Shields joga duro com Toquinho: "Cara sujo que gosta de mach
- viniciusfs
- Contato:
Re: Shields joga duro com Toquinho: "Cara sujo que gosta de
Que leve mais uma perna de mais um gringo falastrão.

- Scorpion Kiss
- Contato:
Cara, o titulo saiu cortado, juro que li o seguinte: "Cara sujo que gosta de macho".
Logo pensei, porra... quem é o Shields pra falor isso? kkkk
Spoiler:
- rei gabiru
- Contato:
Scorpion Kiss escreveu:Cara, o titulo saiu cortado, juro que li o seguinte: "Cara sujo que gosta de macho".
Spoiler:
Hahahaha.....pqp
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
não gosto nenhum pouco do shields, lutador de mma com o estilo mais chato de todos os tempos.
mas não falou nenhuma mentira. na torcida pra que ele finalize e não solte tb (embora se vencer, vai ser na decisão isso sim rsrs).
aliás, pergunta pro pessoal do jj, shields tem chão pra finalizar o toquinho?
mas não falou nenhuma mentira. na torcida pra que ele finalize e não solte tb (embora se vencer, vai ser na decisão isso sim rsrs).
aliás, pergunta pro pessoal do jj, shields tem chão pra finalizar o toquinho?
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
O shields trocou chao facil com o demian. Nao acho que o toco tenha uma defesa no jiu igual ao do maia. Acredito que seja possivel um controle no chao, caso sobreviva as chaves de joelho do toquinho. Daí frustrando ele, da pra buscar uma montada ou as costas (caso fique por cima).
É o que eu acho.
É o que eu acho.
Shields amassou o Roberto Satoshi no Metamoris, pode muito bem sobreviver ao Toquinho
tomara. que consiga finalizar, e demore pra soltar!Rodrigo A.D.E escreveu:O shields trocou chao facil com o demian. Nao acho que o toco tenha uma defesa no jiu igual ao do maia. Acredito que seja possivel um controle no chao, caso sobreviva as chaves de joelho do toquinho. Daí frustrando ele, da pra buscar uma montada ou as costas (caso fique por cima).
É o que eu acho.
- Lobo Branco
O Belcher foi impecável naquela luta contra o Toquinho, tem um vídeo do Gracie Breakdown que explica tudo certinho... Muito legal. Mostrou que o cara realmente se preparou de todas as formas possíveis para a ÚNICA arma que o Toco tem.
Se eu fosse um lutador e fosse pegar o brasileiro, treinaria umas 2 horas por dia apenas defesa de submissões nas pernas, nos joelhos e nos pés.
Na torcida pelo Toco, mas acho que vai ser uma luta dura pro brazuca em... Se o chato do Shields conseguir da única arma do Toquinho, tem tudo pra dominar e amarrar no chão. E em pé ele vem evoluindo bem (sua trocação a um tempo atrás era simplesmente horrorosa, hoje já é ruim pra mediana).
No mais, que o brasileiro arranque o joelho do lutador mais chato de se assistir all time!
Se eu fosse um lutador e fosse pegar o brasileiro, treinaria umas 2 horas por dia apenas defesa de submissões nas pernas, nos joelhos e nos pés.
Na torcida pelo Toco, mas acho que vai ser uma luta dura pro brazuca em... Se o chato do Shields conseguir da única arma do Toquinho, tem tudo pra dominar e amarrar no chão. E em pé ele vem evoluindo bem (sua trocação a um tempo atrás era simplesmente horrorosa, hoje já é ruim pra mediana).
No mais, que o brasileiro arranque o joelho do lutador mais chato de se assistir all time!
- Lobo Branco
Vídeo do Gracie Breakdown mostrando as defesas que o Belcher utilizou contra o Toco, infelizmente não achei com legenda:
- Axe_Spartan
- Contato:
Está longe de as chaves de pé serem a única arma que o Toco tem no chão, é a mais especializada, o que não a torna única. Belcher foi perfeito e depois soltou um ground and pound muito forte no brasileiro, mas trato aquela luta mais como exceção do que regra. Shields tem um jogo de chão MUITO bom, mas não duvido mesmo do Toco finalizá-lo rapidamente.Hazard escreveu:O Belcher foi impecável naquela luta contra o Toquinho, tem um vídeo do Gracie Breakdown que explica tudo certinho... Muito legal. Mostrou que o cara realmente se preparou de todas as formas possíveis para a ÚNICA arma que o Toco tem.
Segurar finalizacao nao pode , bater no cara nocauteado pode . Ate pq eh bem mais facil curar sequelas no cerebro do q um pe ou joelho quebrado neh .
Jiu Jitsu na veia
NoFunAtAll escreveu:"- Não ligo muito para ele. É um cara sujo que gosta de machucar outras pessoas e finge ser legal depois de quebrar suas pernas. É uma pessoa tão ruim que me faz querer ir lá ebater na cara deleabraçar ele por 25 minutos"
Jake Shields

Hazard escreveu:Vídeo do Gracie Breakdown mostrando as defesas que o Belcher utilizou contra o Toco, infelizmente não achei com legenda:
Quando entra a porrada o toquinho parece uma donzela.

Black Belt under Fabio Gurgel
Meu deuuuuus do ceu que comentário lindo.Axe_Spartan escreveu:
Gosto do seu estilo finalizador, um dos grapplers mais agressivos e eficientes do MMA que por pouco não levou o ADCC sem dedicar 100% do seu tempo ao jiu-jitsu, isso não tem nada a ver com o fato de ele segurar ou não as chaves nos oponentes.
X____________
Nego gosta de encher o saco
- Katagatame
- Contato:
Luta interessantíssima! Ao contrário da maioria aqui, curto o jogo de chão de Shields. Acho que ele controla muito bem as posições (muito difícil ver ele perder uma posição de domínio) e o adversário não pode vacilar com pescoço senão ele pega (a maioria das finalizações que me lembro dele foram guilhotinas ou mata-leão). Quero ver como ele reage ao jiu-jitsu bruto e explosivo de Toquinho, já que ele se virou bem contra um cara de jiu mais refinado, porém menos brutal (no sentido de força) como o Demian Maia.
Meu palpite é que apesar do jogo sólido e de poucas brechas de Shields, Toquinho vai arrancar mais uma perna na brutalidade. O cara já era ogro com 83kg, na categoria de 77kg é mais ainda, sem contar que o cara arruma aquela chave de qualquer posição que caia rsrs
Meu palpite é que apesar do jogo sólido e de poucas brechas de Shields, Toquinho vai arrancar mais uma perna na brutalidade. O cara já era ogro com 83kg, na categoria de 77kg é mais ainda, sem contar que o cara arruma aquela chave de qualquer posição que caia rsrs
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.