Buenasrei gabiru escreveu:
....pô mano, valeu!
O barato da brincadeira aqui é esse mesmo.
Beleza que tu entrou no jogo de vez...![]()
Abraço
Valeu, é isso aí! Nos encontramos no cage, se tu não frouxar o garrão...
Abraços!
Buenasrei gabiru escreveu:
....pô mano, valeu!
O barato da brincadeira aqui é esse mesmo.
Beleza que tu entrou no jogo de vez...![]()
Abraço
Afrouxar garrao e coisa de paulista!Zorro13 escreveu:
Buenas
Valeu, é isso aí! Nos encontramos no cage, se tu não frouxar o garrão...
Abraços!
O meu devido lugar e o cinturão :3kempe escreveu:Como todo mundo sabe, eu sou o primeiro a desafiar o vencedor do GP. Enquanto, os 4 estão brigando para ver quem entrega o cinturão para mim, estou aqui treinando com alguns projetos de lutadores. Amanha colocarei a minha vadia em seu devido lugar e estarei pronto para aceitar desafios. Lutarei em ritmo de treino por isso não se preocupem com contusões serias.
Pvt Rock escreveu:
O meu devido lugar e o cinturão :3
Não aposente o novato!kempe escreveu:Como todo mundo sabe, eu sou o primeiro a desafiar o vencedor do GP. Enquanto, os 4 estão brigando para ver quem entrega o cinturão para mim, estou aqui treinando com alguns projetos de lutadores. Amanha colocarei a minha vadia em seu devido lugar e estarei pronto para aceitar desafios. Lutarei em ritmo de treino por isso não se preocupem com contusões serias.
Opa, valeu pelo apoio aí Gar6, esteja certo que não vou decepcionarGarcez escreveu:Aposto em Axe Spartan x ophoda na final.
ophoda escreveu: Opa, valeu pelo apoio aí Gar6, esteja certo que não vou decepcionar
E essa luta entre Bobby Lashley e Karl Etherington hein? Pra mim é a incógnita do evento.
Esses últimos dias foi de pura putaria e bebedeira, logo agora que estou chegando perto do TS nos UFC.rei gabiru escreveu:
O teu devido lugar é no "Curso Maldição de TT"...![]()
O problema é que quem ministra o curso é o cremildo, mas ele anda se excedendo na putaria e na bebida e está licenciado por uns dias.
Ele só está sendo verdadeiro gabiru.rei gabiru escreveu:
O matchmaker do evento apoiando lutadores???
What fuck is it?
Acho que vão me garfar....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes