Cris Cyborg responde Ronda: "Vou te apresentar o famoso knoc

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rodrigo A.D.E
Contato:

Re: Cris Cyborg responde Ronda: "Vou te apresentar o famoso

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 26 Jul 2015 11:13

Para com a testosterona, deixa de pesar mais de 80 kg em off, bate o peso e aí você pode falar merda.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 26 Jul 2015 11:21

Rodrigo A.D.E escreveu:Para com a testosterona, deixa de pesar mais de 80 kg em off, bate o peso e aí você pode falar merda.
Halter!
A cris sempre pareceu o jogloswalter. É foda pra ela bater 61kg.
A ronda é uma porpeta em off e poderia fazer o esforço de lutar em um peso casado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 26 Jul 2015 11:27

Brutus escreveu:
Mas pq a Ronda iria querer lutar no Invicta ?? O certo não seria o contrário, a Cyborg querer lutar no UFC?!
Sim... Pensei na possibilidade de elas lutarem no ufc mesmo. Já cogitaram isso mas a ronda disse que não lutaria. Daí naquela época que a cris disse que ia descer pra bw a ronda mudou a desculpa dizendo que a cris era bombada e que não merecia lutar com ela.
Não dá pra negar que a ronda tá sendo protegida do cyborgão.
Eu particularmente acho que essa luta nunca vai acontecer.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 26 Jul 2015 11:28

Essa luta nunca vai acontecer

Analista

Mensagem por Analista » 26 Jul 2015 12:02

Cris é pelo menos 1 categorias acima dela, maior de altura, mais forte e com estrutura óssea diferente. Se baixar para 61 fica como o Barão, e a Ronda que podia subir não quer.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 26 Jul 2015 12:53

Foda é que a Ronda vende muito para o UFC já a Cyborg não vende, o UFC não vai cometer o mesmo erro do Elite com a Carano

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jul 2015 13:15

O problema da Cyborg é o tamanho também, olhem essa foto dela com a Zingano e comparem uma da Zingano com a Ronda. É muito difícil ela bater os 61 Kgs, já deve fazer um sacrifício pra bater os 65kg.

ImagemImagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 26 Jul 2015 13:15

mimimi
Essas duas são chatas pra caralho
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Jul 2015 13:26

Cris é outra que tá falando demais. Cala a boca e bate o peso!

Ela é estrangeira, mal fala inglês, não é uma boa opção comercialmente pro maior evento de lutas do mundo na atualidade e ainda tá querendo exigir??

Ela não vai conseguir que a Ronda saia da zona de conforto apenas na falação. Se quiser realmente lutar, vai ter que bater o peso e fazer umas duas lutas preliminares nesse peso, antes de pedir pra disputar o cinturão.
A vida não é palco, é trincheira!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jul 2015 13:49

Tartaruga escreveu:Cris é outra que tá falando demais. Cala a boca e bate o peso!

Ela é estrangeira, mal fala inglês, não é uma boa opção comercialmente pro maior evento de lutas do mundo na atualidade e ainda tá querendo exigir??

Ela não vai conseguir que a Ronda saia da zona de conforto apenas na falação. Se quiser realmente lutar, vai ter que bater o peso e fazer umas duas lutas preliminares nesse peso, antes de pedir pra disputar o cinturão.
Acho que se ela bater o peso, com uma luta apenas o careca casa ela com a Ronda.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 26 Jul 2015 13:56

Tartaruga escreveu:Cris é outra que tá falando demais. Cala a boca e bate o peso!

Discordo.
Ela fala inglês sim. Não sei de onde tirou isso. Ela ja deu varias entrevistas em inglês. O empresário dela era o Tito.
Ser estrangeiro não afeta tanto. O maior vendedor de ppv atual é irlandês.
Gsp era canadense, Overrem é holandês, AS brasileiro....
Precisa carisma, lutar bem e TT pra vender muito, os 2 últimos ela tem bastante.

Analista

Mensagem por Analista » 26 Jul 2015 14:27

Lenilson escreveu:O problema da Cyborg é o tamanho também, olhem essa foto dela com a Zingano e comparem uma da Zingano com a Ronda. É muito difícil ela bater os 61 Kgs, já deve fazer um sacrifício pra bater os 65kg.

ImagemImagem
Não adianta mostrar essas coisas o pessoal é BURRO mesmo, a Cyborg mal consegue bater 66, não é questão de ter medo de diminuir a vantagem física sobre as adversárias, é questão de lutar em estado de debilidade física mesmo, por que uma atleta aceitaria lutar em um evento que sempre a menosprezou em condição de fragilidade física? Se o Dana fosse macho fazia essa categoria para ela e ela seria a campeã e a Ronda subia ou combinava peso. Cyborg não tem que se sujeitar a lutar em uma categoria que não é sua, ela não precisa provar nada para ninguém.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 26 Jul 2015 15:01

Garfield escreveu:
Tecladowarriors.JPEG

Para de comer coxinha e vai treinar Meu filho....
Por acaso falar a verdade tem algo a ver com treinar? Eu e mais metade dos colegas que comentaram nesse post pensamos da mesma forma.
A culpa é exclusivamente da cyborg, e negar isso é fechar os olhos ao óbvio. Nao faz sentido algum a ronda, sendo a campeã, subir de categoria pra lutar com uma "mulher" com ampla vantagem fisica.
Percebem que a chris fala pra caramba, mas nao faz nada (pelo menos nao mostra) na tentativa de descer de peso, mesmo que lentamente? Pelo contrário, faz questao de postar fotos com mais de 80 quilos... Como se isso fosse bonito.
Todos querem ver essa luta, inclusive o dana faria isso acontecer rapidamente. Seria mais inteligente a cyborg catabolizar um pouco dessa massa muscular e descer de peso, para assim, ganhar a grana da vida dela.
só nao enxerga isso quem e cego ou burro.
e em nenhum momento te desrespeitei. Peço que você faça o mesmo, pois xingar pela internet é o comportamento mais infantil e ridiculo que existe. E depois o keyboard warrior sou eu...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jul 2015 15:24

Já que dizem que a Cyborg tem que ir atrás e baixar o peso, sendo que eu postei uma foto de que ela é grande pra isso, seria difícil, mas preferem não ver. Faço uma pergunta, quem começou essa "guerra verbal" entre elas? Me lembro que a Cyba era campeã do Strikeforce quando a Ronda começou por lá e na mesma categoria.

Agora a Ronda pode falar que sobe pra enfrentar a Carano, o Velazques, etc... Mas pra pegar a Cyba não dá, aí é de cair o cú da bunda. Acho que se essa luta acontecer na primeira patada que a Ronda tomar pede arrego.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 26 Jul 2015 16:35

Garfield escreveu:Honra!

Na questão business não sentido, mas a ronda não é apenas uma puta atleta mega dominante em sua categoria ela é a maior representante do judô no mundo do MMA.

O judô é uma arte marcial que valoriza demais o se testar ao máximo, e a ronda si conseguira isso no MMA se enfrentar a cyba...

Eu tenho respeito por ela, quando ela está fora do personagem é fácil notar que ela é uma guerreira nata (maior exemplo disso foram as palavras dela para sua adversária no final de sua última luta) e realmente acredito que ela não aceita o peso casado mais por causa do UFC do que por ela em si.

Mas no final das contas seu acho que ela perde mais que a cyba se está luta não ocorrer justamente por considerar as duas grandes guerreiras.

Quando ela estiver velhinha ela vai carregar consigo a dúvida de até que ponto ela poderia chegar, enquanto a cyva já teve seu grande teste no MMA (Carano) e no striking aí perder para a melhor da atualidade.

E justamente por sua personalidade de guerreira Itaú faria mal para ela...

Mas eu procurei sempre jogar a responsabilidade da luta para a ronda é por um motivco em especial, cimo fã de MMA eu adoraria que está luta acontecesse e a único jeito de nós fãs de MMA contribuírem para luta acontecer é pressionando o Dana a fazer está luta em preso casado.
Honra , eu pratiquei judo dos 4 até os 12 e é uma arte que prega mto isso ,mas estamos falando de MMA e como uma atleta mega competitiva porque ela daria um vantagem numa área que a adversária já tem sobre as outras que é força física ?
E por honra ela saíria do ufc , já que não existe esse categoria lá , para enfrentar a Cyba no evento fundo de quintal na categoria da adversária , correndo o risco de perde tudo ?! vcs querem pouca coisa da Ronda
Porque Cyba por questão de honra não desce
E Onde está a honra de se lutar com uma adversária menor ?! mtos aki pegava no pé do negão por ele querer enfrentar
E uma pergunta se as duas pararem agora quem vc acham quem a maioria das pessoas vão considerar a maior atleta de todos os tempos , Ronda , que foi campeão dos dois maiores eventos , luta na maior organização de todos e enfrenta as melhores adversárias atualmente , campeão mundial e medalhista olímpica , ou cyba que foi campeão em todos os eventos que passou , mas não luta na maior organização além de pegar adversárias ultimamente abaixo da crítica , com uma mancha de doping terrível na carreira , o mma feminino não é tão técnico quanto o masculino , então a força faz mta diferença onde não há técnica , e a cyba tem mta força claramente pelo venenos , seu biotipo está todo masculinizado , esse pesara mto na sua carreira , me responda isso ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder