FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
com legenda
https://www.facebook.com/FoxFilmDoBrasi ... 0/?fref=nf" onclick="window.open(this.href);return false;

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Não curti o trailer nem a história desse novo filme do Di Caprio, mas se o hype pós lançamento for gigante ou se concorrer ao Oscar, acabarei vendo
Alguém lembra do filme "A noite das brincadeiras mortais"? Aluguei essa semana e sábado vou ver. Clássico da Globo na década de 80
Acabei de assistir wall Street o poder e cobiça , filme nota 7
Michael Douglas bem demais
Michael Douglas bem demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
sei que tem muita gente que não curtiu prometheus, mas esse filme tem que continuar para finalmente explicar a origem do alien, dos engenheiros e a relação deles com a humanidade no passado e com o proprio alien.Tubarao Floripa escreveu:
Boa notícia, Adamastor. Não sabia desse novo Alien![]()
Você curtiu Prometheus? Adorei o filme, só achei sem noção a origem das criaturas
Também tem que explicar qual é a moral/origem da porra do liquido preto.
A verdade é que o ridley scott vai ter uma trabalheira do cão pra continuar esse filme, são muitas dúvidas pra responder.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Blue Ocean
- Contato:
To curtindo demais a serie com o Craig. Grandes roteiros, atores e direção.renatomp escreveu:Dessa não sabia...Vejam o trailer!
22/07/2015 08h13 - Atualizado em 22/07/2015 08h19
'007 contra Spectre', novo filme de James Bond, ganha trailer final
Daniel Craig vive agente secreto pela quarta vez.
Longa estreia dia 5 de novembro no Brasil.
Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not ... final.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
007 com o Craig o único que foi mais ou menos foi o segundo, os outros achei muito bons.
Tapirus terrestris
Whiplash
é bom demais, excelente
e Livrai-nos do mal que é insuportavelmente ruim
é bom demais, excelente
e Livrai-nos do mal que é insuportavelmente ruim
- Queixodevidro
- Contato:
Vi:

Morrer ou viver (1999)
"Dead or Alive: Hanzaisha" (original title)
R | 105 min | Action, Comedy, Crime | 27 November 1999 (Japan)
6,9 é a nota do IMDB. Arredondei pra 7
Director: Takashi Miike, mesmo de Sukiyaki Western Django
Um yakuza de descendência chinesa e um policial japonês fazem seus próprios caminhos contra a mafia japonesa. Mas o destino deles é se encontrar. O seu encontro mudará o mundo.
É um ação comédia crime meio tarantinesco com tendências ao surrealismo. Gostei, mas é pra quem gosta do estilo. Atenção que tem versão com e sem cortes, já que tem cenas um tanto nojentas.
Morrer ou viver (1999)
"Dead or Alive: Hanzaisha" (original title)
R | 105 min | Action, Comedy, Crime | 27 November 1999 (Japan)
6,9 é a nota do IMDB. Arredondei pra 7
Director: Takashi Miike, mesmo de Sukiyaki Western Django
Um yakuza de descendência chinesa e um policial japonês fazem seus próprios caminhos contra a mafia japonesa. Mas o destino deles é se encontrar. O seu encontro mudará o mundo.
É um ação comédia crime meio tarantinesco com tendências ao surrealismo. Gostei, mas é pra quem gosta do estilo. Atenção que tem versão com e sem cortes, já que tem cenas um tanto nojentas.
Spoiler:
Editado pela última vez por Queixodevidro em 27 Jul 2015 03:01, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Esse último filme que citei, vi on line, por acaso, num blog que o cara disponibiliza filmes, segundo ele, de sua coleção pessoal, são filmes não "hollywoodianos", classificados por país de origem. Tem muitos cults. Testei uns dois e deu certo. Sei que tem uma galera que gosta de filmes mais exclusivos, se se interessarem.
Spoiler:
-
JorgeMacaco
- Contato:
Acho que esse é o filme pra o Leo ganhar o oscar. Me cobrem depois.
Não faço ideia ainda do que se trata a história, mas pelo trailer, é bem o visual de filme que a academia adora, e parece bem dramático e violento. Deve papar uns oscars, e se não aparecer nenhum ninja mega em uma atuação incrível, o leo pode levar.
Aliás, esse ano, até agora, temos alguma performance incontestável para oscar, de homem ou mulher? Não to lembrando de nenhuma.
Não faço ideia ainda do que se trata a história, mas pelo trailer, é bem o visual de filme que a academia adora, e parece bem dramático e violento. Deve papar uns oscars, e se não aparecer nenhum ninja mega em uma atuação incrível, o leo pode levar.
Aliás, esse ano, até agora, temos alguma performance incontestável para oscar, de homem ou mulher? Não to lembrando de nenhuma.

Esse site é pra assistir online né?! Não é pra download.Queixodevidro escreveu:Esse último filme que citei, vi on line, por acaso, num blog que o cara disponibiliza filmes, segundo ele, de sua coleção pessoal, são filmes não "hollywoodianos", classificados por país de origem. Tem muitos cults. Testei uns dois e deu certo. Sei que tem uma galera que gosta de filmes mais exclusivos, se se interessarem.
Spoiler:
Vi o Formiga ontem.
É um filme pipoca colorido com stand up igual aos outros da Marvel. Não é ruim não, é um filme bom no que ele se propõe. As cenas com os parça são engraçadas, o melhor é o xicano.
Eu espera mais do Yellow Jacket, na minha opinião guardaram demais o vilão, mas a cena no quarto é legal.
A melhor cena do filme pra mim foi
É um filme pipoca colorido com stand up igual aos outros da Marvel. Não é ruim não, é um filme bom no que ele se propõe. As cenas com os parça são engraçadas, o melhor é o xicano.
Eu espera mais do Yellow Jacket, na minha opinião guardaram demais o vilão, mas a cena no quarto é legal.
A melhor cena do filme pra mim foi
Spoiler:
Flamengo
Tô assistindo terra para echo, filme se passa em Nevada, os mlks passam de bike em frente à uma Gracie Barra, academia bonita letreiro iluminado.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Queixodevidro
- Contato:
Isso aí.Adamastor escreveu:
Esse site é pra assistir online né?! Não é pra download.