aceita. Ela aceita enfrentar a Carano no peso de cima pq ela sabe que venceria, agora com a Cris ela sabe que seria espancada. Eu não acho que a Ronda esteja errada em não aceitar subir de peso pra enfrentar a Cris, ela é a campeã do UFC, a Cris se quiser que bata o peso, enfim, a Ronda ta sendo é inteligente e prudente, ela sabe que a única chance com a Cris é enfrenta-la debilitada pelo corte de peso.General Moscardo escreveu:
Tudo bem, mas então com base nisso me diga qual é o sentido em botar pra lutar duas atletas de tamanhos tão discrepantes? Seria o mesmo que botar um cara pequeno da categoria dos médios pra lutar com um cara enorme dos meio-pesados, como por exemplo Demian Maia (quando era médio) e o Jon Jones. Isso provaria o que?
Eu apenas enfatizei que se a Ronda aceitasse essa luta num peso casado ela seria espancada. Eu acho a Ronda uma atleta fenomenal, e vem evoluindo a cada luta, se essa luta rolasse na 61kg ( eu acho que não vai rolar ) eu apostaria na vitória da Ronda, apesar de gostar muito da Cris, agora se essa luta rolasse na 66kg ou em peso casado ( a Ronda nunca aceitaria ) a Cris mata a Ronda sem dó e sem piedade, quem conhece a Cyborg sabe disso, e a Ronda também sabe disso, sabe que se entrar uma mão da Cyborg já era a invencibilidade dela, a Cris tem punch pra deitar a Ronda com facilidade, além de ser muito forte, outro nível.
- viniciusfs
- Contato:
Sabendo que vai apanhar e acabar com a sua carreira, quem aceitaria subir de peso? O motivo pelo qual a Ronda nunca vai querer enfrentar a Cyborg é claro. Ela só poderia ficar caladinha e esquecer a Cyborg.