[UFC FOX 16] Resultado: Edson Barboza x Paul Felder

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

[UFC FOX 16] Resultado: Edson Barboza x Paul Felder

Mensagem por Turbo » 27 Jul 2015 14:18

Spoiler:
Vitória do Edson Barboza contra Paul Felder (unanimidade)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Fenômeno baiano
Contato:

Re: [UFC FOX 16] Resultado: Edson Barboza x Paul Felder

Mensagem por Fenômeno baiano » 27 Jul 2015 14:36

Luta sensacional, dois excelentes trocadores, essa categoria é sinistra!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Jul 2015 17:14

Fenômeno baiano escreveu:Luta sensacional, dois excelentes trocadores, essa categoria é sinistra!
Bem por aí.

Apesar de ter apostado no Felder, esse resultado não me surpreende, pois o Edson é um monstro, que a cada luta mostra alguma evolução. Seu boxe vem evoluindo um absurdo, defensivamente ele está muito melhor, boas combinações, melhorou a movimentação, enfim. Tenho certeza, que o brasileiro ainda vai disputar o título, se vai ganhar é outra história.
Atualmente apostaria nele em uma revanche contra o Cerrone...

E essa apresentação do Edson, só mostra o quão monstro o Michael Johnson está...

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 27 Jul 2015 17:22

Henrique 6-3-3 escreveu:
Bem por aí.

Apesar de ter apostado no Felder, esse resultado não me surpreende, pois o Edson é um monstro, que a cada luta mostra alguma evolução. Seu boxe vem evoluindo um absurdo, defensivamente ele está muito melhor, boas combinações, melhorou a movimentação, enfim. Tenho certeza, que o brasileiro ainda vai disputar o título, se vai ganhar é outra história.
Atualmente apostaria nele em uma revanche contra o Cerrone...

E essa apresentação do Edson, só mostra o quão monstro o Michael Johnson está...
E pra ve como esse peso é foda, o Dariush pode vencer o Johnson e eu não ficaria tão surpreso assim, só tem casca...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Jul 2015 17:27

Fenômeno baiano escreveu: E pra ve como esse peso é foda, o Dariush pode vencer o Johnson e eu não ficaria tão surpreso assim, só tem casca...
Realmente, essa categoria é a mais foda e a que mais me deixa ansioso pra ver as lutas.
Dariush pode vencer, mas nessa eu acho ele bem azarão. O jogo em tese, casa muito bem pro Johnson...

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 27 Jul 2015 17:37

Henrique 6-3-3 escreveu:
Realmente, essa categoria é a mais foda e a que mais me deixa ansioso pra ver as lutas.
Dariush pode vencer, mas nessa eu acho ele bem azarão. O jogo em tese, casa muito bem pro Johnson...
Que o MJ é favorito, não há duvidas, mas quanto ao jogo casar bem, não sei, o Jonhson se complica contra grapplers, mesmo tendo evoluído muito seu jogo, ele uma vez no chão contra o Dariush é caixão e vela branca, sem chances de levantar..
Mas em pé a vantagem é clara do negão que vem lutando demais nesse quesito...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Jul 2015 17:49

Fenômeno baiano escreveu: Que o MJ é favorito, não há duvidas, mas quanto ao jogo casar bem, não sei, o Jonhson se complica contra grapplers, mesmo tendo evoluído muito seu jogo, ele uma vez no chão contra o Dariush é caixão e vela branca, sem chances de levantar..
Mas em pé a vantagem é clara do negão que vem lutando demais nesse quesito...
Acho que o principal problema pro Dariush vai ser lidar com a movimentação e velocidade do Johnson, que são bem superiores.
Ele se complicava bastante contra grapplers, mas isso antes dele mostrar essa evolução absurda, que ele vem mostrando, tanto que venceu dois bons grapplers nessa boa sequencia (Lauzon e Tibau).
É claro que no chão não da nem pro começo contra o Dariush, mas aí é que tá. Acho muito improvável a luta ir pra essa área...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 27 Jul 2015 18:23

Edson é tipo cigano
Unidimensional total
Não tenta uma queda, chão duvidosíssimo ( ou inexistente ) .
Mas no que é bom , é tão bom e raçudo , que consegue ganhar da maioria .
( no caso do cigano quase de todos pq o cigano ainda tem o melhor queixo e melhor punch do ufc )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 27 Jul 2015 19:10

Engoli minha manga nessa aí. O Edson melhorou demais sua movimentação e sua defesa, lutaça.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 27 Jul 2015 19:23

Achei a luta linda e fiquei impressionado em como o Barbosa se defendeu bem...

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 27 Jul 2015 19:43

Gostei bastante dessa luta. Apesar de não ter tido tantos golpes conectados, foi uma luta tensa, entre dois lutadores bem técnicos em que o nocaute poderia sair a qualquer momento. No fim, a velocidade do Edson fez a diferença. Já o Felder mesmo com a derrota saiu por cima, provando que pode lutar de igual pra igual com os tops da divisão.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jul 2015 10:21

Trocarão classe A de ambos, aqueles chutes do Edson nas costelas pqp.

E ele tá bem fechado hein, gostando de ver.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 28 Jul 2015 11:49

Kakoserrano escreveu:Achei a luta linda e fiquei impressionado em como o Barbosa se defendeu bem...
Isso é verdade, o Edson só vem evoluindo no boxe, principalmente na parte defensiva, e movimentação. O kra pra vencer o Edson tem que pressionar o tempo todo, não pode dar espaço para o brasileiro se movimentar e acertar os chutes, e pra fazer isso tem que ser um lutador top com um striking de alto nível.

Uma luta que eu gostaria muito de ver agora seria Barbosa vs Pettis , acredito que seria ainda melhor do que essa contra o Felder.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Jul 2015 12:36

one punch escreveu:
Isso é verdade, o Edson só vem evoluindo no boxe, principalmente na parte defensiva, e movimentação. O kra pra vencer o Edson tem que pressionar o tempo todo, não pode dar espaço para o brasileiro se movimentar e acertar os chutes, e pra fazer isso tem que ser um lutador top com um striking de alto nível.

Uma luta que eu gostaria muito de ver agora seria Barbosa vs Pettis , acredito que seria ainda melhor do que essa contra o Felder.
Ou acertar um jab sem muita pretensão :))

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 28 Jul 2015 17:34

KYO escreveu: Ou acertar um jab sem muita pretensão :))
:lol: Aquele knockdown com o jab marcou msm o Edson, mas eu apostaria nele em uma revanche contra o Cowboy

So não pode levar outro kd com um jab de novo kkkk

Responder