Coisas idiotas que fazemos bêbados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Coisas idiotas que fazemos bêbados

Mensagem por alexvozao » 23 Jul 2015 08:01

Luc4f5 escreveu:Nunca fui de beber, até chegar no 3º ano do Ensino Médio e ser influenciado pelos colegas. Então meu primeiro porre foi aos 18 anos, no aniversário de um desses colegas. Dancei loucamente ao som de Aviões do Forró (odeio forró), vomitei meus tênis e me joguei na piscina abraçado na senhora mãe do colega aniversariante. Depois disso me despacharam para casa.

Outro caso foi em um churrasco na casa desse mesmo colega. Passamos a madrugada toda bebendo, até amanhecer e termos a ideia genial de ir pescar. Preparamos a caixa térmica com muitos danones e fomos para a beira do arroio de moto. Não pegamos nenhum peixe, mas ficamos lá até o entardecer bebendo e dando risada. Problema é que era o auge do verão e não havíamos levado protetor solar, bonés, guarda-sóis, etc. Os seis imbecis branquelos chegaram em casa mulatinhos, com insolação e ardendo de febre. Ficamos umas boas semanas descascando e perdendo a pele.
você é do tipo que não pode beber mesmo hein!!!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 23 Jul 2015 08:22

Imagem
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 23 Jul 2015 13:37

Teve uma época num passado muito distante, tipo, uns 2 meses atrás que eu, completa e totalmente entorpecido de gelada e saquê (não sei o que acontece quando tomo isso, fico completamente zureta), achei que tava parecido com o Brad Pitt, cheirando igual o George Clooney e liberando feromônios irresistíveis no ar em uma festa.

Eu fiz cada ato estúpido com umas distintas senhoritas que lá se encontravam que tenho até vergonha de ser chamado de idiota, porque é pouco.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 23 Jul 2015 15:30

Raul Nutti escreveu:Ah, lembrei que daí acordei, e liguei pra minha prima.
-Oi Raul
-MEU DEUS, ALGUÉM TE COMEU?
-Não...
-Quem te levou pra casa.
-Você que não foi.
-Eu sei porra, ninguém tentou te comer?
-Raul, ninguém me comeu.
-Graças a Deus...

Uns dias depois encontro com meu tio
-Fala, seu irresponsável.
-Eu? Por quê?
-Porque você chama minha filha pra sair e acorda deitado na grama.
-Melhor que acordar com ela, tio
-Vai a merda
KKKKKKK Hilário mano, o resto nem importava, imagino o seu desespero pra saber se ninguém tinha comido sua prima =)) =)) =))

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Jul 2015 20:25

Luc4f5 escreveu:Nunca fui de beber, até chegar no 3º ano do Ensino Médio e ser influenciado pelos colegas. Então meu primeiro porre foi aos 18 anos, no aniversário de um desses colegas. Dancei loucamente ao som de Aviões do Forró (odeio forró), vomitei meus tênis e me joguei na piscina abraçado na senhora mãe do colega aniversariante. Depois disso me despacharam para casa.

Outro caso foi em um churrasco na casa desse mesmo colega. Passamos a madrugada toda bebendo, até amanhecer e termos a ideia genial de ir pescar. Preparamos a caixa térmica com muitos danones e fomos para a beira do arroio de moto. Não pegamos nenhum peixe, mas ficamos lá até o entardecer bebendo e dando risada. Problema é que era o auge do verão e não havíamos levado protetor solar, bonés, guarda-sóis, etc. Os seis imbecis branquelos chegaram em casa mulatinhos, com insolação e ardendo de febre. Ficamos umas boas semanas descascando e perdendo a pele.
Chegou mulatinho é?

Oh menino lindo!

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 23 Jul 2015 21:58

Ha muitos anos, numa cachaçada de reveillon, eu perdi as forcas das pernas e deitei no chão, no meio da rua. Tres policiais se aproximaram de mim e tivemos o seguinte dialogo:
Policial: levanta dai rapaz.
Eu: pega na minha e balança seu guarda.
Policial: seu moleque vagabundo, safado, enquanto eu estou trabalhando em pleno reveillon vc ta ai bêbado, vagabundeando (simultaneamente ao discurso ele desabotoava da cintura aquele aparelho de dar choque)

Em ato continuo, o policial me deu tres choques com aquele aparelho.
Aquilo cortou minha onda tão rápido que eu sai correndo desesperadamente por uns 2 quilômetros.

Edit: para vcs terem noção do choque que tomei, no dia seguinte acordei com duas marcas imensas, preta, de queimadura nas costas
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 23 Jul 2015 22:05

Num porre do ano passado liguei para uma mina que eu curtia e falei várias bostas que eu não me lembro metade, cantei Anna Júlia no palco que tinha lá, dei em cima da garçonete que era feia bagarai e entupi a pia do lavabo de tanto vômito
SÃO PAULO FC

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 24 Jul 2015 11:50

A única coisa que me veio na cabeça agora foi um dia que eu uns amigos estávamos bebendo aqui em casa num dia de frio sinistro. Bebemos vodka pra caralho e na hora que todos estavam indo embora, eu também me dirigi para meu carro (que estava estacionado na rua) para "ir pra minha casa". Dei partida, andei até a esquina e percebi a cagada que estava fazendo e retornei. :lol:

Já fiz várias idiotices mamado, quando eu lembrar mais eu posto aqui.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 24 Jul 2015 18:34

Por falar em pessoas que não podem beber, tava lembrando do Carnaval do ano retrasado (2013)
Um amigo meu, que eu não via a muito, apareceu na cidade e me chamou pra ir na avenida beira mar curtir o carnaval.
Só tem um detalhe, até os meus 17 pra 18 anos eu era muito, muito nerd, e meus amigos faziam jus a minha classe. Pois bem, juntei eu e mais dois, um tem mais de 140 kg e outro é um nerdão de oculos fundo de garrafa e magro feito o smeagol.
Chegamos na avenida com minha máquina mortifera. Uma Fiat Elba 1988 adesivada A.AMERICANA LIMPA FOSSA por todos os lados. Até que o gordo decidiu que queria beber. Hora de juntar as moedas... Total: 20 pila

Porra, 20 pila... Entramos a trupe dos esquisitos na conveniência, achei um combo: Whisky vagabundo + Energético falsificado de 2l = 14 reais. Porra, era o paraíso, ainda compramos um saco de gelo pra fazer a frente. Saímos com os pacotes na mão, até que um reparou "Porra, onde vamos colocar as bebidas pra gelar?"
"pera aí galera, eu dou um jeito" estourei um tapume desses de construção e entrei numa obra que tava sem ninguém, até porque era noite de carnaval, e saí de lá com um balde de pedreiro, cheio de concreto seco: Tá aqui porra! resolvi pa nóis.
Enchemos aquele balde de gelo, colocamos as preciosas "bebidas" dentro e saimos desfilando pela avenida.

Mentalizem a cena: Um cara alto, barbudo, carregando um balde de pedreiro cheio de gelo, com uma garrafa de Black Stone e um Energético desses "de qualquer cor horse" junto com um NeckBeard de 140 quilos e um nerdão de óculos magrelo feito um grilo. Tudo isso ao som de Lepo Lepo

Depois que nós 3 estávamos meio bêbados, encontramos um Brother nosso, mais normal, e ele me pediu carona pra casa. Fui levar geral em casa. O gordo primeiro, pra economizar gasolina. "Não, não, Fica aqui comigo um pouco, não quero que minha vó me veja assim"
O filha da puta não conseguia descer do carro, ele literalmente rolou pra fora e engatinhou de 4 até o muro, onde se escorou. Eu, como bom brother que sou, sentei com eles um pouco. Começaram a fase do bebado chorão.

Eu sussurrei pro amigo que pediu carona "A porta do carona não abre por fora, mas eu deixei o vidro aberto, quando eu der um sinal, corre pro carro, não pergunta"
"Mano, vou embora" "Não, não vai, não me deixa aqui, você é meu amigo cara, pô, por favor" "Tá, tá bom, o Eric vai dormir aqui?" "Vai"

Ficou um minuto de silêncio, eis que o cara me larga "Acha que eu devo ligar pra Erika?" (Erika é uma ex dele que traiu ele com tudo que se mexesse, um cara, uma mina, etc, até eu já tinha ficado com a mina)
"AGORA"
Corremos pro carro e eu vazei embora, deixei os dois deitados no gramado e fui pra casa...
Levar nerd pra beber dá bosta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 30 Jan 2016 11:52

Bebi mais da conta e dei em cima da minha cunhada no watts, falei um monte de besteira mesmo. Ela só me mandou ir dormi. Resultado, acordei no desespero, imaginando como resolver a situação. E se ela contasse pra minha mina, ainda mais que minha mina usa o celular da minha cunhada também.
Perdi um dia de trabalho pra ir na casa da minha namorada, que mora a 40 km de mim, resolver a situação. Cheguei lá dei um jeito de ficar sozinho com minha cunhada pra pedi desculpas, estranhamente ela me tratou muito bem o dia todo, falou pra eu ficar tranquilo, que não tinha problema. Mais a ressaca moral foi terrível.
Detalhe, isso foi ontem. Hahahahhahahaa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 30 Jan 2016 20:29

Eu tenho problema de não saber parar. Eu começo a beber e fico muuuuito tempo bebendo. O famoso devagar e sempre. Então em uma semana da pátria (moro em São Luís, e aqui tem feriado dia 08/09, é sempre um feriadao) sai de carona pra beber com a galera e... Não me pergunte como decidimos isso ... Fui parar em Belém. E de São Luís pra Belém é um bom chão.
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 31 Jan 2016 01:47

Galinoia escreveu:Imagem
Ahahhahahahahahahahhaha dancei igua saporrra today

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 31 Jan 2016 10:04

Leko escreveu:Eu tenho problema de não saber parar. Eu começo a beber e fico muuuuito tempo bebendo. O famoso devagar e sempre. Então em uma semana da pátria (moro em São Luís, e aqui tem feriado dia 08/09, é sempre um feriadao) sai de carona pra beber com a galera e... Não me pergunte como decidimos isso ... Fui parar em Belém. E de São Luís pra Belém é um bom chão.
Eita, isso aí não era cachaça normal não mano. Como assim? São mais de 700 kms pow. Fuja da pinga mano, vai saber onde você pode parar na próxima. HahahahahahahahAhaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 31 Jan 2016 10:27

Rpz eu fico muito bêbado, mas tbm n perturbo ngm, acho melhor do que rodar a baiana ou fazer discurso.
phpBB [video]
TEAM Sagraódio

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 31 Jan 2016 16:18

Teve alguns porres que me envergonho. Uma vez cheguei em casa e dormi, no outro dia eu fui levantar, com um gosto de sola de pneu na boca, quando pisei no chão senti meu pé gelado...eu tinha mijado no chão.
Outra vez acordei com vontade de chamar o Juca, quando levantei abri o guarda roupa e vomitei dentro dele.
Teve a vez que bebi demais e fui inventar de baforar loló, fui no banheiro com os parceiros para baforar, só me lembro da galera me levantando do mictório.
Passar vergonha com mulheres teve muitas também, uma vez cheguei na mina que eu já estava a muito tempo cevando:
- Oi
- Oi
- Tô doido pra lamber essa boca sua
- Sai pra lá rsrsrs
- Então vsf sua calcinha suja...
Resultado, não peguei e até hoje ela não cv comigo mais.
Teve uma festa que fui em uma república de uma amiga minha, bebi todas, entrei dentro do quarto dela, fiz um pentagrama com ketchup no chão perto da cama, tirei minha camisa, deitei na cama e dormi.

Hoje qse não bebo, apenas socialmente.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Responder