[UFC Fight Night 71] Todd Duffee x Frank Mir

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Patatá Atômico
Contato:

Re: [UFC Fight Night 71] Todd Duffee x Frank Mir

Mensagem por Patatá Atômico » 22 Jul 2015 18:27

Eu não acho que o Mir tem um jiu-jisu PARA MMA, melhor do que o Werdum
Pelo simples motivo, que pra mim o Werdum tem o melhor jiu-jitsu PARA MMA da história
E pra mim o Mir, tem o 2º

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Jul 2015 19:49

O louco, chão do Mir não chega nem perto do do Werdum, msm p mma... só compara quem não entende um mínimo do assunto.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Jul 2015 19:51

Patatá Atômico escreveu:Eu não acho que o Mir tem um jiu-jisu PARA MMA, melhor do que o Werdum
Pelo simples motivo, que pra mim o Werdum tem o melhor jiu-jitsu PARA MMA da história
E pra mim o Mir, tem o 2º
Ah cara, tem mais gente na frente do Mir aí... Jaca, Demian (pelo que fizeram no mma msm) Jake Shields, GSP, BJ Penn... a lista é grande. Mir provavelmente entra num top 10 dos melhores no assunto, nada muito acima disso.
Imagem

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 22 Jul 2015 20:59

Mir x Werdum é igual a Bisping x Weidman.

Werdum atualmente mata o Mir onde este quiser morrer.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jul 2015 14:15

Brutus escreveu:O Catioão é hater do Werdum e não vai admitir nunca, mas o chão do Werdum é muuuuito superior ao do Mir, que também é muito bom, mas não se compara.
Catoiao é muito fervoroso nas defesas dele, muito passional kkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Jul 2015 16:30

Brutus escreveu:O Catioão é hater do Werdum e não vai admitir nunca, mas o chão do Werdum é muuuuito superior ao do Mir, que também é muito bom, mas não se compara.
Werdum é muito superior no chão, no wrestling, em pé, no MMA, no sub.. Em qualquer coisa que envolva luta o Werdum vence o Mir.

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 23 Jul 2015 16:52

Até em luta de videogame Werdum deve ser superior. Não dá pra acreditar que isso rendeu mais de uma página de discussão ahah.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Jul 2015 17:32

Ambos no auge ainda assim a chance do Mir de vencer é zero. Não vejo Francisco Miranda vencendo o Werdum em nenhum ramo do jogo :dunno:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 23 Jul 2015 19:16

Mir no nível do Demian é de se FUDER. O próprio americano depois de um rola com o brasileiro falou "eu não sou um faixa preta, ele sim é um faixa preta."
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 24 Jul 2015 12:24

Mir é um finalizador nato, da gosto de vê, forte como um touro e com algumas posições muito justas, é como o toquinho, so que nos pesos pesados, ele pode pegar qualquer um, ponto.
Mas isso não faz o seu jiu jitsu do nível do Werdum,Demian, Jacare e cia, existe ai um abismo técnico que dá ate preguiça de comentar.

PS: sem polêmica alguma, o Mir finalizou o Minota já sem mobilidade alguma, mas o Minota é muito melhor também...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Jul 2015 12:37

Fenômeno baiano escreveu:Mir é um finalizador nato, da gosto de vê, forte como um touro e com algumas posições muito justas, é como o toquinho, so que nos pesos pesados, ele pode pegar qualquer um, ponto.
Mas isso não faz o seu jiu jitsu do nível do Werdum,Demian, Jacare e cia, existe ai um abismo técnico que dá ate preguiça de comentar.

PS: sem polêmica alguma, o Mir finalizou o Minota já sem mobilidade alguma, mas o Minota é muito melhor também...
Concordo. O minota demonstrou ter um repertório muito mais vasto no chão durante a carreira!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Jul 2015 23:40

Pra mim o Francisco leva a melhor no boxe, pode surpreender no chão e tem experiência o suficiente pra capitalizar em cima de qualquer brecha do werdum.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 25 Jul 2015 10:15

CATOIAO escreveu: você realmente não sabe oq está falando . FRANK MIR tem um dos chão mais perigosos do MMA, se não for o melhor. Coloco Werdum, Demian, jacaré todos no mesmo nível do Mir no jiu jitsu voltado ao MMA. Frank mir é simplesmente pegador, brutal ,tem força aliado a técnica.
Tirando o Traven (que nunca foi nada no mma e o subestimou um absurdo) e o Minotauro caindo os pedaços ( o msm com quem o Werdum brincou no chão), o Mir só finalizou cara leigo de jiu jitsu.

Puxando aqui: Mir:

Dan quinn (?), Traven, Pete Willians, Tank Abbot, Tim Sylvia, Antony Hardonk, Brock Lesnar (com 1 luta de mma), Cheik Kongo e Minotauro.

Werdum:Tengiz Tedoradze, Kristof Midoux, Tom Eriksson, Roman Zentsov, Alex Emilianenko, Mike Kyle, Fedor Emilianenko, Minotauro e Cain Velasquez.

Dá nem pra começar a querer comparar né?

Da santíssima trindade do Pride, Werdum finalizou dois (Fedor e Minota) e deu aula pro outro (Cro Cop) :))
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 25 Jul 2015 11:37

Teve um brasileiro faixa preta q o Mir finalizou quando era marrom e a galera do jiu jitsu ficou com birra do treinador do Mir por ter treinado um americano para lutar contra um brasileiro¿
Nao acho o Mir melhor que o Werdum nao. So é perigoso no chao. Nao sei quem treinou com o Mir e disse q ele nao e tao tecnico mas encaixa umas posicoes com uma força velocidade absurdas. E aguenta bastante porrada.
E se formos comparar os adversarios do Demian finalizou no mma nao foram grandes tbm.

Responder