Contra as galinhas 30% a+ para sair com 3 pontos e jogando igual ou até pior que ontem para empatar
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Contra o galo temos que jogar 50% a mais que ontém + 100% a+ do que apresentamos fora de casa até agora. 150% acho que dá...
Contra as galinhas 30% a+ para sair com 3 pontos e jogando igual ou até pior que ontem para empatar
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu queria ter esse otimismo de pensar em título e espero estar BEM errado, mas acho q no máximo vamos beliscar uma vaga na Libertadores.
Vejo atlético, palmeiras e corinthians com times mais arrumados e com mais potencial q o nosso. Ainda tem o sport e o grêmio. Talvez no 2.o turno o flamengo brigue por uma vaga tb.
Acho q vamos brigar por aquela 4.a vaga da Liberta contra Grêmio e Sport.
O SP tá péssimo financeiramente, sem clima de grupo, jogadores insatisfeitos, pseudo-craques...Claro q a camisa pesa e pelo menos dentro de casa é foda até arrancar o empate da gente.
E claro que sei lá...futebol é dinâmico, às vezes se emenda 3, 4 vitórias seguidas e o time pega confiança. Mas não vejo vontade e aquele algo a mais no SP pra arrancar pontos fora de casa, vencer clássicos, segurar resultados, etc.
A única coisa que me deixou realmente feliz esse ano foi a vinda do Osório. Acho q ano q vem podemos ter um time mais competitivo. Temos q ter paciência.
Vejo atlético, palmeiras e corinthians com times mais arrumados e com mais potencial q o nosso. Ainda tem o sport e o grêmio. Talvez no 2.o turno o flamengo brigue por uma vaga tb.
Acho q vamos brigar por aquela 4.a vaga da Liberta contra Grêmio e Sport.
O SP tá péssimo financeiramente, sem clima de grupo, jogadores insatisfeitos, pseudo-craques...Claro q a camisa pesa e pelo menos dentro de casa é foda até arrancar o empate da gente.
E claro que sei lá...futebol é dinâmico, às vezes se emenda 3, 4 vitórias seguidas e o time pega confiança. Mas não vejo vontade e aquele algo a mais no SP pra arrancar pontos fora de casa, vencer clássicos, segurar resultados, etc.
A única coisa que me deixou realmente feliz esse ano foi a vinda do Osório. Acho q ano q vem podemos ter um time mais competitivo. Temos q ter paciência.
Na verdade falta alma de campeão ao time do SPFC...
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Parem de palhaçada. Ganso não pode perder a vaga de titular pelo menos pelas próximas 2 rodadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Muito bom ver o Schmidt jogando e bem. O futebol dele me impressiona, desde a primeira vez que vi ele jogar...
Boschilia precisa de mais regularidade, pra poder mostrar todo o seu potencial. Esse jogo não foi muito bom, mas dando sequencia (mesmo não sendo titular sempre), o futebol dele vai crescer.
Lucão parece estar se consolidando mesmo...
É cada vez mais os mulekes ganhando espaço...
Não conto com uma vitória contra o Atlético. Um empate lá é um puta resultado. Aí nos três próximos jogos é completamente possível, fazer 9 pontos. Apesar do Corinthians ser um adversário muito difícil também...
Boschilia precisa de mais regularidade, pra poder mostrar todo o seu potencial. Esse jogo não foi muito bom, mas dando sequencia (mesmo não sendo titular sempre), o futebol dele vai crescer.
Lucão parece estar se consolidando mesmo...
É cada vez mais os mulekes ganhando espaço...
Não conto com uma vitória contra o Atlético. Um empate lá é um puta resultado. Aí nos três próximos jogos é completamente possível, fazer 9 pontos. Apesar do Corinthians ser um adversário muito difícil também...
Contra o curica eu quero ver como o Juan vai armar a equipe
Quero ver como ele enfrentará a maior retranca brasileira, pena ele não ter opções como poder jogar com 3 zagueiros, dois meias amadores e nem centroavante decente temos no momento
Pelo menos meio campo combativo e equipe mais compacta temos agora
E o Ganso...
Dizem as más línguas que até o onibus do time chegou mais rápido ao estádio sem ele

Quero ver como ele enfrentará a maior retranca brasileira, pena ele não ter opções como poder jogar com 3 zagueiros, dois meias amadores e nem centroavante decente temos no momento
Pelo menos meio campo combativo e equipe mais compacta temos agora
E o Ganso...
Dizem as más línguas que até o onibus do time chegou mais rápido ao estádio sem ele
E essa asneira do Aidar falar que o Osório barrou o Lugano, porra precisa disso?
Torcedor na emoção, 1 falha do Tolói, que é normal, já vão falar mal do Juan Carlos.
Torcedor na emoção, 1 falha do Tolói, que é normal, já vão falar mal do Juan Carlos.
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
quem ve essa noticia nem pensa que nossos zagueiros são Toloi, Edson Silva e Lucão.
Ataíde sapo gordo fdp.
Ataíde sapo gordo fdp.
O pessoal que gosta do Lugano iria ficar tão decepcionado com ele
Ele já estava acabado há uns bons 2/3 anos. No Málaga ele era banco do Weligton, que no BR ninguém sequer conhece
Melhor ficar com a lembrança do Dios da época do TRI.
Se o SPFC precisa de um zagueiro, definitivamente não é o Lugano, a não ser que seja contratação por puro mkt pra encerrar a carreira aqui.
Futebolisticamente, ele já era.
Ele já estava acabado há uns bons 2/3 anos. No Málaga ele era banco do Weligton, que no BR ninguém sequer conhece
Se o SPFC precisa de um zagueiro, definitivamente não é o Lugano, a não ser que seja contratação por puro mkt pra encerrar a carreira aqui.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
nos jogos da copa ele pareceu que com uma perna seria melhor que a dupla Edson Silva/Lucão.elemento escreveu:O pessoal que gosta do Lugano iria ficar tão decepcionado com ele
Ele já estava acabado há uns bons 2/3 anos. No Málaga ele era banco do Weligton, que no BR ninguém sequer conhece![]()
Lugano nunca deu certo lá fora, tirando o Fener msm. Ele foi campeão e capitão da copa américa e se nao me engano era reserva do west brom.
Mas o Uruguai tem o Godin pra segurar a bronca né. Nós temos quem ?Pegaso escreveu: nos jogos da copa ele pareceu que com uma perna seria melhor que a dupla Edson Silva/Lucão.
Lugano nunca deu certo lá fora, tirando o Fener msm. Ele foi campeão e capitão da copa américa e se nao me engano era reserva do west brom.
Declínio do Lugano é intrínseco ao declínio físico dele. Se você pega um Aldair da vida, que era um monstro tecnicamente, vê que ele conseguiu jogar na Itália até quase 40 anos sendo zagueiro titular da Roma.
Lugano era um monstro fisicamente no SPFC e no Fener ele teve o seu auge. Por mais que nós tenhamos boas lembranças dele, o Lugano nunca foi um primor tecnicamente. Ele era um jogador raçudo que dependia muito do físico. Acabou o físico, acabou o futebol em alto nível. É triste, mas é a realidade.
Eu não ligaria se ele voltasse, mas não com pompas de zagueiro titular.
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Concordo,elemento escreveu:
Mas o Uruguai tem o Godin pra segurar a bronca né. Nós temos quem ?
Declínio do Lugano é intrínseco ao declínio físico dele. Se você pega um Aldair da vida, que era um monstro tecnicamente, vê que ele conseguiu jogar na Itália até quase 40 anos sendo zagueiro titular da Roma.
Lugano era um monstro fisicamente no SPFC e no Fener ele teve o seu auge. Por mais que nós tenhamos boas lembranças dele, o Lugano nunca foi um primor tecnicamente. Ele era um jogador raçudo que dependia muito do físico. Acabou o físico, acabou o futebol em alto nível. É triste, mas é a realidade.
Eu não ligaria se ele voltasse, mas não com pompas de zagueiro titular.
abraço
Acho que aliado à isso,tem o momento e ambiente conturbado do clube. Não seria interessante infelizmente ele jogar e chegar para ser um 'salvador' ou aqueele cara que vai dar regularidade pro sistema defensivo.
O Lugano estava jogando no futebol suéco ou suiço ano passado..O bixo ta a 5 anos engordando a poupaça apenas..
É mais um dos que ficam na memória e tem que respeitar. O paralelo com o Mito pode ser feito,a diferença é que o mito,tem jogos como aquele histórico na sulamericana com 41 anos fechando e fazendo de tudo que ele adquiri crédito e confiança pra continuar..mas que também seu auge já foi faz um tempo..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Zagueiro canhoto chagando, jogador do São Caetano, passagens pelo Atl. MG e China
Falar ou escrever sobre aquilo que não se vive ou prática é uma das manifestações mais comuns da hipocrisia.
Outro Luís Ricardo, 28 anos... Aí meu deus