Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
nobremaia
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por nobremaia » 27 Jul 2015 01:53

Imagem
Victor Silva escreveu:
Finalmente concordo em partes com vc. Mas se mandar todo mundo embora aumenta ainda mais a dívida, não é o caso no momento, Quem deveria ir embora pra começar e a diretoria, mas vai ficar difícil de acontecer por um bom tempo.
Culpado maior são alguns vascaínos que vendidos colocaram o Sapo de volta la.
Emfim, é rezar por um milagre.
Pior de td e estar entre a Cruz e a espada, estou pensando seriamente que a segunda divisão seja o melhor caminho mesmo, pois assim o time cai na gestão do safado, e acaba com o argumento de alguns vascaínos que se fosse o verme não teria caído e blá blá blá, enfim, não tenho o que dizer, infelizmente.
O negócio pro Vasco é torcer para terem 4 times piores, que nem rolou com o Palmerias no ano passado. Mereciam cair, fizeram só 41 pontos, mas tiveram a sorte de ter 4 times com campanhas ainda piores. A parada pro Vasco é torcer para Figueirense's, Avaí's da vida decaírem porque a campanha do Vasco será de rebaixado, não tem como. O time é horrível, o técnico é horrível e os caras não tem sangue. Acho que esse time é ainda pior que os outros dois que caíram.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Jul 2015 03:21

Eita. Só vi agora o tópico agora hahaha

Só o Vasco perder que a turma do brilho rubro negro deixa o banco de C.A de Nóbrega, e volta para cá.

Imagem
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Jul 2015 03:24

nobremaia escreveu:Imagem

O negócio pro Vasco é torcer para terem 4 times piores, que nem rolou com o Palmerias no ano passado. Mereciam cair, fizeram só 41 pontos, mas tiveram a sorte de ter 4 times com campanhas ainda piores. A parada pro Vasco é torcer para Figueirense's, Avaí's da vida decaírem porque a campanha do Vasco será de rebaixado, não tem como. O time é horrível, o técnico é horrível e os caras não tem sangue. Acho que esse time é ainda pior que os outros dois que caíram.
A imagem do Madson é fake brabo. Tomou cartão, pq reclamou de impedimento.

Sobre a segunda parte, concordo em tudo, Nobre. E ainda bem que vcs ganharam do Goiás, pois nao brigam mais para o rebaixamento depois do Guerrero, e o Goiás é nosso adversario direto.

Abraço!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Jul 2015 03:32

Aos que não são da turma do brilho rubro negro aka black red att whore :

Como já havia dito, a derrota hj, apesar da goleada, era mais que esperada. Contra o corinthians será igual. A luta será nos três ultimos jogos depois. Ali será decisão atrás de decisão.

E parabéns ao Palmeiras e a torcida dele que não parou 1 segundo. E o MO é o melhor técnico do Br, e as chances de vcs ao g4/titulo sao boas com ele..

Abraço!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Jul 2015 07:47

Molecula escreveu:Aos que não são da turma do brilho rubro negro aka black red att whore :

Como já havia dito, a derrota hj, apesar da goleada, era mais que esperada. Contra o corinthians será igual. A luta será nos três ultimos jogos depois. Ali será decisão atrás de decisão.

E parabéns ao Palmeiras e a torcida dele que não parou 1 segundo. E o MO é o melhor técnico do Br, e as chances de vcs ao g4/titulo sao boas com ele..

Abraço!
Realmente o resultado era previsível, o que não foi previsível foram as falhas individuais, principalmente por parte do goleiro.
Atribuo a derrota tbm ao azar dessa vez, azar de quem está na zona de rebaixamento.
Tivemos 3 oportunidades claras de gol, oportunidades essas que não se pode perder estando nessa parte da tabela.
Mas é isso, méritos do Palmeiras que tem um cara sério na administração, enquanto nós temos amadores sanguessugas, que só visam o poder.
Vai ser essa briga até o fim do ano e se Deus existe algo vai fazer o Eurico sair do comando do clube.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 27 Jul 2015 09:25

Molecula escreveu:Aos que não são da turma do brilho rubro negro aka black red att whore :

Abraço!

Verdão tá agradecendo o Cruzeiro até hoje por liberar de graça o MO pra academia :lol:

Aliás, que cagada que o Cruzeiro fez! Mandou um bi brasileiro das duas últimas edições embora apenas por algumas poucas derrotas em sequência no Brasileiro sendo que este ano o time é fraquíssimo. E aí contratou o ultrapassado do pofexô e agora tá penando com ele no comando =)) =)) =))
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 27 Jul 2015 10:23

Bom dia meus amigos vascaínos.

phpBB [video]

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jul 2015 11:45

To sumido, não pelo Vasco e sim pelo trabalho!

A coisa ta feia! Mas é isso ai, na alegria ou na tristeza, tamo junto!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Jul 2015 14:56

então segura as imagens ai Marcelo, já que voltou!! =))

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sabão ta na area, agora vcs vão ganhar só de lavada.... :lol:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Jul 2015 15:08

Sabão é foda mesmo. Eurico é piada pronta.

Vida que segue, pois o Vasco não paga nem as contas dele, imagina as minhas.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Jul 2015 15:45

Abraço!
Pô Molécula, logo tu q leva de boa as zoações, está pegando ar???

Tem nada de att whore não cara, só a zoação de sempre entre nós quando um dos dois times perde.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 27 Jul 2015 15:56

rapaz,

nem vou zuar

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Jul 2015 15:59

Vim só ver se o buda postou algo mas pelo que falaram ele parou de participar do fórum.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Jul 2015 16:00

WALLYSON escreveu:Dagoberto não da mais!

Dagoberto é enganador? Era tratado como joia anos atrás.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Jul 2015 16:37

Snickt escreveu: Pô Molécula, logo tu q leva de boa as zoações, está pegando ar???

Tem nada de att whore não cara, só a zoação de sempre entre nós quando um dos dois times perde.
hahahaha po, snickt. E isso não é zoação? Até pus em ingles e uma img lá zoando. Tanto que deixei claro que era sobre futebol: "rubro negro", "black red", limitando apenas ao assunto futebolístico.

Relaxa, que falei na boa, meu brother. Sempre fui o que mais zooei a parada do definitivo do finado buda. Resenha faz parte, ainda mais morando no rio, onde a maioria dos meus amigos é flamenguista. No whatssap tá sendo isso elevado a mil hahaha

Abraço!

Responder